Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Flagra: Toyota Etios enfrentará Cobalt e Logan

Recommended Posts

Flagra: Toyota Etios enfrentará Cobalt e Logan

Novo sedã começa a ser fabricado no fim do ano em Sorocaba (SP)

 

 

DA REDAÇÃO

 

0,,68244290,00.jpg

Versão sedã do Toyota Etios tem 4,27 metros de comprimento

 

O novo sedã Toyota está prestes a chegar. Este que aparece nas fotos é o Etios, que já é vendido com sucesso na Índia e começa a ser fabricado por aqui até o fim do ano. O local para a produção será a nova fábrica de Sorocaba (SP), que está em fases finais de construção. O modelo também terá uma versão hatch, que ajudará a totalizar as 70 mil unidades anuais que sairão da linha de montagem.

 

0,,68768723,00.jpg

Porta-malas de 595 litros deverá ser destaque do Etios sedã

 

O flagra desta págian foi feito pelo leitor André Castro, e mostra de maneira bem clara o desenho do Etios sedã. Com longos 4,27 metros de comprimento e um generoso porta-malas de 595 litros, ele tem tamanho suficiente para enfrentar Renault Logan e o forte novato do segmento, o Chevrolet Cobalt.

 

Na Índia, ele é oferecido com motor 1.2 16V e 1.6, ambos de câmbio manual de cinco marchas. Por aqui, sua motorização deverá ser 1.3 flex. A faixa de preço esperada para o Etios sedã é de cerca de R$ 35 mil na versão de entrada, que já virá equipada com airbags e freios ABS.

 

0,,68243967,00.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver foto sem os disfarces, mas tive a impressão que a feiura está equivalente aos concorrentes. [o_] O preço agradou, 1.3 com ABS e Airbag por 35k, será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece um logan menos feio, deve ser bom este carro, se vier nos 35 mil vai vender bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver foto sem os disfarces, mas tive a impressão que a feiura está equivalente aos concorrentes. [o_] O preço agradou, 1.3 com ABS e Airbag por 35k, será?

Ele consegue ser mais feio que o Logan e que o Cobalt (esse só tem a frente feia, o Etios é todo feio).

 

1.3 com ABS, Airbag Duplo e Ar Condicionado, por 35mil não está ruim. Infelizmente, acredito que esse último não fará parte do pacote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas últimas fotos não me parece tão feio, mas também não é bonito. Apenas mais um carro sem sal, estilo Logan e Cobalt.

 

O que pode direferciar é a qualidade, se a Toyota conseguir fazer esse flex econômico (difícil isso com motor flex) e manter um bom padrão geral acho que até vai vender legal.

 

Eu li em algum lugar que a versão para o Brasil não será exatamente assim. Tomara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei feio não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ACHEI CAGADO DE FEIO.

[o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei, olhei, olhei mais um pouco e ainda não entendi onde começa e onde termina isso daí.

Que carro "estranho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bizonho, mas se for bom de verdade está valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a empresa que fará os bancos desse carro, ou pelo menos a que já faz dos Toyota nacionais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta de sempre: custa mais fazer um carro bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta de sempre: custa mais fazer um carro bonito?

Custa.

Quem quer carro bonito tem que pagar mais.

Não sei onde li isso, acho que foi numa revista ou aqui mesmo - falando que as montadoras fazem carros feios de propósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custa.

Quem quer carro bonito tem que pagar mais.

Não sei onde li isso, acho que foi numa revista ou aqui mesmo - falando que as montadoras fazem carros feios de propósito.

Se a intenção era fazer uma bizarrice de doer as vistas, parabéns para a Toyota por ter conseguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é feio é fato, mas se tiver a qualidade dos toyotas ta valendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele o o login e o cobalt sei lá como escreve isso!! 3 carros horríveis!!! E muito mais gosto para uma classe de carros médios!!!! Saudade do chevette!!!! Hahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toyota ta regredindo? Se lançar um carro desse é dificil dominar o segmento. Agora só uma pergunta... Pra entrar nessa categoria o carro tem que ser necessáriamente feio? Pq nunca ví tantos monstrinhos juntos. As vezes acho que o carro tem que ser mais feio pra não fazer um canibalismo de mercado dos sedãs superiores. Só pode. Aliás desses daí iria de Voyage fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toyota ta regredindo? Se lançar um carro desse é dificil dominar o segmento. Agora só uma pergunta... Pra entrar nessa categoria o carro tem que ser necessáriamente feio? Pq nunca ví tantos monstrinhos juntos. As vezes acho que o carro tem que ser mais feio pra não fazer um canibalismo de mercado dos sedãs superiores. Só pode. Aliás desses daí iria de Voyage fácil.

 

Voyage é uma miss perto da concorrência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria um e com certeza não compraria nem o cobalt nem o voyage....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, 35k um carro da toyota??? Piada... Pode colocar 45K pra lá, esses fds pedem absurdo nos carros dele, corolla altamente caro, hilux inflacionou o mercado de pick-up´s e a Sw4, meu deus, 175K numa bosta daquela... E sem contar, que nunca vi concessionaria pra te atender mal, parece que nao gosta de vender carros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, 35k um carro da toyota??? Piada... Pode colocar 45K pra lá, esses fds pedem absurdo nos carros dele, corolla altamente caro, hilux inflacionou o mercado de pick-up´s e a Sw4, meu deus, 175K numa bosta daquela... E sem contar, que nunca vi concessionaria pra te atender mal, parece que nao gosta de vender carros..

 

bom mesmo é hyunday

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...