Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vhaugg

Pýramid, Boss, Booster ?

Recommended Posts

Postado em

bom....

antes de mais nada....

já se q modulo bom é SD,TARAMP'S etc....

mas......

como a grama esta mt curta e a vontade de fazer UP ta enormeee pasmafaute

o set vai ser o seguinte....

2 pioneer TSW 256 ''10 350 rms [tocando pelo canal mono do ROADSTAR 5.1]

4 driver Roadstsr d405 150rms [tocando pelos brigde do 5.1]

2 st ROADSTAR 325st 125rms [tocado pelo bridge do 5.1]

PAR '6 NAS PORTAS [canal 5 do 5.1]

bom.. até ai blza....

1° duvida

vou adquirir 2 woofer para som MEDIO/GRAVE...

seleniun pw35a [seleniun quatro]

woofer protech

qual fica melhor para medio grave ??

2° duvida [AGORA VAO ME SACRIFICAR]

andei peskisando nas ñ achei nada a respeito...

prescisaria de um modulo para tocar os woofer....

vou pegar ele no PY...entao tenho a opçao de...

BOSS, PYRAMID,ROADSTAR,BOOSTER....

teria outros como PIONEER, FOSGATE, MAS O $$ é mt...

entao....resumindo.. presciso de um modulo q tenha uns 400 rms em bridge....

qual deles acham melhor...

pyramid 2000gx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68710568-_JM

booster 2000gx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676...rms-promoco-_JM

boos gt1480

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682...e-bom-preco-_JM

se alguem conheçe outro modelo q ache q ficaria bom...

OBS : os preços q estao nos anucios ñ são os q ei irei pagar.. pois vou pegar no PY

agradeço..

abraçosss

Postado em

Olha eu conheço a fundo o Banda...

01 Voxpert para os dois Pioneer no Bridge

01 Voxer 4.8 Para o resto 2 Driver e um Super Tw em paralelo em cada Bridge

Cabo de alimentação tanto positivo quanto Negativo 21mm

" 4 driver Roadstsr d405 150rms 2 st ROADSTAR 325st 125rms " To achando a Potência desses meio mentirosa pois um D405 é de 100 Wrms tocando em 1200Hz que é um corte orrível !!!

Postado em

Olha eu conheço a fundo o Banda...

01 Voxpert para os dois Pioneer no Bridge

01 Voxer 4.8 Para o resto 2 Driver e um Super Tw em paralelo em cada Bridge

Cabo de alimentação tanto positivo quanto Negativo 21mm

" 4 driver Roadstsr d405 150rms 2 st ROADSTAR 325st 125rms " To achando a Potência desses meio mentirosa pois um D405 é de 100 Wrms tocando em 1200Hz que é um corte orrível !!!

uHAUhauHAUhauHAUah

pelo preço de um banda eu compro um T1000..

uahUAHuahUAHUha

mas valeu ai a ajuda ai......

com serteza esse drives ñ tem essa potencia ñ...

mas beram, tipo loko....

pois eu ja estou usando elas...

unica coisa q ñ tenho ainda é os WOOFER e o modulo pra toca eles..

asbraços

Postado em

se for comprar esse dois modulos banda novos.. dá quase 2000 reais.. tá louco??

1800 conto pra tocar 2 de 10" 2 cornetas e dois TW...

hahahaha,...

um amp que vai tocar esses dois de 10" muito bem e que usado se acha por 300 conto.. é o corzus pwr 1002.. pode comprar sem medo... já tive e sei do que ele é capaz.. e pra tocar corneta e tw.. um pyramid gold series dá conta e sobra...

total do investimento em modulos 500 conto...

JOAO DA BANDA faz muito bem o seu papel tambem... todos os posts ele indica banda... por acaso trabalha na empresa??

