Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

307z

Membro
  • Total de itens

    522
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

307z foi o vencedor no dia 11 de Abril 2012

307z teve o post mais curtido!

Reputação

4 Neutral

Sobre 307z

  • Rank
    Miau

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bernardo Costa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    belem
  1. exato.. o foco dele é MUSICA e não sub-grave. pra quem quer puramente subgrave, deve investir em subs com 121212mm de xmaxx e trocentos rms de potência. Pra quem quer ouvir todo tipo de música sem embolar, é um otimo alto-falante. Eu já tive protech excursion, pioneer 309, RFP-1412 e atualmente estou com um jjbl gt5-10. O upgrade ficou empatado em primeiro lugar junto com o RFP. Abs
  2. Troco um blue seduction com uns 45ml ainda por qualquer outro usado.. só para conhecer a fragancia mesmo! abs
  3. o alternador é de 110ah. To usando no carro vai fazer uma semana e tudo OK.. sem piscar as luzes. Coloquei ele numa moldura lateral, portanto não tá esquentando tanto. Ainda to pensando na possibilidade de por um MC ou trocar a bateria do cofre de 60 para 75A
  4. esse do DAD era meu, agora tá com o jdavidjr . Não dá muita pressão? Todo mundo me elogiou, dizendo que tava tocando muito melhor que os 2 protech excursion. Só perdia um pouco no subgrave por questões obvias.. mas com 4x10 as coisas mudam e muito. Vai se surpreender.
  5. Usar ele com uma bridge para um sub de 250rms, e 2 canais para 2 6x9 usando somente com o carro ligado numa bateria de 60Ah,vira? Não quero mais bateria auxiliar no porta-malas e vou dar uma diminuída no meu som. Creio que meu alternador seja de 110ah. Mega capacitor ajudaria ou dispensável ?
  6. ví no seu site aquelas caixas beccari para peugeot 307 (caixa lateral). Como não diz o valor do frete pois é via transportadora, poderia me informar qual é para o cep 66087320? Beccari de 10" e de 12" no caso. Obrigado!
  7. alguem ai ja ouviu o upgrade de 10" ou 12" na caixa selada? To pensando em colocar uma lateral e usar somente um sub..
  8. mas já falaram no topico da technoise que o RF tem a mesma base dos outros : xing ling. só recebe a etiqueta da fosgate e o preço... e eu não creio que seja muito diferente disso a verdade não.
  9. no meu caso eu só uso os mids, com tweeters dayton. Pra mim foi excelente, pois eles não são a voz principal do sistema, mas sim só pra acompanhar. Já tive kit 2 vias cs60b + sub na mala e não gostei do efeito sonoro, pois parece que a voz vem toda do chão do carro. Com os 6x9 no tampão além de um melhor preenchimento sonoro, quando quero abrir a mala pra ouvir com os amigos por perto não faz feio.
  10. vai de mid com cone duro. Indico o unlike. Uso alimentado pelo player e ele não faz feio. Foi o unico que não deixou a porta vibrando, já que meu mid fica preso no forro da porta.
  11. Já tive problema uma vez com a marca e não voltarei mais a comprar nada da mesma. Tem gente que gosta de sofrer mesmo, hein. Tendo tantas aí pra escolher

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...