Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

loss

Iniciante
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre loss

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 07-06-1980

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CS3 650 NAR Audiophonic 800.4 V2
  • Nome Completo Real
    Henrique Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro/RJ
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês, montei meu som a pouco tempo, mas estou com certa dificuldade em acertar os ajustes no modulo. Preciso de uma ajuda como deixar regulado (ganhos, LPF, HPF e etc) para o meu conjunto abaixo: Player: Original do carro com conversor RCA. Estou analisando a compra de uma HU decente. Kit 2 vias: NAR CS3-650 com portas tratadas com monta Sub: Audiophonic Club C1-10D2 Modulo: Audiophonic 800.4 V2 Desde já agradeço a todos.
  2. Galera, estou montando meu primeiro som voltado para Sq, um som de entrada. Para isso estou a procura de um CD player da linha Excelon com 3 Rca, que tenha TA e entrada USB e que esteja em perfeito funcionamento e aparência boa. Agradeço a todos. Pode ser também um Pioneer 80 prs usado com um preço em conta.
  3. Boa tarde! Consegue inserir algumas fotos? Tem anuncio no ML? Obrigado!
  4. Galera, surgiu uma oportunidade de pegar um Kenwood 915, porém vi que esse modelo não tem USB, a minha dúvida é, tem como adaptar ou existe algum cabo que possa ligar no modulo do Kenwwod para ter o USB?
  5. Galera, estou montando meu primeiro som SQ, de primeira utilizarei um conversor RCA de 4 canais da Eatech. Meu carro é um tem o player que é original. A minha duvida é se posso puxar o 12V e o terra direto da conexão do modulo, onde conecto os cabos vindos da bateria e do aterramento? Outra é, posso passar os dois cabos (terra e 12V juntos para o conversor). Desde já agradeço a ajuda.
  6. Amigo, este seria melhor que o conversor RCA da Audison? A qualidade de conversão é boa?
  7. Galera, estou montando um som SQ básico, e pretendo não trocar o HU original do carro, como estou comprando os componentes, não terei neste momento verba para comprar um processador, com isso terei que usar um conversor, quem tiver um da Audison de 4 canais pra vender, só me chamar. Obrigado!
  8. Fortes, como passou o cabo da bateria para dentro do carro?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...