Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Deh-p800prs

Recommended Posts

Postado em

A pioneer já anunciou o sucessor do DEH-P880PRS. O novo player é continuação da linha hi-end que a empresa vem desenvolvendo.

Com ele é possível ter um sistema 100% ativo sendo todos os cortes gerados pelo player, sem a necessidade de utilizar crosssovers externos.

A maior novidade nele é a entrada USB. Em design ele continua o mesmo, os botões direcionais estão um pouco menores e a face mais escura.

http://autoforum.com.br/blog/

:legal:

Será que vai melhorar ainda mais? Agora tem USB, isto é legal pra quem gosta ouvir Mp3 de vez em quando e não quer ter muitos CDs no carro.

Raphael

Postado em

com a cor mais escura acho q ficou melhor.

mas pelo q vi ele não faz 3 way. faz?

e o EQ dele só é independente por lado.. direita e esquerda.. não dá pra fazer ajustes diferentes entre front e rear? se eu ligar os TW no Front e Mids no Rear, não dá pra ter curvas de EQ independentes pra cada canal? vai ser o mesmo ajuste pros 2?

e será q vai manter a mesma carcateristica dos demais pionners, com um excesso de graves ou terá resposta mais plana?

e o preço vai ser esse mesmo la fora? US$ 550,00 ???? por US$ 300,00 dá pra pegar o Alpine 9887.. apesar de nunca ter ouvido nem um nem outro.. ainda fico com o Alpine.

Postado em

Aparentemente é o mesmo player... talvez só tenham atualizado o firmware (até porque precisa de um acessório pra acessar USB) e pintado de cor diferente; tanto é que o modelo do player continua o mesmo (DEH-P880PRS).

Poderiam ter eliminado aquela iluminação azul e deixado somente o branco.

Os botões parecem menos ressaltados... quem tem mão grande pode ter um pouco de dificuldade, pois o joystick (botão direito do player) já é um pouco impreciso na versão anterior (com o botão grande); nessa versão, pode ser ainda um pouco mais difícil de manusear.

Royo, ouvi seu carro lá no encontro, e estava legal; você deve equalizar cada uma das saídas de maneira diferente, certo? Eu sinceramente não vejo tanta necessidade de ter eq independente pra cada canal, já que cada "equalização" vai ser separada pelo cross; o maior inconveniente que vejo é o ajuste do EQ na frequência de corte do cross (seja ele passivo ou ativo).

Pelo que vi na primeira versão do 880, os BurrBrown são usados somente no cross do player; nos demais blocos dos circuitos, são usados componentes medíocres mesmo; talvez dê pra fazer um upgrade bem interessante nele pra tocar mais parecido com os Alpine.

Postado em

Fala potato,

eu perguntei do Eq independente pois como o P800 não faz 3way( pelo menos não vi cortes nos cross q possibilitem fazer isso) .. daria pra usar o mesmo recurso q eu to usando no meu Sony 707.

como o sony tem eq independente pra cada canal.. eu deixei os canais dianteiros com o eq em -6db de 20Hz até 2500HZ e em +3db de 2500Hz pra cima..

e nos canais traseiros eu fiz o contrário.. +3db de 20Hz até 2500Hz e -6db de 2500Hz pra cima..

mas como -6db não é lá tão efetivo assim.. ainda continuo usando o cross do kit.

e pagar US$550,00 num player pra ainda ter q fazer upgrade pra ficar tocando igual a outro player de US$300,00 ???? não acho q compense fazer isso.. eu ja pegaria o 9887de uma vez. e com o q sobra ainda dá pra pegar um kit de boa qualidade.

tava pensando em trocar o meu Sony.. e tem uns P880PRS usados num preço rasoável.. mas to achando q vou ficar com o Sony mesmo e juntar mais uma grana e pegar um alpine com 3way logo de uma vez.

Ps.. o modelo anterior era P880PRS.. esse novo é P800PRS.. não se se isso é pra diferenciar a região de fabricação do player ou é mudança de modelo mesmo.

Ah!!! no dia do encontro a regulagem tava todos os canais em flat.

Postado em
Ps.. o modelo anterior era P880PRS.. esse novo é P800PRS.. não se se isso é pra diferenciar a região de fabricação do player ou é mudança de modelo mesmo.

Neste caso é para mudança de modelo mesmo, pois é de fabricação única, diferente dos outros modelos que possuem 3 sufixos.

Postado em

Esqueci de citar que agora tem Bluetooth também.

Possui um recurso chamado Advanced Sound Retriever (ASR)

Ele continua com opção 3-way e possui os mesmos cortes.

Postado em

Ele vem com carcaça de cobre.

Pelo oq li ele é bem superior ao seu antecessor.

Acredito que só ficar abaixo do dex-p9.

Entre ele e um alpine cda-9887 eu iria de pioneer.

abraço

BMP

Postado em
Alguem ja sabem quanto irar custar? quando que deve chegar para nos aki no brasil?

Pro brasil não vem, só importado ou PY.

Ele custa $100 a mais que o 880, então uns R$ 200 a mais do que o 880.

Valeu!