Postado em
JOAO DA BANDA faz muito bem o seu papel tambem... todos os posts ele indica banda... por acaso trabalha na empresa??

olha..

eu tb ia dizer isso do cara..

saca so o nick.. joão da BANDA..

uAHUhauHAUhauHA

brincadeira...

assim galera...

eu ja possua o roadstar5.1 pra toca os pioneer..

minha duvida seria mesmo qd aos woofer q ñ sei qual pegar...

e qual o modulo q mais se adequaria para eles...

abraço

Postado em
olha..

uAHUhauHAUhauHA

brincadeira...

assim galera...

eu ja possua o roadstar5.1 pra toca os pioneer..

minha duvida seria mesmo qd aos woofer q ñ sei qual pegar...

e qual o modulo q mais se adequaria para eles...

abraço

ta certo eu nao li seu post.. eheheheh

cara mas se for pra pegar pyramid 4 canais é muito melhor investir no Power one.. que la no py ele custa BEEEMM menos que 400 pilas né.. e tem duas bridges 360w.. que podem ser usadas para outra finalidade posteriormente....

Postado em

cara mas se for pra pegar pyramid 4 canais é muito melhor investir no Power one.. que la no py ele custa BEEEMM menos que 400 pilas né.. e tem duas bridges 360w.. que podem ser usadas para outra finalidade posteriormente....

poi é...

tb tenho essa opção..

mas a realidade é q entre

o pyramid e o power one sao en tormo de 80,00 dolares de diferença...

se eu fosse pegar o pome...

eu poderia pegar algum Digital q sairia mais barato q o pone....

e tb a grama... ta feiaaa...

UHAUhauHAUhauHAUhaUAHuahUAHu

pobre é fogoooo... :banghead

abraço

Postado em

poi é...

tb tenho essa opção..

mas a realidade é q entre

o pyramid e o power one sao en tormo de 80,00 dolares de diferença...

se eu fosse pegar o pome...

eu poderia pegar algum Digital q sairia mais barato q o pone....

e tb a grama... ta feiaaa...

UHAUhauHAUhauHAUhaUAHuahUAHu

pobre é fogoooo... :banghead

abraço

como seu som toca hj??? Pergunto em relação à qualidade e potencia..

ta tocando legal??? fata so os medio graves pra tampar o buraco???

se for pra economizar mesmo na grana.. compra um pyramid 400w.. ele tem um bride 4Ohms e deve custar uns 50 reais no paraguay.. eu sei que não é tao forte.. mas cobre o buraco do seu som de boa..

Postado em
olha..

uAHUhauHAUhauHA

brincadeira...

Ñ vou dizer nada, mas tb andei observado... [^] ih, acho q já falei d+ [^]

Postado em

Sou representante da Banda para o estado de MG e não estou aqui pra fazer propaganda apenas eu conheço de som o bastante para ajudar qualquer um de vocês pois tá cheio de gente investindo menos " duas vezes ".Banda tem suas limitações como todos os outros queria muito conhecer os representantes da Taramps, Soundigital e etc.Mas não Representante que sabe apenas colocar o produto nas distribuidoras mas que entenda de som e do produto a ponto de assumir as suas limitações.Eu aqui assumoo " BANDA É CARO D+ " inclusive ja discuti isso com o dono mas é outra história...

Abraço e pode contar comigo...

Postado em
Sou representante da Banda para o estado de MG e não estou aqui pra fazer propaganda apenas eu conheço de som o bastante para ajudar qualquer um de vocês pois tá cheio de gente investindo menos " duas vezes ".Banda tem suas limitações como todos os outros queria muito conhecer os representantes da Taramps, Soundigital e etc.Mas não Representante que sabe apenas colocar o produto nas distribuidoras mas que entenda de som e do produto a ponto de assumir as suas limitações.Eu aqui assumoo " BANDA É CARO D+ " inclusive ja discuti isso com o dono mas é outra história...

Abraço e pode contar comigo...

Opa.. ta explicado então... quanto aos representantes.. vc pode falar com o Rangel (taramps) super gente fina e entende som também assim como vc... e Soundigital.. vc pode tratar direto com o dono do produto.. user Julianflor...

Abraços..

Postado em
Opa.. ta explicado então... quanto aos representantes.. vc pode falar com o Rangel (taramps) super gente fina e entende som também assim como vc... e Soundigital.. vc pode tratar direto com o dono do produto.. user Julianflor...

Abraços..

Ok !!!

