Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Acidente De Carro De Verdade Ao Vivo

Recommended Posts

Postado em

Mano, fala a verdade, não acredito que estes otários saíram com este intuíto de bater o carro pra ver no que dá... me pareceu isso, e na 2ª hipótese que eles queriam dar um cavalinho, mas o maninho não teve o dom pra puxar certo, é fo**!!!!

Ainda fica tirando o tempo do pessoal sério que tem que resgatar vidas de pessoas que sofreram acidente de verdade mesmo...

Tinha que deixar eles se ferrarem, pois este tipo de pessoa não faz diferença no mundo, só estão aqui para atrapalhar mesmo.

Ainda o vacilão pega os cigarros que caíram e ainda foi ascender um dentro do carro...

Postado em
Mano, fala a verdade, não acredito que estes otários saíram com este intuíto de bater o carro pra ver no que dá... me pareceu isso, e na 2ª hipótese que eles queriam dar um cavalinho, mas o maninho não teve o dom pra puxar certo, é fo**!!!!

Ainda fica tirando o tempo do pessoal sério que tem que resgatar vidas de pessoas que sofreram acidente de verdade mesmo...

Tinha que tirar eles lá de dentro e espancar até deixá-los paraplégicos ou até matar, pois este tipo de pessoa não faz diferença no mundo, só estão aqui para atrapalhar mesmo.

Ainda o vacilão pega os cigarros que caíram e ainda foi ascender um dentro do carro...

Que fo**, arrepiou vendo o vídeo!!!

E vc, pq não vai toma no cú, se quer desejar a morte de alguém deseja a sua!!! Isso é coisa que se fala, vá se foder, tem o que??? 12 anos de idade??? Comeu mer** quente e saiu na chuva que desregulo sua cabeça assim??? Comentário babaca de uma pessoa igualmente babaca eu imagino.

Postado em

Só sei que todo mundo nesse carro era hiena ... muita bagunça, muita mer** falada, o pai deve ter tentado dar uma jogada com o carro só pra galera gritar.... parece que sairam de carro pela primeira vez na vida ou que ganharam a câmera no Natal.

A parte boa é que não morreram. Mas ficou tudo muito "divertido" pra eles.

Postado em

Tinha que tirar eles lá de dentro e espancar até deixá-los paraplégicos ou até matar, pois este tipo de pessoa não faz diferença no mundo, só estão aqui para atrapalhar mesmo.

E vc, pq não vai toma no cú, se quer desejar a morte de alguém deseja a sua!!! Isso é coisa que se fala, vá se foder, tem o que??? 12 anos de idade??? Comeu mer** quente e saiu na chuva que desregulo sua cabeça assim??? Comentário babaca de uma pessoa igualmente babaca eu imagino.

ô seu palhaço, se vc não prestou atenção, ou teu cérebro não ajudou, os idiotas fizeram aquilo de propósito e não foi acidente, eles mesmo que foram fazer isso, vc não viu o muleke dizendo que iria doar os órgãos antes de capotar... presta atenção vacilão.

Pessoas deste tipo eu não respeito mesmo, colocam em risco a minha vida, de meus famíliares e de outras pessoas que não tem nada a ver; quer fazer graça, monta um carro e bota pra arrancar, não tiro racha na rua, sou consciente, pago pra arrancar.

Estou cansado de atender idiotas deste jeito que tomam vagas no hospital de outras pessoas que devriam estar lá... por necessidade mesmo, tipo um filho seu de 3 anos que caiu de uma escada alta, ou um idoso, que está com um câncer avançado e morrendo de dor necessitando tomar medicamentos pra aliviar a dor dele, quem mora em São Paulo, sabe do que estou falando, qualquer hospital é cheio hoje em dia, tanto público, quanto privado. Não me matei em uma faculdade durante anos pra ficar atendendo quem não tem zêlo pela própria vida, e sim pessoas que estão querendo maior qualidade de vida para desfrutar o melhor que a vida pode proporcionar, que são os momentos com a familia e pessoas que nos rodeiam

E vc ainda acha que isso foi um milagre de Deus, eles estavm brincando de "Vida e Morte" e reitero o que eu disse, o Diabo deveria ter carregado eles mesmo.

E porque vc não vem aqui me ajudar a tomar no c*, pois eu não sei o caminho, pela internet é fácil xingar né!

Bem, eu não tenho 12 anos de idade, mas pela forma que vc se expressou, vc pode ter até 50 anos que não merece respeito algum, não sabe debater o que realmente acontece sobre os fatos que te rodeiam, vc faz parte daquela pessoas que fazem muvuquinha, fofoquinha e que tem uma visão superficial sobre tudo.