Raphael

Postado em

eu não entendi uma coisa.. diz q faz 3way.. mas o maior valor de corte é de 200Hz.. e pelo q pude ler no site.. o valor é o mesmo pra front e rear..

e ae? faz ou não faz 3way?

olha ai as specs do site:

Crossover Network Three-Way Crossover

High-Pass Crossover (HPF) 50/63/80/100/ 125/160/200Hz, 0/-6/-12dB/Oct.

Subwoofer Crossover (LPF) 50/63/80/100/ 125/160/200Hz, -6/-12/-18dB/Oct.

RCA Preouts 3 pair (Front, Rear, Sub/Non-Fading)

tem as especs completas em

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...H-P800PRS?tab=B

o manual não tem on-line.. da erro na pagina.

Postado em
eu não entendi uma coisa.. diz q faz 3way.. mas o maior valor de corte é de 200Hz.. e pelo q pude ler no site.. o valor é o mesmo pra front e rear..

Faz 3way sim, é a mesma config do 880.

Postado em
eu não entendi uma coisa..  diz q faz 3way.. mas o maior valor de corte é de 200Hz.. e pelo q pude ler no site..  o valor é o mesmo pra front e rear..

não é isso ai não ...

LOW LPF de 25 a 250hz

MID HPF de 25 a 250hz

MID LPF de 1.25Khz a 12.5 Khz.

HIH HPF de 1.25Khz a 12.5 Khz

de +6 a -24Db

As 16 Bandas do EQ

20Hz - 31.5 - 50 - 80 - 125 - 200 - 315 - 500 - 800 - 1.25K - 2k - 3.15k - 5k - 8k - 12.5k - 20k.

tem ainda :

Alinhamento de Tempo dos 6 Canais

Equalizador DUPLO - Direito / Esquerdo

Não vejo falta de recurso ,podia ter o subsonico. mas tem como cortar pelo eq com 20 Hz - 6 .

a Config de Eq Muda do modo normal e 3 way.

Postado em

putz.. continuo sem entender :banghead

faz 3 way , mas o maior valor de corte HP é 200Hz??? tem algum TW q consiga trabalhar com esse corte?

ou esses valores de corte são pra configuração "normal" e qdo muda pra 3way os cortes são outros?

pq pelo q eu entendo de 3 way teria q ter corte LP pro sub , BP pro mid e HP pro TW.. não seria isso?

Postado em
putz.. continuo sem entender  :banghead

faz 3 way , mas o maior valor de corte HP é 200Hz???  tem algum TW q consiga trabalhar com esse corte?

ou esses valores de corte são pra configuração "normal" e qdo muda pra 3way os cortes são outros?

pq pelo q eu entendo de 3 way teria q ter corte LP pro sub , BP pro mid e HP pro TW..  não seria isso?

Depois q muda a chave do lado , tem q dar um reset no player !

:mac1

Postado em
putz.. continuo sem entender :banghead

faz 3 way , mas o maior valor de corte HP é 200Hz??? tem algum TW q consiga trabalhar com esse corte?

pq pelo q eu entendo de 3 way teria q ter corte LP pro sub , BP pro mid e HP pro TW.. não seria isso?

Exatamente isso ele faz!

Low Pass para o Sub

Band Pass para os Mids

High Pass para os Tweeters

Igual o Beto citou!

Uma dúvida sobre o Player: Usando ele nesse modo, se eu ligar um Par de Coaxiais na saida Amplificada Rear do Player ficará tocando como se tivesse " full " ou com os cortes iguais da Saida Rca Rear?

Postado em
putz.. continuo sem entender  :banghead

faz 3 way , mas o maior valor de corte HP é 200Hz???  tem algum TW q consiga trabalhar com esse corte?

pq pelo q eu entendo de 3 way teria q ter corte LP pro sub , BP pro mid e HP pro TW..  não seria isso?

Exatamente isso ele faz!

Low Pass para o Sub

Band Pass para os Mids

High Pass para os Tweeters

Igual o Beto citou!

Uma dúvida sobre o Player: Usando ele nesse modo, se eu ligar um Par de Coaxiais na saida Amplificada Rear do Player ficará tocando como se tivesse " full " ou com os cortes iguais da Saida Rca Rear?

Ficará = ao RCA (c/cortes) ;)

Postado em

Estou lesado mesmo... desde o início eu li 880PRS em todos os lugares...

Royo, realmente eu acredito que U$550 seja somente o preço oficial pra comprar num shopping da vida; upgrade é só uma alternativa... pra quem tem acesso aos classificados desse fórum, realmente pode ser que não valha a pena.

Doug, faz tempo que não consigo entrar no MSN, mas se quiser testar o PRS um dia desses pra ver, podemos combinar. Pode ligar ou mandar mail, ok?

Postado em
Ele vem com carcaça de cobre.

Desculpe, mas eu não achei onde está escrito isso (meu inglês é uma m****) e nas fotos também não dá para ver.

Postado em

na descrição dele tem:

Premier™ CD Receiver with High Quality Audio Design and Copper Plated Chassis

Cooper = Cobre

Plated = Revestido

Chassis = Carcaça

Postado em

Ví o player na página da Pio USA, tá mais bonito que o 880. Só não entendi o Bluetooth, já vem de série ou é "compatível com adaptador"? Idem pro USB, o site deles tá beeem confuso... vc. não entende se já tem originalmente (como o Clarion 775/778 USB) ou tem de comprar à parte (normalmente + caro).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...