Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Acidente De Carro De Verdade Ao Vivo

Recommended Posts

Postado em
É ficar discutindo com gente que não vê que errou, falou coisa besta e não consegue assumir o erro não vale a pena mesmo.

Tudo bem, vamos parar de discutir, pois não iremos chegar em lugar nenhum, ainda mais pela internet...

Vi o vídeo umas 3 vezes... Então cadê a responsabilidade de um Pai que sai com os Filhos, dirijindo bêbado e ainda vai fazer graça??? Era acidente na certa!

Eu coloquei o meu ponto de vista sobre o que eu acho e não havia ofendido ninguém, esplanei o meu pensamento respeitando os outros foristas, mas o Rapaz que tem outro ponto de vista e não gostou do que eu falei deveria vir xingando e ofendendo outro usuário????

Se não gostou do que outra pessoa fala, discuta com ela de outra forma, do jeito que pessoas civilizadas fazem e não como zé povinho... ou vc algum dia vai estar em uma reunião em uma empresa e após ouvir os comentários de algum diretor sobre determinado assunto, e vc não gostar vai sair falando palavrões e mandando ele para aquele lugar???? Vc antes de tudo deve respeitar a opinião dos outros que compõem uma sociedade, lembre-se que vc não vive sozinho no mundo e sua opinião não é a única e soberba por aqui.

Se eu falasse que o mundo deveria ter apenas Gol bolinha amarelo com bolinhas vermelhas porque são mais resistentes e bonitos, e vc não concordasse pois queria corsinha rosa por ser mais chamativo e bonitinho, iria vir me xingar e arrumar briga por causa de minha opinião??? Saiba debater assuntos, saber o porquê daquela decisão, e não sair por aí igual a um Pit Bull atacando todos porque não gostou da resposta das pessoas.

Outros usuários também não gostaram da minha resposta, mas em nenhum momento algum veio me xingar ou ofender, apenas colocaram a opinião deles.

Pense nisso.

Baboo

Postado em

se foi pra valer pq eles queriam bater o carro eu não tenho ctza.... mas q são otarios.... ctza absoluta....

um conhecido meu tinha um Citroen ZX e tava a quase um ano tentando vender sem sucesso.... o idiota ligou para um amigo meu avisando pra ir buscar ele numa estrada pq ele ia dar PT no ZX de proposito.... td mundo acho q era zuera... e não é q o otario capotou a po*** do ZX msm?? hahahha sorte dele q não fez nenhum arranhão tbm...

Postado em
Tudo bem, vamos parar de discutir, pois não iremos chegar em lugar nenhum, ainda mais pela internet...

Vi o vídeo umas 3 vezes... Então cadê a responsabilidade de um Pai que sai com os Filhos, dirijindo bêbado e ainda vai fazer graça??? Era acidente na certa!

Eu coloquei o meu ponto de vista sobre o que eu acho e não havia ofendido ninguém, esplanei o meu pensamento respeitando os outros foristas, mas o Rapaz que tem outro ponto de vista e não gostou do que eu falei deveria vir xingando e ofendendo outro usuário????

Se não gostou do que outra pessoa fala, discuta com ela de outra forma, do jeito que pessoas civilizadas fazem e não como zé povinho... ou vc algum dia vai estar em uma reunião em uma empresa e após ouvir os comentários de algum diretor sobre determinado assunto, e vc não gostar vai sair falando palavrões e mandando ele para aquele lugar???? Vc antes de tudo deve respeitar a opinião dos outros que compõem uma sociedade, lembre-se que vc não vive sozinho no mundo e sua opinião não é a única e soberba por aqui.

Se eu falasse que o mundo deveria ter apenas Gol bolinha amarelo com bolinhas vermelhas porque são mais resistentes e bonitos, e vc não concordasse pois queria corsinha rosa por ser mais chamativo e bonitinho, iria vir me xingar e arrumar briga por causa de minha opinião??? Saiba debater assuntos, saber o porquê daquela decisão, e não sair por aí igual a um Pit Bull atacando todos porque não gostou da resposta das pessoas.

Outros usuários também não gostaram da minha resposta, mas em nenhum momento algum veio me xingar ou ofender, apenas colocaram a opinião deles.

Pense nisso.

Baboo

Só acho errado desejar a morte de alguém, seja quem for. Num vo fala mais nada mesmo então. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...