Postado em

ESTAVA INFELIZ COM MEU B52 ZL 4240 POIS ACHAVA QUE O MESMO NÃO ESTAVA A ALTURA DO EDX 12" 4x4 1500RMS ENTÃO TIVE A BRILHANTE IDÉIA DE ME ENCANTAR POR UM SD 2300 2ohms.MANDEI TRAZER O BICHO INSTALAMOS TODOS APREENSIVOS POIS PELA PROPAGANDA DESSE MÓDULO IRIA ARREGAÇAR MEU EDX.OLHA FOI UMA DECEPÇÃO E AO MESMO TEMPO GOZAÇÃO POIS FIZ MUITA PROPAGANDA DO MÓDULO E NÃO DEU EM NADA,O QUE ACONTECEU:O SD 2300 NÃO É PÁREO PARA O B52 ZL4240 NÃO DIGITAL E TÁ TRABALHANDO EM 4 ohms E O SD 2300 FOI LIGADO EM 2ohms QUE SUPOSTAMENTE DEVERIA RENDER O DOBRO MAS RENDEU O DOBRO MENOS,QUE DECEPÇÃO VOU DEVOLVER.COLOCO A PROVA DE QUALQUER UM LIGO O ZL E DEPOIS SD2300 E VERÁ A DIFERENÇA.PEÇO A ALGUEM QUE JÁ FEZ ESPERIÊNCIA SIMILAR E ME DIGA SE NÃO FOI DESSA MANEIRA OU ENTÃO ME VENDERAM UM MÓDULO PIFADO!

Postado em

galera...

desculpen ai...

mas o topico ñ é pra brigaaaa.... :banghead

uHAUahuHAUhauHAUhuahUAHuahUAHUhauAHUhauHAUha

alguem ai pode opinar sobre o set ??

agradeço..

:legal:

Postado em
se for comprar esse dois modulos banda novos.. dá quase 2000 reais.. tá louco??

1800 conto pra tocar 2 de 10" 2 cornetas e dois TW...

hahahaha,...

um amp que vai tocar esses dois de 10" muito bem e que usado se acha por 300 conto.. é o corzus pwr 1002.. pode comprar sem medo... já tive e sei do que ele é capaz.. e pra tocar corneta e tw.. um pyramid gold series dá conta e sobra...

total do investimento em modulos 500 conto...

Concordo. Esses Bandas, por serem nacionais, são caros demais.

Postado em
ESTAVA INFELIZ COM MEU B52 ZL 4240 POIS ACHAVA QUE O MESMO NÃO ESTAVA A ALTURA DO EDX 12" 4x4 1500RMS ENTÃO TIVE A BRILHANTE IDÉIA DE ME ENCANTAR POR UM SD 2300 2ohms.MANDEI TRAZER O BICHO INSTALAMOS TODOS APREENSIVOS POIS PELA PROPAGANDA DESSE MÓDULO IRIA ARREGAÇAR MEU EDX.OLHA FOI UMA DECEPÇÃO E AO MESMO TEMPO GOZAÇÃO POIS FIZ MUITA PROPAGANDA DO MÓDULO E NÃO DEU EM NADA,O QUE ACONTECEU:O SD 2300 NÃO É PÁREO PARA O B52 ZL4240 NÃO DIGITAL E TÁ TRABALHANDO EM 4 ohms E O SD 2300 FOI LIGADO EM 2ohms QUE SUPOSTAMENTE DEVERIA RENDER O DOBRO MAS RENDEU O DOBRO MENOS,QUE DECEPÇÃO VOU DEVOLVER.COLOCO A PROVA DE QUALQUER UM LIGO O ZL E DEPOIS SD2300 E VERÁ A DIFERENÇA.PEÇO A ALGUEM QUE JÁ FEZ ESPERIÊNCIA SIMILAR E ME DIGA SE NÃO FOI DESSA MANEIRA OU ENTÃO ME VENDERAM UM MÓDULO PIFADO!

nao sou representante, nao vendo e nao ganho nada de ninguem... apenas utilizo produtos da soundigital e aposto que o sd2300 toca mto mais q o B52, nao tem logica!! nao souberam regular... ou nao alimentaram bem... se manter a mesma alimentaçao q tava com o B52 dae num da neh ;)

B52>>>>>>>>>BAnda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SOundigital

abraço

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deve ter sido bem instalado esse SD viu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...