Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

Nosso VW Gol é Diferente!!!

Recommended Posts

Postado em

Detalhes do Carro:

Gol 1.6 transformado em 2.0 FSI Turbo (motor do novo Audi A3 (não sei se ja foi instalado))

Rodas Audi RS6 ou S6

Freios a Disco nas 4 Rodas, sendo os discos dianteiros Ventilados e perfurados com 12" de diamêtro.

DVD Clarion no Painel Mód: Clarion VRX785BT Touch

2 Amplis estereo: DPX 2251

# 2 Channel car amplifier

# Class G/H Design

# 180 Watts RMS x 2 channels at 4 ohms (CEA-2006 340W X 2 CH RMS)

# 250 Watts RMS x 2 channels at 2 ohms (CEA-2006 200W X 2 CH RMS)

# MOS-FET Power amplifier

# Input voltage detection

# Variable bass boost

# Speaker level input

# Gold plated connections

# High/Low Pass Crossover

# Precise frequency selector

# Signal to noise: 86

# Dimensions 12-1/4" x 10-1/8" x 2-3/8"

# Warranty: 1 year

2 Amplis Mono: DPX 1851

# Mono Channel car subwoofer amplifier

# Class G/H Design

# 850 Watts RMS x 1 channel at 2 ohms (CEA-2006 880W X 1 CH RMS)

# 460 Watts RMS x 1 channel at 4 ohms (CEA-2006 460W X 1 CH RMS)

# MOS-FET Power amplifier

# Input voltage detection

# Variable bass boost

# Speaker level input

# Gold plated connections

# Low Pass Crossover

# Adjustable subsonic filter

# Precise frequency selector

# Signal to noise: 68

# Dimensions 13-5/8" x 10-1/8" x 2-3/8"

# Warranty: 1 year

1 Kit 2 Vias na frente: CLARION SRU1720M 6,75"

1 Kit duas vias atrás: CLARION SRP1320 5,25"

2 Subwoofers 10": SRW1052

Objetivo do Projeto:

De inicio o projeto (facilmente perceptivel) é um carro show, feito em parceria da Clarion com a VW, Promovendo a nova linha de produtos Clarion e NOVO GOL, no inicio, a ideia era manter o carro com aparelho original (Clarion VW), para mostrar ao publico que o carro pode ter um som legal mesmo com o aparelho original da Clarion que é um pusta aparelho, mas por motivos óbvios e questão de Salão do Automovel, o carro recebeu um DVD Retrátil Clarion.

Ao ouvir o som, pude perceber que com o bom direcionamento dos Tweeter e dos Mids, o palco estava muito bem centralizado, mesmo sem o uso de pézinhos, o grave é muito emcorpado, mostrando assim a grande qualidade de construção das caixas e grande qualidade dos Subwoofers, Sem contar que o Teto do carro recebeu tratamento com manta e por fora uma camada de Fibra de Carbono, fazendo com que ele fique praticamente Blindado!

O som é rewalmente muito bom, e isso que ainda nao foi ajustado e ainda precisa amaciar todos os falantes e amplificadores, mas realmente me impressionou a qualidade e fidelidade na reprodução de musica dos Falantes dianteiros e dos Subwoofers de 10".

O mais divertido de tudo, era olhar no retrovisor com o grave forte tocando e ver os dois Subs saltando como se fossem no tampão do carro!

Convido vocês a darem uma passada no Stand da Clarion e Verem com seus proprios olhos e ouvirem com seus próprios ouvidos para poderem dar opiniões quaisquer para nos ajudar na divulgação de mais um trabalho primoroso!

Valeu Galera!

Só pra dar um gostinho por enquanto!!!

imagem397my9.th.jpgthpix.gif

imagem402zb9.th.jpgthpix.gif

imagem297zw1.th.jpgthpix.gif

imagem335yq6.th.jpgthpix.gif

Postado em

Fala Rodrigo!

Coloca aqui mais detalhes do projeto e do sistema de som, senão vamos ter que mudar lá pro Sportcar-BR.

Muito bonito o Gol. As rodas ficaram muito boas!

Postado em
Só pra dar um gostinho por enquanto!!!

imagem402zb9.th.jpgthpix.gif

[OFF] Alguém poderia me informar qual o modelo dessa roda e o tamanho. Parece ser 18 né!?

Abraço.

