Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Magnohertz

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magnohertz postou

  1. Olá galera do fórum, estou modificando algumas coisas no meu set, por isso venho aqui postar alguns up's q fiz recentemente... Para quem acompanhou o tópico que o Moica fez, lá está o inicio do projeto. Segue o link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163429 Venho criar um tópico aqui pois conheço bastante o pessoal do SPL e com certeza irão ajudar muito em meu novo projeto. Segue meus equips: HU = Alpine IVA-D106 + PXA-H100 RCA = Acoustic Research Alimentação = Shok industries 54 & 21mm AMP's = TE1501d & TE1004 Stereo = Kit 3 vias hertz HSK 163 Bass = (2) alpines type-r 12" SWR-1222d Bateria = XS3100 (no cofre) Breve! (mas tá fods achar o segundo) = (2) alpines type-x 12" Algumas fotos do inicio do projeto: Alguns não gostaram dos 6x9, mas até q c/ o T.A. do player ficou bacana... Agora os up's do 3 vias e a bat no cofre Bateria orig. mas já c/ o filtro de ar do gol 1.0 (o meu é 1.6) agora a adaptação! o HSK 163 já pronto nas colunas E o mais interessante, q foi invenção minha e eu mesmo q fiz (deu trabalho) Voltimetro personalizado e já no novo painel preto fosco. Por enquanto é isso, qualquer sugestão ou crítica serão bem vindas. espero não ter errado nada na postagem das fotos... Obrigado!
  2. Eai mam blz? agora vai de g5 1.6?...fique curioso como colocou aquela bateria dequele jeito no cofre? pois a minha, tive q fazer uma gambi dos infernos vc teria mais fotos da adaptação da bateria? agora c/ o RF2500 deve tar fo** o sub-grave...mais um golzinho vai ser destruido pelo sub-grave...rsrsrs Parabéns pelo set, projeto muito bom! eu to montando um sqpl no meu g5 tbm e é bem parecido c/ o seu, em breve farei um tópico tbm... quero ver os vids!!! Abçs!
  3. Ai sim! ótimo projeto...tenho em mente montar um set c/ 2 type-x tbm posta + fotos ai e vids tbm! acompanhando!
  4. GM é fods p/ passar fio, só furando mesmo! tem que furar sem dó, só passar uma tinta depois p/ não enferrujar c/ o tempo e tá ótimo! já coloquei 6x9 na porta de ranger, CS60d de 6" mesmo na porta traseira do astra e muito mais artes... e o fio de alimentação, tem lugar p/ passar? enquanto ao MC vai de fosgate 2 farad vai ficar show! esse PDX m6, tem aquele controle de ganho separado?
  5. Oo coisa linda esse W7 o 2 din no painel ficou show! parabéns ótimos equips, acompanhando!
  6. Eai mam blz, tava sumido! não sei se vai lembrar de mim, mas ouvi seu set quando tava no corsa, no primeiro encontro do fórum q eu fui, vc tinha amps polk audio né?...agora de PDX vai ficar bacana em! Promete ser um ótimo set! Acompanhando! PS: não quer comprar 2 subs alpine type-r 12", p/ fazer um set monomarca.
  7. Opa! to vendendo meus alpines type-r, se tiver interesse me manda MP
  8. Opa, não tenho um jetta mas sempre tive curiosidade de ver como ficaria um sub de 8" numa porta de um jetta, pois ela é bem selada e os falantes originais da dianteira são de 8",4",TW e cross, é bem bacana o som original...não sei se ficaria legal um mid no local do original até pq ele fica próximo a fechadura, tipo apontado p/ cintura do ocupante é um lugar meio estranho p/ colocar um mid...mas de qualquer forma vai ser um ótimo set... Acompanhando!
  9. Boa! Gostei desse béis!!! edit: BAIXANDO e convertendo p/ mp3
  10. Boa! Tenho as mesmas dúvidas, tenho bastante interesse em adiquirir um PDX, mas tenho esse mesmo receio...será q mudou c/ a linha nova? será? Um dos pontos positivos é em relação ao tamanho aliado a potência que p/ mim é muito bom! Acompanhando!
