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bEck

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Sobre bEck

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    Cristiano Beck

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  • Website URL
    http://

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    Masculino
  • Cidade/UF
    Novo Hamburgo/PoA - RS
  • Interesse
    ,.........
  1. eu acho q eh mais questao de ser completamente inusitado, poucos têm acesso a carros e componentes de carros da formula indy pra praticar o plankin' hehe
  2. sim, essa eh a briga deles lá. usam um alimento pra fabricar combustivel. daki a poco vao usineiros daki pra la plantar cana lá e deixar de plantar aqui e assim subir o preco do etanol um pouco mais.. aqui em nh ja ta em 2,50! e gasolina a 2,69.
  3. é, amigo, capacidade volumétrica nao é tudo!
  4. esse daew na verdade eh o punto euro atual, o punto la que parece com o nosso punto eh o Grande Punto
  5. deve ter, tu pode ter seguro do que tu quiser, meu.. só pagar.
  6. sempre que eu procuro alguma informacao, uso o www.carfolio.com é um bom site!
  7. era sim... tu viu algum problema estrutural no chassis? nao fiz testes de tensao, mas achei ele bem elaborado!
  8. segundo o cara que postou o video, um parafuso de uma biela estourou por causa de tantas passadas no dyno e altas rpm... provavelmente o bloco ficou comprometido.. hehe
  9. manda por MP ali pro cara entao, acho que ele quer fazer um contato profissional..
  10. dificil dizer se é realmente fadiga de material, Basara. pra saber REALMENTE, o ideal é que se tire a pintura, muitas vezes o material tem uma deformacao elastica X e a tinta tem uma deformacao elastica Y, menor do que a X; entao o que acontece é que a carroceria deforma conforme a estrutura é exigida e acaba por trincar a tinta por ela ter mais "elasticidade" do que a tinta. mas, claro, nao descartando a fadiga de materia, por ser no local que é, pode ser que seja, mas nao necessariamente o é... pratiquei downhill por bastante tempo e o que mais acontecia comigo era trincar o quadro da bike, pra saber ao certo se a trinca era na tinta ou no proprio quadro e tambem pra medir a propagacao, eu tirava a tinta no lugar que tava trincado, iluminando bem, pra conseguir ver claramente, depois da tinta removida eu passava uma caneta vermelha, ou outra cor bem constrastante com a cor do metal, por cima da trinca e ia monitorando ou reforcando conforme o lugar.
  11. cara, eu nao sei te indicar marcas especificas, mas procura alguma loja especializada em suspensoes que vao te indicar alguma solucao. existem algumas gambiarras que se faz por aí pra encurtar a haste do amortecedor, mas nao sei se é recomendável!

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