Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MrTins

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MrTins postou

  1. Que Show a Galera Responde Rapido Aqui Rodrigo Como Vc Ja Tem, e Nao Ver Problema Achei interessante a Ideia Desse AMP ele Ta Com Preço Bacana no ML, Vc Colocou 400~800 Vc Acharia Melhor Quais Dos Dois ? Se Liga nois Anuncios do Ml http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588500212-modulo-bbuster-1600gl-tampa-de-acrilico-400rms-mosfet-_JM esse é de 400. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589522479-modulo-amplificador-bbuster-2600gl-800-rms-mosfet-_JM esse 800 Tem Uma Pequena Diferença boba no Valor, Acha que Compensa ? Rodrigo Minha Ideia é Comprar Os Equipamentos e Levar pros Carinha da Loja Montar la eles ja nao tem os Cabos ?? o Som Cara Eu Preciso de Uma Indicação Legal Tb de Inicio tava pensado em um pioneer mais ja li tanta coisa ruim dele aqui no fórum , esse player não Esta Dentro deste Orçamento, Ganhei de presente de Aniversario da minha Vó :rolleyes: só Escolher Que ela Compra Pra min ( R$:300) ( Haa.. Tipo Nao Quero Dvd So Player Normal Msm nem Precisa Ter Entra de Cd so Usb,preciso de um bom que toque com qualidade)
  2. Boa tarde Galera Do Forun. Tem 8 Meses que Graças a Deus Fiz a Aquisição do Meu 1 Carro (Astra Hatch/05) Estou Muito Satisfeito Com Carro porem o Único Problema é o Som No Qual ele Nao Tem Galera Venho Encarecidamente Pedir Ajuda a Vcs Pois não Entendo Nada de Som ... Vasculhei Bastante esse Fórum Tenho Pouco Tempo de Inscrito e Graças a Novas Regras Posso Ta Abrindo Esse Tópico Para através dele Pedir a Ajuda a Vcs. bom oq Procuro Galera é um Som de Qualidade um (SQ) Correto? Meu Orçamento é Curto ( R$1000) Pelo Que Ja Li Geralmente os Melhores Projeto Ultrapassam os R$1500, Ja Sei o Básico do Básico Sq = Kit 2 Vias + Amp + Sub Correto? Como Ja Falei Nao Saco Nada Por isso Estou Por Fora de Marcas e Coisa do Tipo, Ja Fui Em Algumas Lojas Físicas No Qual os Vendedores Fizeram Orçamentos Absurdos de + R$1000 Muitas Veses Por Tranqueiras sem Qualidade ( Claro Que Só Depois de Pesquisar Soube Disso .. Na Hora Fiquei Empolgado Admito ) Se Poderem Me Indicar Uma Boa Set (SQ) Com Valor Que Tenho, Ficaria Grandemente Agradecido. Agradeço Desde Ja Pela Ajuda Galera ! um Agradecimento tb aos ADMs do Fórum estao de Parabéns o Fórum é 10!!!
  3. brcamilo o Projeto Fico Bala Brother, Nossa, Eu to PRocurando Algo Assim Pra min Cara so Bem Leigao Nisso,, Mais Tipo Nao Achei MAis Esses Valores Que Vc Posto Dos Equipamentos estao Bem Mais Caros ,Vc Compro Em Algum Site?! Para Esse Projeto Foi Nessecario Por Outra Bateria ? Qual a Desvatagem de Nao Por o Revestimento ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...