  11. iria de alpine, até pq o preço tá bom em comparação c/ os outros... qual apli vc vai usar? se pegar os alpines aproveita e pega um pdx-m12 tbm
  12. Gostaria de compartilhar essa musica q achei no youtube...mas não é qualquer set q consegue tocar, até agora não achei um musica q desce melhor q essa, caso alguém tiver posta aí! segue o link:
  13. 2 kits cs60d vai ficar show, até pq a porta do golf é praticamente uma caixa selada, fazendo um bafle de madeira vai tocar lindo! se for usar o sd 250.2d q é o mais indicado, é essencial trocar o aparelho original do carro até pq vc colocando qlqr pioneerzinho vai mudar da água p/ vinho...
  14. esse sub é bem bonito, a suspenção parece c/ a dos alpines...deve ter um bom xmax. tudo promete q vai ser um set top, parabens! acompanhando! obs: vc vai colocar os triax da jbl onde? pq esse modelo é de 6", neh?
  15. aí sim! fica há 5 min. da minha casa...assim posso conhecer um pouco dos sets hi-fi!
  16. já q vc é de sampa, vc poderia colar no encontro q rola todos os meses, daí lá vc pode escutar vários tipos de set p/ vc ter uma noção melhor do que vc gostaria de montar, pois nada melhor do que escutar p/ depois comprar...eu fiz isso e deu certo, hoje tenho um set e estou bem satisfeito graças aos meus amigos do fórum. não sei c vc tem pressa p/ montar, mas o encontro é dia 26/11 se puder colar lá acho q vai ajuda-lo bastante link do encontro: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170370&st=0 espero ter ajudado...
  17. Aí sim! q projeto show! como sempre o Moica superando as espectativas do pessoal... eai Moica vai montar um estande da Status audio no X-treme? esse painel central ficou bacana, já está me dando várias idéias...esse mês vou passar aí na sua loja, estou c/ alguns brinquedinhos novos...hehehe, só estou juntando tudo p/ levar aí e montar tudo de uma vez. Parabéns pelo trabalho!
  18. falando em 6 subs achei uma bmw c/ 6 13w7 meu sonho de consumo... detalhe "quebrando a dobradiça do porta malas" segue:
  19. Boa! lembro q um colega me pediu p/ eu regular o novo dvd pioneer dele, ele todo empolgado "paguei barato nesse dvd PIONEER" quando eu fui regular vi pq tava barato, o menu parecido c/ os ching ling só tinha bass e treble, dai fui ver se não tava escrito "Pionner ou Pionerr" mas tava escrito certo mesmo, foi o primeiro pioneer q me deixou desanimado dai demorei uns 10 minutos p/ não desanimar meu colega q não entende nada de som e disse "bacana esse dvd tem bastante regulagens" Mas vai de pioneer mesmo, creio q seja menos problemático. OFF: odeio H-buster
  20. Cabos eu pensei nos knuconcetz mesmo, o fo** vai ser trocar a fiacao original dos falantes, acha isso realmente necessario? vc já desmontou a forração da porta dela? pois quando eu desmontei fiquei surpreso, pois todos os fios da porta são brancos! foi uma tentativa de colocar um módulo de subida de vidros acompanhando!
  21. aproveitando o embalo, pq o PDX não é tão bom assim? será q não melhoraram a linha nova PDX F6 e F4? tenho em mente pegar um ampli d qualidade mas c/ 150wrms a 4ohms, minha idéia era o PDX F6 mas estou pesquisando... acompanhado...
  22. mas oq aconteceu q queimou o falante? ele suporta 150wrms susa, q ampli vc tava usando? é q tenho em mente comprar um kit desse de 6" mas depois dessa me deixou meio assustado...
  23. eai amigo como ta o andamento do projeto? ja fez a nova caixa? vc tinha razão em relação ao type-x ser bem superior ao type-r, acabei de testar o meu bichinho "type-x" imagino c/ dois, meu deus deve ser fo** em breve teremos algo em comum...aushaushaushas double X Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...