Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Carnaval Começa - Acidente

Recommended Posts

Postado em

Fala Galera, ontem de madruga fui comer um lanche com a namorada no Burdog...na volta para minha casa passando pela Av. Indianópolis presenciei um acidente muito feio mesmo... uma Montana vinha em direção á Av. Ibirapuera pela Av. Indianópolis, perdeu o controle pois estava pelo menos a uns 140 Km/h (segundo pessoas no local) e encheu de frente com um poste O.O dá até medo de sair de casa e um louco bêbado acabar com sua vida (não sabemos ainda se era racha ou se o motorista estava alcoolizado ou sóbrio).... não tenho mais informações por enquanto vamos esperar os jornais pra saber se a(s) pessoa(s) saíram com vida... acho difícil mas milagres existem !

Acidente6.jpg

Acidente5.jpg

Acidente4.jpg

Acidente3.jpg

Acidente2.jpg

Acidente1.jpg

Não tirei mais fotos pq os oficiais ta PM não estavam deixando ninguém tirar fotos e ficar por ali ... expliquei que eu fazia parte de um fórum automotivo que prega a consciência atrás do volante e seria muito importante um exemplo vivo do ocorrido para continuar nosso trabalho ...aí ele liberou eu tirar 5 fotos mas rapidinho pq tava chegando família também e tal....bom é isso !

Abraços e cuidem-se ...nestas festas de muito álcool convém sair pouco de casa viu ... ;)

Postado em

violento msm O.O

carnaval é problema msm, cuidado ae pessoas se for dirigir não beba e se tiver dirigindo fique atento pra um maluco não estourar o carro dele em cima do seu.

Postado em

pelo contrário, acho que o cara era bem alto e tava com o banco láá atras....

se olhar a penultima foto que o Initial D tirou, da pra ver que cabe uma pessoa ali (na posição que falei) "tranquilamente".

Postado em
olhei a foto acho que tem grande chance mesmo dele ta no banco estilo boy.. :vts

o banco quase deitado

Devia estar sem som depois que comecei a curtir meu som independente do que seja spl, trio, hi fi,sq voce tende a ter menos pressa por ter prazer em estar ao seu veiculo em ouvir o fim da musica e tal . :legal:

Postado em

sorte ou nao

espero que esse tome mais conciencia.

tambem nao da pra saber se era boy, ou se tava correndo pro hospital por algum motivo.

se algum maluco fechou ele ou se desviou de um cachorro. ja que nao temos mais informacoes fica dificil.

Postado em

Putz, este teve muita sorte mesmo!!! Nesta época de feriados prolongados eu ando de boa e sempre olhando pelos retrovisores pra ver se não vem alguma surpresa por trás também....

Postado em
Época de Carnaval eu guardo o carro na garagem e só tiro na quarta de cinzas, e olhe lá, tem muito nego sem noção nas ruas... :unsure:

:+1

Felizmente o cara não morreu...

Meu amigo não teve a mesma sorte :(

Postado em

Embaçado mesmo sair no carnaval...

Sinceramente, Natal, Ano Novo, Carnaval... eu fico é em casa...

Quero ficar vivo, junto com o meu filho e minha esposa...

Sabe... se o cara gosta de beber até cair, se drogar até ficar com o sorriso do coringa, q se fo**... más não pega a mer** do carro e sai correndo q nem loko!!!

Não se se foi o caso do cara da montana... nao vou julgar...

Postado em
Até que a montana ficou inteirinha , tem uns acidentes que a gente pena pra saber que carro é ...

Hoje eu vi um que por Deus nao teve vitima fatal até onde sei.. foi questao de uns 300 a 400 metros a minha frente.

eu vi o acidente acontecendo, foi na fernão dias proximo a divisa MG/SP, um cara de um Kombi carregada com papel e garrafinhas de sucos, que estava no sentido BH perdeu o controle e atravesou a outra pista, depois disso só vi a carga voando. Uma Eco cinza de sao paulo nao teve como desviar atravessou literalmente a Kombi, nao sei como a kombi nao partiu ao meio o assoalho estava inteiro, mas teve o teto e as laterais inteiras arrancadas incluindo a porta lateral..., que ficaram presas na frente da Eco. Se nao fosse o cinto de segurança o cara da Kombi teria sido jogado longe.

Tipico acidente que o AirBag ajudaria, acredito que o motorista da Kombi tenha entrado em coma pois bateu a cabeca no volante....

O motorista da kombi ficou desacordado por um tempo, e os 5 passageiros da eco ficaram bem apenas as mulheres que estava atras tiveram alguns cortes na mão.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...