Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Amigos finalmente sobro aquela grana e vou montar meu trio

Segue o Set

2 - Snakes Gtk1500 na Manifold

2 - Medio Graves a Definir

2 - Driver Selenium D330Ti

1 - Stetsom 3k7 Para o Grave

1 - Sd1000 Para o MG

1 - Sd 250.2 para Drivers

1 - Crossover JFA 4vias 24db

1 - Voltimetro JFA

1 - Controle Longa Distancia Anti-Clipping

1 - Fonte Usina 120ah

1 - Bateria AGM 200ah

Cabos RCA todos Stetsom Blindados

Cabos de alimentação 30mm para o grave e 16mm para o MG

Quero ajuda de voces sobre o MG qual escolher

o Set ta bom ou to esquecendo de algo ?

Ahh e sobre a cor da caixa qual voces achao que ficaria legal,sendo o carro da cor prata

Ja tava me esquecendo,nao achei o manual das D330ti em lugar nenhum e como dizem que os drivers Ti são muito frageis,qual o corte recomendavel e potencia

FOTOS E VIDEOS PAG 07

Abçs

Editado por Rui Junior
Postado em

O medio grave depende da sua caixa de graves .

Posta o projeto da caixa ai , para termos uma ideia se vai ter que usar Hp de150hz ai é mg de12' .. se subir até 250hz um par de over mg10-300 vai tranquilo .

Eu iria de esv 612 ou 610 mantendo o snake nos afs.

Postado em

artsom acho que o cara que fez a caixa não iria gostar que eu mostrase o projeto ,ja que o mesmo trabalha com isso.

Mas vou ao que eu penso,o pico da caixa sera em 63hz pois escuto muito funk ,

Estava pensando em algo assim

Grave 50 - 120hz

Mg 120 - 1200

Agudo 1200 - Flat (pode colocar flat em TI tambem ) ?

2 pw3 10' ficaria muito fraco neh ?

Esses mg da snakes sao muito bons mas caros tambem

Postado em

artsom acho que o cara que fez a caixa não iria gostar que eu mostrase o projeto ,ja que o mesmo trabalha com isso.

Mas vou ao que eu penso,o pico da caixa sera em 63hz pois escuto muito funk ,

Estava pensando em algo assim

Grave 50 - 120hz

Mg 120 - 1200

Agudo 1200 - Flat (pode colocar flat em TI tambem ) ?

2 pw3 10' ficaria muito fraco neh ?

Esses mg da snakes sao muito bons mas caros tambem

Cara, tenho 2 10pw3, gostei bastante deles, como eles sobem bem eu corto minha ETD7200 em 2000Hz....mais o trabalho deles peloq vi e apartir de 250hz, hoje em dia ja comoraria outro...mais esta bom...abraço

Postado em

EDITADO PELA MODERAÇÃO: CLASSIFICADOS FORA DO LOCAL.

Mais eim ??? ei so indiquei um vendedor que é anunciante aqui no forum .

Eu não vou ganhar nada se ele comprar com o Board , por favor retornar minha mensagem ao original ou mostras o motivo para tal .

Postado em

EDITADO PELA MODERAÇÃO: CLASSIFICADOS FORA DO LOCAL.

N

Mais eim ??? ei so indiquei um vendedor que é anunciante aqui no forum .

Eu não vou ganhar nada se ele comprar com o Board , por favor retornar minha mensagem ao original ou mostras o motivo para tal .

Não sou de comentar neste tipo de situação, mais quanto a indicação nao tem problema algum....

Quantos usuarios ja vi indicando vendedor do forum, e nunca ninguem falo nada...

Postado em

Amigos,agora sim as caixas ja ficarão prontas,fiz com meu amigo de Santo Andre, o Andre da CarPower,serviço de primeira qualidade,segue as imagens da caixa como ficou

Defini os Medio Graves

2 - Snakes Esv610 de 300rms

Nunca ouvi eles,mas sendo snake espero algo de boa qualidade

Segue as fotos

dsc00041ha.jpgdsc00011fr.jpg

Valew pessoal,to esperando meu carro volta do conserto para começar a instalação eu mesmo vou fazer entao vo compartilha passo a passo, Unica coisa que fico meio assim é as cornetas eu tinha 2 bem grandes,mas nao iam caber agora vou ter que comprar aqulas curtinhas da Selenium mesmo,mas ok

