Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

( Off ) Acabou-se O Monza !

Recommended Posts

Pancada considerável, hein Guto????

Agora é ir em cima do cara... se for pra sair no preju, junta uma galera e quebra os dentes do FDP. Sério mesmo... só não deixa aleijado, pq aí dá mer**... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara q ainda bem q vcs estão bem ;)

Agora dizer q dá vontade de pegar o carro e acabar de amassar todo na cara do fdp :angry: , é uma mer** msm , o cara tá de boa andando com seu carrinho e derrepente vem um filho da puta desses acabando com tudo .

Abraço Guto e espero q vc consiga um outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

É Guto, vão-se os anéis, ficam-se os dedos. Pelo menos você está bem. Os prejuízos, sendo materiais, são pouco importantes. Com o seu talento e esmero nas instalações, logo logo você se recupera. Mas que dá vontade de quebrar o cara todinho, dá....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Guto... tira uma foto ai, e faz uma camisa...

GA

Audio

I have Beiço!

aAHUauHAUhauhUHAUHuahA

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara , que susto ! Mas tá tudo beleza que ninguém se machucou seriamente.

Meu pai sempre diz: " Ferida na carteira não é mortal , pode demorar a curar mas não mata ".

O valor que vc falou do seu carro dá pra ser reclamado no juizado de pequenas causas e não leva mais de 06 meses pra correr tudo.

PS: Vc ficou com os lábios carnudos iguais ao da Gisele do Big Brother ! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaaaaaaaala galerinha , brigadão pela força de vcs ... Sei que SEMPRE posso contar com vcs para um conforto emocional e palavras amigas !

Brigadásso !

Quanto ao cara ... deixa ele ... uma hora acontece uma coisa com ele e ele nem vai saber de onde veio hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaaaaaaala galerinha , brigadão pela força de vcs ... Sei que SEMPRE posso contar com vcs para um conforto emocional e palavras amigas !

Brigadásso !

Quanto ao cara ... deixa ele ... uma hora acontece uma coisa com ele e ele nem vai saber de onde veio hehehe

velho fo** mesmo em xira..

Compartilhar este post

Link para o post

aYo

pode agradecer a Deus mesmo cara pq pelo visto o cara vinha a toda.

Ficou com a boca igual a de uma Garopa mas o importante eh estar bem... o-o- Melhoras aih, pros seus amigos tb.....

Sucesso com o novo carro...

Compartilhar este post

Link para o post

que triiiste, quebro o doorpod!

apsodkspaok

relaxa que carro tem de monte pro se compra :D

ainda mais com o seu talento, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara tomara ainda bem que todo mundo ta inteiro, menos o carro mas isso dá-se um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

bah que droga,,,, cara se kebra meu carrinhu eu num sei u que fazer

sem fala na raiva que ia me da na hora,, credoo

Compartilhar este post

Link para o post

é uma familia de tonto msm....o besta do irmao que empresta o carro e o besta que nao aprende a dirigi,

meu carro com 1 semana com o freio falhando eu nao fiz strike em ninguem...esse ai com abs e tudo faz 2 vez a msm cagada.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo saber que o GUTO saiu bem dessa.Uma coisa eu nao posso deixar de falar , que BEIÇA é aquela eim ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, que chato heim...

E estes beiços? andou beijando a Angelina Jolie?

Brincadeira.

Boa sorte na busca pelos prejuizos, precisando de algo estamos ai.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

agora só de raiva vou socar um processo e arrancar uma grana boa pra pegar um BORA uhauahauhauhauahuahuaha

que pretensão em ? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bora pega um Bora intão! auahauhauhauhauhauha

muito fera esse carro!! auhauhauahauha boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
agora só de raiva vou socar um processo e arrancar uma grana boa pra pegar um BORA uhauahauhauhauahuahuaha

É isso ai, manda ver...

Compartilhar este post

Link para o post

pretensão sim! Mas ele foi irresponsável e podia ter matado algumas pessoas! =/ Então mete um processo nele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poderia MESMO ter matado !

pois se ele bate um pouco mais pro lado da porta do motorista do C3 , a Mina já era ... Certeza ABSOLUTA !

Compartilhar este post

Link para o post

Dos males o pior Guto! Mas não deixa de correr atrás desse prejuizo, e corre agora pois senão relaxa e deixa pra lá como eu acabei fazendo...

Abraço e melhora a todos os envolvidos!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde companheiro.. primeiramente queria te pedir disculpas por ontem.... e depois agradecer, pois mesmo assim me deu uma ajudinha.....

cara é o seguinte... tem 5 dias q passamos a noite em claro.. tentando arrumar a litragem da caixa.. e nada.. passo no dia no meu trabalho, onde estou agora, e a noite.. tentando arrumar a caixa.... pois aqui naum tem ninguem q saiba mexer com woofer....mais claro q meu desespero naum me dá o direito de te encher a paciencia.. se naum deu certo.. problema meu....apenas pensei q poderia contar com a ajuda de quem entende.. como de fato.. vc me ajudou... naum claramente, como eu queria... mais me ajudou.. e muito.. e só tenho a agradecer.. tanto é q tou seguindo sua dica... e quando a caixa ficar pronta.. te aviso o resultado........

muiiiiiiiiito obrigado ....e minhas eternas disculpas....... :legal:

flws parceiro..

Compartilhar este post

Link para o post

haaaaaaaaa.... e melhoras na sua reculperação do acidente..... já virei um carro e sei a sensação de sofrer um acidente... mais o mais importante é q tamos vivos hehe

flws :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo guto, mas graças a Deus vc e sua patroa estão bem. Uma pena o monza ter ido pra cidade dos pés juntos... Eu achava esse teu hatch fuderoso.

Mas fé em Deus que ele justo. É correr atrás do prejuízo, logo, logo tu tá de manco novamente.

PS. ti beicinho lindo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae ditão ??? vc anda sumido em cara ? =)

brigado pelas palavras !

então , graças a Deus estamos bem (de saúde) né ???

agora é arrumar outra belezUUUra pra andar hehehe !

Compartilhar este post

Link para o post

me arranja o alternador do monza ai guto.. :vts

o do meu chevette acabou de bater as botas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...