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GIII lêndea_sc

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  1. Acelerados é legal, e como o próprio Barrichello já disse. Idiota daquele q deixa de comprar um carro por 1 segundo a mais ou menos no volta rápida.
  2. Sim era o dever dele. Afinal ele é um esportivo. Nada mais justo um sedã familiar tomar pau de um esportivo. O que me impressiona é esse sedã andar junto com o esportivo. Mas o carrinho é bom mesmo. Gostei.
  3. Não sei se isso é culpa do Brasil ou dos brasileiros. Acredito mais na segunda opção. Pra que uma empresa vai gastar milhões em trazer pra cá um carro "sofisticado" como o astra se o brasileiro tá comprando, ônix, cobalt e spin de balde??? Quem faz o mercado é o consumidor e não o contrário. Parem de comprar essas merdas q eles se obrigam a renovar os produtos.
  4. Lavação no vapor dágua. Aqui tá R$ 70,00 e só um lugar q faz. Não usa produto químico, apenas vapor dágua em alta temperatura. https://youtu.be/2jjREMVMlHw
  5. É um carro econômico e barato de manter. Mas veja se o.motor está em dia, principalmente se for 16v. O q vejo de Clio fumando na rua não é pouco. O que observar na hora da compra? Algo que provocou muita dor de cabeça ao certos proprietários de Renault Clio em suas versões mais antigas era a perda de codificação da chave do carro, o que acabava impedindo de o carro abrir as portas automaticamente ou mesmo, de ligar o carro. Segundo apurado em concessionárias o problema se dava por dois motivos: falha no sistema eletrônico localizado no interior da chave (que deixa de se comunicar com a central eletrônica que gerencia este sistema) ou simples decodificação da chave. Dependendo do caso, o problema somente era resolvido em até 45 dias a um custo que poderia esbarrar nos R$ 1.000. Outro problema que deve ser verificado com atenção está no câmbio do Clio. Considerado um pouco duro, às vezes a terceira marcha apresenta uma certa resistência ao engate. Portanto, atente a isso na hora de comprar o teu carro. A queima da bomba do esguichador de água do limpador de pára-brisas e o excesso de ruídos internos em razão da grande quantidade de plásticos em seu interior também é apontada por certos proprietários como sendo itens de incômodo no carro. Além disso, alguns também reclamam do nível de acabamento de tais peças. Em alguns casos também já foram observados problemas relacionados ao empenamento do eixo traseiro do veículo e vazamento de fluido de amortecedores, bem como problemas relacionados à bobina do veículo. O sensor de rotação do carro, por apresentar uma resistência muito baixa, também pode apresentar falhas e com isso, o carro morre de repente e ao ser religado, não mantém a marcha lenta. Também atente para verificar o alinhamento e o isolamento das portas. Há casos de ex-proprietários que reclamam que as portas fazem muito barulho em certos modelos de Clio, além de permitirem a entrada de vento com o carro em movimento.
  6. Se tu tá sem dinheiro a unica coisa q tu não pode fazer é comprar um carro velho. Sempre vai ter algo pra fazer e tu não tem certeza de como tá a saúde desse carro. O teu pelo menos tu conhece e sabe como tá. E outra, gol 1.8 por pálio 1.0 tem q ter no.mínimo 10 anos de diferença pra justificar e com ar.
  7. Pra esposa, família e viagens: Ford Edge 2014 v6 3.5 R$ 130.000 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ford-edge-3-5-limited-vistaroof-awd-v6-24v-gasolina-4p-automatico-wmimagem08043151426-jpg Pro meu dia a dia: golf GTI R$ 120.000 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vw-golf-gti-2016-clubsport_-7-jpg Pra curtir e desfilar: BMW 635 CSI cupê R$ 100.000 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bmw635csi-1648_6-jpg Diversão 1) track day Ford Maverick V8 preparado pra pista R$ 100.000 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/maverick-jpg--3 Diversão 2) arrancada: Chevy opala coupé six line R$ 100.000 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sabado0613-jpg Passou uns pila mas não dá nada kkk
  8. Eu ficaria com o sandero justamente por ser maior, o fato deles estar aprendendo a dirigir não acredito ser determinante a não ser que os reparos de um sandero seja muito superior aí de um corsa.
  9. Com 5 mil reais hj VC turbina qualquer carro popular. Dor de cabeça com mecânico depende mais da qualidade de instalação e modo de condução do que do produto instalado. O do amigo aí não deu pau TB ... Que funcione, que vendam muito e que seus compradores sejam felizes.
  10. Sinceramente não vejo diferença entre esse sistema e um kit turbo convencional. O kit tu compra na faixa de 2000 e a mão de obra pra instalar na faixa de 1000 - 1500. Altera o consumo igual e deu pau igual aos outros. Prefiro os tradicionais que se eu me empolgar com alguns ajustes ou um pouco mais de investimento dá pra fazer chover.
  11. Hilux ficou escrota. A ranger que em breve tb vai ser cagada hj é a mais top pro meu gosto.

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