Abçs

Postado em

Amigos tava na ansiedade de ligar meu som e como meu carro ta demorando muito pra fica pronto, peguei um Sd 250 e liguei em 1 woofer , MEU DEUS que grave bonito,o forro do meu quarto tremia , mas quando eu ia aumentar mais pra ver o max que dava o pequenino minha mae ja veio enchendo o saco kkkkkkkkkkkk a i nem deu,

Mas ai me surgiu umas duvidas quanto ao novo cd player que eu comprei um Pioneer Deh-4ub Muito bonito e rapido para ler o pen drive, é meio dificil de mecher mas eu to aprendendo.

Agora surgiu duvida,

Eu liguei o Woofer com polaridade invertida devido ser uma manifold, e la no cd player tem um parte ( Sub Reverse : Reverse,On, Off ) eu deixo em Off certo ?

Equalicações : Sempre em Custom certo ?

Ai no Cd Player tem Hi Pass Filter , ai tem 40,50,80,125 hz acho que é isso eu deixo em 50hz certo ?

Ai tem outro Filter la mmas é diferente e ta assiM

L : +4 M : 4 A: +4

Acho que significa Low, Mid , Agudo, Algo assim estou certo ? deixo como esta ?

(Obs: cd player é assim de fabrica mesmo nao modifiquei nada)

Estou com duvida pois quero ligar logo no meu Crossover da JFA e nao quero ter falhas e como nunca tive um cdplayer melhorzinho nao sei como deixar as configurações nesse caso.

Postado em

Vai meu tópico q tem fotos com regulagens tudinho

No player deixa invertido sim

E falante tbm invertido - no + e + no - ( tem tbm tudo lá tópico user deuschman

Postado em (editado)

Outra coisa eu coloquei 1 woofer para ser tocado pela Sd250.2 blz show toco forte mas parecia ta excursionando demais,mas com menos de 300rms como ? e eu colocoquei no sub em 50hz, mas tava saindo muita voz tambem

Editado por Rui Junior
Postado em

Amigos tava na ansiedade de ligar meu som e como meu carro ta demorando muito pra fica pronto, peguei um Sd 250 e liguei em 1 woofer , MEU DEUS que grave bonito,o forro do meu quarto tremia , mas quando eu ia aumentar mais pra ver o max que dava o pequenino minha mae ja veio enchendo o saco kkkkkkkkkkkk a i nem deu,

Mas ai me surgiu umas duvidas quanto ao novo cd player que eu comprei um Pioneer Deh-4ub Muito bonito e rapido para ler o pen drive, é meio dificil de mecher mas eu to aprendendo.

Agora surgiu duvida,

Eu liguei o Woofer com polaridade invertida devido ser uma manifold, e la no cd player tem um parte ( Sub Reverse : Reverse,On, Off ) eu deixo em Off certo ?

Equalicações : Sempre em Custom certo ?

Ai no Cd Player tem Hi Pass Filter , ai tem 40,50,80,125 hz acho que é isso eu deixo em 50hz certo ?

Ai tem outro Filter la mmas é diferente e ta assiM

L : +4 M : 4 A: +4

Acho que significa Low, Mid , Agudo, Algo assim estou certo ? deixo como esta ?

(Obs: cd player é assim de fabrica mesmo nao modifiquei nada)

Estou com duvida pois quero ligar logo no meu Crossover da JFA e nao quero ter falhas e como nunca tive um cdplayer melhorzinho nao sei como deixar as configurações nesse caso.

deixa Low, Mid , hig, tudo no 0 (zero)

HPF 50hz se colocar mais que isso fica muito seco, se tiver sem cross coloca saida de sub em 125HZ

load depende tem gente q usa tem gente que não, mas se quiser usar coloca no minimo, acho que em low, não me lembro a ordem do mais fraco não

no cross jfa coloca assim começa 40 ou 50 pros falante termina em 120 hz

medio grave começa em 120 termina em 1200hz e driver 1200hz pra cima

Postado em

usa sim, inverteu a polaridade dos falantes no modulo?

Vou inverter ainda man, é que vou fazer a instalação essa semana, mas ja quero saber de tudo para nao haver erros, é que eu tava testando o sub em casa liguei o modulo la e tava testando com o player ai eu fiz essa mudança e nao ouvi diferença sonora é assim mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...