Postado em
Aro 19´, teto em fibra de carbono, som todo da clarion, cor do audi S6......

E o modelo das rodas, saberia me informar?

Coloca mais fotos ae do som e do interior. Estou com um Gol Power desse e estou querendo sugar umas ideias.. hehehe

Abraço.

Postado em

Nao levem em consideraçao se eu estiver falando besteira....Mas aquele reflexo me parece do rosto do Leandro Paganini e se eu estiver certo , no minimo ele é o culpado pelo projeto sonoro heheheh.

Postado em
Nao levem em consideraçao se eu estiver falando besteira....Mas aquele reflexo me parece do rosto do Leandro Paganini e se eu estiver certo , no minimo ele é o culpado pelo projeto sonoro heheheh.

essa tava fácil vai rsrsrsrs

Postado em

Ficou bonito.. mas pecaram na base do projeto... fazer instalação Top em carro "pé de chinelo" ??? garanto q vai ter muita gente comentando:

O som vale muito mais q o carro.. com a grana do som eu comprava um carro muito melhor q esse golzinho.

mas como pelo q parece o carro vai estar no estande da Clarion.. onde o objetivo é mostrar o som e não o carro.. qualquer "carroça" serve né.

Postado em
Ficou bonito.. mas pecaram na base do projeto... fazer instalação Top em carro "pé de chinelo" ??? garanto q vai ter muita gente comentando:

O som vale muito mais q o carro.. com a grana do som eu comprava um carro muito melhor q esse golzinho.

mas como pelo q parece o carro vai estar no estande da Clarion.. onde o objetivo é mostrar o som e não o carro.. qualquer "carroça" serve né.

O ideal teria sido colocar um Marea, pois, ai sim seria um carro Top à altura do projeto. Mais ai o pessoal do marketing da Clarion pensou: colocar um Marea, mas o foco do estande é o som e não o carro...

Tem cada uma...

Postado em

A Clarion já expôs seus equipamentos em uma BMW X3 verde, feita pelo Foca também. Tanto o Gol quanto o Marea são "peanuts" perto disso.

Gol é chinfrim e tá muito "xunning"... Marea é uma lancha que nem é mais fabricada....

Postado em
A Clarion já expôs seus equipamentos em uma BMW X3 verde, feita pelo Foca também. Tanto o Gol quanto o Marea são "peanuts" perto disso.

Gol é chinfrim e tá muito "xunning"... Marea é uma lancha que nem é mais fabricada....

Perdão por fugir um pouco do assunto do tópico, mas...

Até concordo dizer que é "chinfrim", afinal é um carro de entrada, não tem o melhor acabamento do mundo. Agora dizer que um carro que nao tem praticamente nada de adornos exteriores é xuning é ridículo, com todo respeito. Não obstante isso é uma jogada de marketing, associar um carro com apelo jovial com um publico alvo que em sua grande maioria é jovem.

Fora isso ficou muito bom, as rodas grandes e escuras não deram o aspecto "hot wheels" como as claras provavelmente dariam. Quero ver logo como ficou a instalação.

Postado em

Eu já não concordo. Acho que o GOL se encaixa muito bem.

E não tem nada de xuning nele. Parachoques não foram modificados nem nada do tipo. Acho que ta show de bola. Se fosse meu, só mudaria roda 18" em vez de 19" e pintaria da mesma cor do retrovisor.

E pelo que falaram a preparação que foi feita em relação a motor também é show de bola.

Os produtos da Clarion não tem um preço absurdo.

Com certeza esse carro vai chamar muita atenção no stand.

Postado em

É obvio que o gol se encaixa muito bem. Afinal, a VW ganha grana vendendo o quê????????????????????????????? Touareg que não é...

Cada projeto tem um objetivo, ou vcs acham que o marketing é feito só pra enganar o povo? :/

Postado em

Eu também acho que o gol vai bem. O carro não tá modificado? Então! Não tem mais nada de chinfrim. Agora se fosse pra manter o carro original e fazer só o som seria outra história...

Postado em

Não é questão de ser "chinfrim" ou não. Como o Arisa falou, tem vários outros fatores que foram levados em conta na escolha do carro.

E nunca que o som vale mais que o carro. Não sei daonde fizeram esse cálculo.

Agora vamos esperar abrir o salão para termos novas fotos do carro! :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...