E vi que vc tem 20 anos e ainda fala que "Pai pão duro é fo**", porque vc não vira homem e vai trabalhar??? Fica aí encostado dependendo do seu pai que já te sustentou na sua infância inteira...

Pra vc [^]

E um Feliz 2008 pra vc, que foi a única pessoa que eu me desentendi no fórum.

Baboo.

Postado em

a nítida impressão q tive é que os palhaços da creche sairam com a intenção de porrar o carro mesmo.

Lamentável [^]

Numa dessas estes merdas ( pois gente assim não pode ser considerada como ser humano) matam ou aleijam alguém que não tem nada a ver com a palhaçada destes FDP.

BANDO DE OTÁRIOS mesmo, e o pior é que se um deles se phudesse mesmo, como é que ficam os familiares ? sofrendo por ato inconsequente de um bando de retardados ????

O pior é que deve ter um monte de outros retardados aplaudindo o videozinho .

Postado em
a nítida impressão q tive é que os palhaços da creche sairam com a intenção de porrar o carro mesmo.

Lamentável  [^] 

Numa dessas estes merdas ( pois gente assim não pode ser considerada como ser humano) matam ou aleijam alguém que não tem nada a ver com a palhaçada destes FDP.

BANDO DE OTÁRIOS mesmo, e o pior é que se um deles se phudesse mesmo, como é que ficam os familiares ?  sofrendo  por ato inconsequente de um bando de retardados ???? 

O pior é que deve ter um monte de outros retardados aplaudindo o videozinho .

É isso que estou dizendo, imagina as pessoas mais queridas da sua vida, esposa, filhos andando por esta via e um otário destes faz isso por frescura e acaba matando seus entes queridos, acaba com sua vida inteira...

E ainda tem gente que aplaudiu o que eles fizeram e ficou bravo com os meus comentários, mas a vida ensina, o dia em qua acontecer com ele irá entender a essência da responsabilidade social.

Postado em

ô seu palhaço, se vc não prestou atenção, ou teu cérebro não ajudou, os idiotas fizeram aquilo de propósito e não foi acidente, eles mesmo que foram fazer isso, vc não viu o muleke dizendo que iria doar os órgãos antes de capotar... presta atenção vacilão.

Pessoas deste tipo eu não respeito mesmo, colocam em risco a minha vida, de meus famíliares e de outras pessoas que não tem nada a ver; quer fazer graça, monta um carro e bota pra arrancar, não tiro racha na rua, sou consciente, pago pra arrancar.

Estou cansado de atender idiotas deste jeito que tomam vagas no hospital de outras pessoas que devriam estar lá... por necessidade mesmo, tipo um filho seu de 3 anos que caiu de uma escada alta, ou um idoso, que está com um câncer avançado e morrendo de dor necessitando tomar medicamentos pra aliviar a dor dele, quem mora em São Paulo, sabe do que estou falando, qualquer hospital é cheio hoje em dia, tanto público, quanto privado. Não me matei em uma faculdade durante anos pra ficar atendendo quem não tem zêlo pela própria vida, e sim pessoas que estão querendo maior qualidade de vida para desfrutar o melhor que a vida pode proporcionar, que são os momentos com a familia e pessoas que nos rodeiam

E vc ainda acha que isso foi um milagre de Deus, eles estavm brincando de "Vida e Morte" e reitero o que eu disse, o Diabo deveria ter carregado eles mesmo.

E porque vc não vem aqui me ajudar a tomar no c*, pois eu não sei o caminho, pela internet é fácil xingar né!

Bem, eu não tenho 12 anos de idade, mas pela forma que vc se expressou, vc pode ter até 50 anos que não merece respeito algum, não sabe debater o que realmente acontece sobre os fatos que te rodeiam, vc faz parte daquela pessoas que fazem muvuquinha, fofoquinha e que tem uma visão superficial sobre tudo.

E vi que vc tem 20 anos e ainda fala que "Pai pão duro é fo**", porque vc não vira homem e vai trabalhar??? Fica aí encostado dependendo do seu pai que já te sustentou na sua infância inteira...

Pra vc [^]

E um Feliz 2008 pra vc, que foi a única pessoa que eu me desentendi no fórum.

Baboo.

