Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

1º Encontro Ssa - 2008

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal lá vamos nós outra vez

tentamos fazer uma reunião na semana passada, mas não pude comparecer, devido ao trabalho.

então estamos marcando um novo encontro do pessoal com + de 1 mês de antecedencia, para evitarem desculpas eheh

Estou a posto para volutarios para organização, juntamente comigo:

Nomes ja confirmados para ajudar na organização:

Wendell_rm

PersonalBahia (Daniel)

victorbolebole

é isso ai, estarei passando este topico para todos por E-MAIL

Local: Jardim dos Namorados (em frente ao Habib's Pituba)

Horario: 15hs

DATA: 12 de abril ( SÁBADO )

mapadoencontrohabibistj6.jpg

Assim que forem confirmando Presença, serão colocados os nomes neste psot:

Wendell _rm

danieltoma

r3p!O

xplody

Thomas

PersonalBahia (Daniel)

victorbolebole

SaciBahia

achilless

...

Postado em

:+1 Confirmaa

Uma ideia ai pra galera que vai organizar era juntar aquela grana pra cerva. Ficar debaixo do sol com Salvador dando 35º vai ser fo** sem uma gelada.

abss

Postado em

!!!!NOVIDADE!!!!

ahhh..Quem da galera curte aerografia e personalização em pintura??

Esse cara eu vo levar pra quem possa se interessar em personalização de pinturas...o cara trabalha mt bem....ate dooei meu bomber dub de 8" :pirou: AUHIAhiauHUIAhiauA..pra ele da uma trabalhada (ou fazer milagre) pra mostrarem a vocês...

no demais...acho que seja só isso a novidade!!!

MJ Arts Aerografia

:legal:

Postado em
!!!!NOVIDADE!!!!

Esse cara eu vo levar pra quem possa se interessar em personalização de pinturas...o cara trabalha mt bem....ate dooei meu bomber dub de 8" :pirou: AUHIAhiauHUIAhiauA..pra ele da uma trabalhada (ou fazer milagre) pra mostrarem a vocês...

MJ Arts Aerografia

Muito show heinn...

To ate pensando em fazer uma tela(tipo aquelas de caixa de PA) com alguma coisa do meu Bahêaa uauhauha

Ja to ate vendo... como é o esquema de cobrança dele?

abss

PS: Vamo agitar esse encontro. Já começou bem.

Postado em
!!!!NOVIDADE!!!!

MJ Arts Aerografia

boa iniciativa mesmo, vai somar muito isso, fora que é bastante interessante mesmo, até eu me empolguei quanto ao serviço dele, pintou umas ideias aqui :rolleyes:

Postado em

Pronto...vo pedir a ele levar algumas fotos dos trabalhos dele e algum trabalho ja pronto pra vcs verem..

Mais alguma novidade falo a todos...

abraços!!

ahhh....vo levar esse carro aqui :

Link Do Anuncio no AF

ele está a venda..se alguem se interessar...entre em contato!!

Postado em
:+1 Confirmaa

Uma ideia ai pra galera que vai organizar era juntar aquela grana pra cerva. Ficar debaixo do sol com Salvador dando 35º vai ser fo** sem uma gelada.

abss

Saci, é uma boa ideia quanto a arrecadar uma grana para o pessoal tomar umas cervas, se todos acharem de acordo e confiarem, passo minha conta por MP

e tambem podem levar os comprovantes de deposito, ou melhor assim que forem feito o deposito, enviar para mim por e-mail e MP tambem o n° do conhecimento do banco (registro do deposito) para que eu possa ter um controle maior e efetivo dos depositos

e garanto a todos que terão cervejas estupidamente geladas, porque deixaria no restaurante de meu sogro na rua de tras do habib's, somente pegando as cervas no momento do encontro, o que precisarei é de alguem com um bom ISOPOR para armazenar as latas com gelo hehehe pq eu não tenho .

Postado em

kra eu n posso responder nda ainda, pois vo ter prova nesse dia e talvez tenha aula no domingo tenho q esperar pra v se da ou n.Eu saio +/- 12h da prova então n é problema meu col fik perto da rodoviaria, mas eu tb dependo do user felipemkt para poder ir pro encontro.

mas se der to colado.

Postado em
Vou ver se apareço lá pra conhecer a galera do autosom ssa \o/.

Abraços.  []-[]

apareça mesmo, será muito bem vindo :legal:

todo mundo ai boiol@

tu zé!!

ahuahuhaua

weendell sua biba....vou ver se apareço...até dia de domingo to fazendo extra...to aqui agora no trampo fechando folha da empresa!!

Galera esse Armando é amigo meu...o cara é gente boa d+..tem mt vontade de aprender,seja bem vindo cabeça

:)

Postado em

Gabriel?

a biba master...só não ganha de homas xuxa...pq ali é a rainha!!!

aparece seu po***...só quer saber de trabalhar e guardar dinheiro..ganhe dinheiro e gaste com nois po***...AHUahaHaihAIUHa....

esse encontro promete ;]

Postado em
Vou ver se apareço lá pra conhecer a galera do autosom ssa \o/.

Abraços.  []-[]

apareça mesmo, será muito bem vindo :legal:

todo mundo ai boiol@

tu zé!!

ahuahuhaua

weendell sua biba....vou ver se apareço...até dia de domingo to fazendo extra...to aqui agora no trampo fechando folha da empresa!!

Galera esse Armando é amigo meu...o cara é gente boa d+..tem mt vontade de aprender,seja bem vindo cabeça

:)

vlw ai mão... mas vei... v se aparece no encontro tb po... po*** de so trabalhar!

abração!

Postado em

só vou se minhas tw que comprei na leosound tiverem chegado.. DUAS semanas e nada até agora =(((((( pasmafaute:banghead[o_]

ah, e bixa, xuxa e rainha dos baixinhos (cruzcredo ser raina do gabrieal, romu, daniel, etc) é o cãonãoeu!

Postado em

que nd thomas..

deixe de viadagem!!

ahh..acho que nem vo chegar na hora do encontro..

to fazendo um curso de certificação...vai me ocupar o sabado ate 5 da tarde..

mas vo aparecer!!

;]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...