Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vinicius Souza

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Souza postou

  1. Estou com a mesma duvida Jordan. Pessoal com maior experiência no fórum pode nos ajudar!
  2. Reforço que eu mesmo irei fazer a instação. Onde moro não confio em deixar o carro nas mãos de um "instalador" rs
  3. Pessoal, surgiu agira uma dúvida. Estou com um Punto 2014 e quero deixar o som original mesmo. Tinha um módulo da JFA 600.4 (o que acham?) e esse tem entrada alta. Nesse caso é melhor utilizar essa entrada ou o conversor indicado pelo Alves? Irei utilizar o módulo para tocar um sub 10 nar e um kit duas vias da nar série 3. Aproveitando, possuem alguma ideia para colocar o tweeter no lugar original? O que vem no carro é signicamente menor.
  4. Pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida. Comprei a tempos atrás um kit 2 vias NAR CS3, mas não peguei com o crossover por na época fazer os cortes pelo aparelho, ligando eles em rede. Mas agora irei trocar de carro e nesse não irei substituir o som original. Nesse caso será melhor eu comprar os crossovers da NAR ou posso pegar um processador? Tem processador para entrada alta? Caso seja o crossover, qual seria um módulo bom com entrada alta? Não confio muito em adaptador para RCA. muito obrigado pessoal
  5. Pessoal, tudo bem? Aproveitando o tópico (e não precisar abrir outro rs), estou com uma dúvida. Comprei a tempos atrás um kit 2 vias NAR CS3, mas não peguei com o crossover por na época fazer os cortes pelo aparelho, ligando eles em rede. Mas agora irei trocar de carro e nesse não irei substituir o som original. Nesse caso será melhor eu comprar os crossovers da NAR ou posso pegar um processador? Tem processador para entrada alta? Caso seja o crossover, qual seria um módulo bom com entrada alta? Não confio muito em adaptador para RCA. muito obrigado pessoal
  6. Obrigado pessoal, estarei junto ao aplicador no momento da instalação. Espero que realmente consiga ficar bom, pois não senti segurança em nenhum dos que visitei.
  7. Obrigado rafavieira pelas informações!!!! Irei colocar tudo no módulo mesmo, depois compro para ligar os mids. Por sinal, surgiu uma "bronca" aqui, comprei os falantes de 6", mas a porta do Logan monta com falantes de 5"
  8. Obrigado rafavieira pelas informações!!!! Irei colocar tudo no módulo mesmo, depois compro para ligar os mids. Por sinal, surgiu uma "bronca" aqui, comprei os falantes de 6", mas a porta do Logan monta com falantes de 5"
  9. Boa noite pessoal!!! Houve uma alteração e gostaria da opinião de vocês. Primeiro: trocar o dvd pelo aparelho Pioneer MVH-X588BT, para tocar no mínimo FLAC. Terei alguma perda em qualidade? Segundo: lendo aqui no fórum, vi que algumas pessoas ligam o tweeter direto no rádio, seria melhor fazer isso é ligar os mids em bridge no módulo? Ou melhor usar os quatro canais mesmo, com um lado para cada mid é o outro para cada tweeter. Terceiro: irei montar agora sem sub e daqui uns três meses coloco ele, fará muita diferença. O mid NAR de 6 não desce até 52kHz, como acontece com o de 6,5. Infelizmente só fiquei sabendo disso depois que o produto chegou. Quarto: a chapa do Logan é muito fina e queria fazer esse tratamento em casa mesmo, vocês já fizeram? Como foi? Na verdade, eu mesmo queria fazer a instalação, não confio nos instaladores daqui. Rs Obrigado!!!!
  10. Amigos, entrei em contato com a Ley Line hoje para saber dos cabos, informaram que está sendo lançado para daqui três semana um cabo específico para Sub. Vai ser no valor de R$ 130,00 o cabo de 5mt (01 cabo para módulo mono). Já sabem de algo sobre o produto?
  11. Blz Alves, fecharei com o NAR então. Obrigado pela indicação!!!
  12. Obrigado Thiago, já comecei a providenciar os cabos (achei somente no facebook) e irei ficar com o tweeter NAR mesmo!!! Não venho de carro, mas a vontade seria essa mesma viu rsrsrs!! Estou preocupado em onde irei fazer a instalação em Conquista... Gratidão!!
  13. Pessoal, indicam algum desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816401014-par-tweeter-hertz-et-265-150w-nf-e-garantia-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-841050077-par-de-tweeter-focal-is-165-integration-completo-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680589066-tweeter-painel-domo-25mm-60w-nar-audio-tw3-par-serie-3-_JM Ou outro que possam indicar. Fiquei na baita dúvida em relação ao tweeter rsrs Obrigado!!
  14. Qual outro você indicaria Alves? É um valor alto para arriscar rsrrs
  15. Putz, tem razão Alves, fui apenas pela imagem... O que encontrei no ML foi o TIS-1.5 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827726002-tweeter-15-focal-tis-oem-substitui-os-originais-do-carro-_JM ) Esse é bom? Vale o custo? Obrigado!
  16. Verdade Cristiano, na verdade era a opnião e os pontos de melhorias que conseguem enxergar. Acabei colocando-me mal no texto rs
  17. Boa tarde pessoal!!! Estou com uma dúvida em relação ao set abaixo: Mid NAR serie 3 Tweteer Focal (do kit 165) dvd Pioneer 2880 01 amp. SD400.4 evo 01 amp. Xplosound xm5100.1 (esse pq já tenho de um set antigo) sub 10 Nar série 3 em caixa selada Ouço Rock e MPB. Sei que aqui a turma é fera nas opniões, leio bastante o fórum, perdão se mesmo assim tenha passado batido em algo. Obs, irei fazer bi-amplificação nos kits. Desde já obrigado!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...