Se você não entendeu ele estavam brincando que iam bater, não queriam bater, foi coincidência, estavam zuando dentro do carro e simplesmente aconteceu, mesma coisa que andar de bicileta e ficar zuando que vai cair, um dia acontece e daí, sorte que ninguém se machucou??? Meio lerdo você pra entender o que tava acontecendo né.

E pode ficar sussa, trabalho desde os meus 8 anos e o que está embaixo do meu avatar está aí desde que entrei no fórum, se eu quiser deixar até eu ter 50 anos eu coloco. E desculpa aí médico, esqueci que metade de vocês tem síndrome de Deus pra escolher quem merece viver ou não.

Postado em

Eu desejo que você tome no cú pelo que falou mesmo, e daí? Você desejou que eles morressem, por acaso ia deixar eles morrerem se fosse você a atender ocorrência? Ah, pelo menos eu sou homem de não editar meus posts pra tentar parecer mais anjinho depois do que disse, não sou médico nem velho mas sou homem de assumir o que digo. Saco na cabeça pra você.

Postado em

Tem nego fumando orégano aqui, não é possível. Quem é que em um belo dia chama a família e convida "e aí, vamos porrar o carro?". Presta atenção no vídeo, o muleque estava enxendo o saco do pai pois ele estava bêbado, andando chutado e fazendo manobras perigosas, mas deu a sorte de acontecer um acidente justo naquela hora que estavam gravando. Só pelo outro filho falar "pai, vc viajou" com certeza o cara tentou fazer alguma gracinha e perdeu o controle do carro.

Postado em
Eu desejo que você tome no cú pelo que falou mesmo, e daí? Você desejou que eles morressem, por acaso ia deixar eles morrerem se fosse você a atender ocorrência? Ah, pelo menos eu sou homem de não editar meus posts pra tentar parecer mais anjinho depois do que disse, não sou médico nem velho mas sou homem de assumir o que digo. Saco na cabeça pra você.

Tudo bem, então vou tentar tomar no c*, mas vou te pedir algumas dicas pra não sentir muita dor, ok!

Ih, eu sou ruim!!! ...não desejei que ninguém morresse, mas se alguém saí pra dirijir bêbado sabe as consequências que irão acontecer a ele a as pessoas próximas, então neste caso vc decidiria pela vida de quem??? O que provocou o acidente por estar bêbado ou o acidentado que apenas passeava pela rua com a família dele em uma tarde de sol????

Editei meu post pelas ofensas que havia feito a vc, pois creio que os outros foristas não necessitam ler isto, palavras baixas que acabariam, por isso apenas melhorei as minhas colocações para não denegrir a imagem do fórum.

Sou pouca coisa mais velho que vc, e assumo o que digo sim, mas com responsabilidade e consciência, por isso editei os milhares de palavrões que havia escrito.

E saco na cabeça é uma boa idéia, porque aqui tá chovendo muito e tá frio, deve ficar bem quentinho né???

Postado em
Tem nego fumando orégano aqui, não é possível. Quem é que em um belo dia chama a família e convida "e aí, vamos porrar o carro?". Presta atenção no vídeo, o muleque estava enxendo o saco do pai pois ele estava bêbado, andando chutado e fazendo manobras perigosas, mas deu a sorte de acontecer um acidente justo naquela hora que estavam gravando. Só pelo outro filho falar "pai, vc viajou" com certeza o cara tentou fazer alguma gracinha e perdeu o controle do carro.

Bom dia pessoal, oq vamos fazer hoje? Ahh pai quero capotar com o carro, por favor por favor por favor vaiiiiiiiiiiiiii

Postado em

Putz, parem de falar mer** um pro outro igual duas bibas. Se puderem ocupar alguns segundos de seus respectivos tempos, lendo a descrição do video, verão q o pai dos mulekes estava chapadasso, e eles sabiam disso, motivo pela qual estavam falando q iam morrer e tal. Só q a coisa realmente ficou séria, e o pai realmente perdeu o controle do carro naquela curva.

Galera, eram CRIANÇAS, e estavam falando mer** sim e daí? Se fossem adultos a gente até poderia criticar. Estavam brincando com o medo porque realmente sentiam medo, isso é inconsiente, até q se tornou realidade.

Essa é minha opinião, e a de muitos q viram o video. Vejam de novo, com calma e tirem suas conclusões...

[]-[]

Postado em

depois do acidente estão todos aparentemente bem

um zuando mandano grava...outro riscando esqueiro

mais estão todos em choque ae, não caiu a ficha ainda que podiam ter morrido...

Se não fosse o cinto, caixa na certa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...