Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

26/04 - 1º Quality Sound - Joinville 2009

Recommended Posts

Pessoal,

 

Teremos um evento aqui em Joinville no dia 26/04, de som automotivo.

 

Juntamente ao evento teremos uma competição de audiofilia, onde o juiz será o Silvio Sakata, consultor técnico da revista Car Audio.

 

Já fechamos parceria com o Autosom.net que já enviou adesivos, e irá enviar camisetas para serem sorteadas entre os participantes.

 

Também teremos parceria com a CarAudio que irá mandar revistas para serem sorteadas, além de divulgar os resultados do evento, com fotos.

 

Confirmados, já temos competidores de SC, PR e SP. Estamos buscando mais competidores. Queremos chegar a um número de 15-20 competidores, para fazer um evento bem bacana.

 

A idéia é que esse seja apenas o começo de vários eventos de qualidade de áudio no Brasil.

 

Espero contar com a presença de todos.

 

Quem tiver interesse em participar favor entrar em contato no meu e-mail: raphaelv_br@hotmail.com ou no e-mail do Ianaconi: diogo_ianaconi@hotmail.com

 

Em breve colocaremos aqui o folder do evento! Esperamos a presença de todos!

 

 

3387281205_db1e293980_o.jpg

 

DB Drag (2X) Participação obrigatória para soma de pontuação para participação nas finais mundiais.

 

 

Temos 9 inscrições pagas até o momento pessoal.

 

Ainda temos vagas abertas.

 

Segue relação dos inscritos até o momento.

 

1 - Davi Assumpção - Sigma Car Sound - Curitiba-PR

2 - David Rangel - Sigma Car Sound - Curitiba-PR

3 - Diogo Ianaconi - Joinville-SC

4 - Eduardo Bjubalam - Curitiba-PR

5 - Gustavo Costa - BRS Sound - Rio de Janeiro-RJ

6 - Legend Systems - Legend Systems - São Caetano do Sul-SP

7 - Raphael Vilvert - Joinville-SC

8 - Yuzi Itagaki - Top Secret - Curitiba-PR

 

Fotos do evento:

 

Carros:

_MDG5582.jpg

_MDG5593.jpg

_MDG5645.jpg

_MDG5675.jpg

_MDG5689.jpg

 

Premiação:

_MDG5684.jpg

_MDG5685.jpg

_MDG5687.jpg

 

Galera:

_MDG5679.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orraaaa...legal hein PH, gostei muito de saber da noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, desde já confirmo minha presença no evento, especialmente no campeonato IASCA!

 

Até que enfim! E ainda pertinho de casa!

 

Parabéns pela iniciativa!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, vamos ver se no meio do ano a gente faz um em sp. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola PH!

 

É isso ai!

 

Vamos fazer isso acontecer!

 

Que bom que vai comparecer Eduardo! Conversei com o Wellington, e acredito que ele também estará no evento!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria uma boa colocar um tópico normal avisando da existência desse tópico em destaque? Ou ressussitar o "Iasca Hoooo"? Ou criar um novo Iasca Hooo? Eu sou um dos que não costumam olhar nos tópicos de "destaque"...rsrsrs

 

Outra coisa, espero que competidores e entusiastas de outros cantos do Brasil se animem com a iniciativa e participem do evento, não sendo algo somente com o pessoal do sul, afinal estamos aguardando há tempos a volta da Iasca e prestigiar é sempre bem vindo.

 

Se faltar uma motivação a mais, aqui vai....: Joinville tem uma mulherada!! Algo que por si só vale a viagem...hehehe

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade! A mulherada aqui é top!

 

Vamos comparecer pessoal!

 

Já emenda uma balada sábado!

 

Fica até segunda e da pra fazer uma visita na Som Maior ainda! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se meu carro não tivesse na oficina pra trocar toda a lateral esquerda, se eu tivesse solteiro, com menos dívidas, som montado e com tempo livre pra passar 1 semaninha por aí, iria na hora!

 

MAS meu carro tá na oficina pra um reparo de 12 mil (o que vai atrasar meu cronograma de montagem em pelo menos mais 3 semanas), eu tô namorando, cheio de dívidas, com o som desmontado e sem tempo pra nada... então acho que não vou... hehehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se meu carro não tivesse na oficina pra trocar toda a lateral esquerda, se eu tivesse solteiro, com menos dívidas, som montado e com tempo livre pra passar 1 semaninha por aí, iria na hora!

 

MAS meu carro tá na oficina pra um reparo de 12 mil (o que vai atrasar meu cronograma de montagem em pelo menos mais 3 semanas), eu tô namorando, cheio de dívidas, com o som desmontado e sem tempo pra nada... então acho que não vou... hehehehehe.

Q desculpa mais esfarrapada, isso q é 15 da sua casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade de participar é grande, apesar que eu nunca ter participado de uma etapa, queria ir e ver qual que é.

hehehe,

ainda mais que Joinville não é muito longe daqui de curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Venha comparecer que vale a pena!

 

pois é, estou falando com uns amigos meus sobre isso já.

quem tinha me falado do evento é o wagner, do somcuritiba.

alguem daqui mandou o link para ele, ai ele me avisou na hora.

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em com algumas dúvidas...

 

- A avaliação será feita no estilo 1 seat ou 2 seat?

 

- Quais serão as categorias/subcategorias da modalidade IASCA?

 

- A avaliação será feita com o motor ligado ou desligado?

 

Ps.: Nunca participei, estou precisando de um livro do estilo "Iasca for Dummies"...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou em com algumas dúvidas...

 

- A avaliação será feita no estilo 1 seat ou 2 seat?

 

- Quais serão as categorias/subcategorias da modalidade IASCA?

 

- A avaliação será feita com o motor ligado ou desligado?

 

Ps.: Nunca participei, estou precisando de um livro do estilo "Iasca for Dummies"...rsrsrs

 

Quem vai poder responder isso é o peagaah. Ele terá uma reunião com o Daniel da 101 na terça-feira.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou em com algumas dúvidas...

 

- A avaliação será feita no estilo 1 seat ou 2 seat?

 

- Quais serão as categorias/subcategorias da modalidade IASCA?

 

- A avaliação será feita com o motor ligado ou desligado?

 

Ps.: Nunca participei, estou precisando de um livro do estilo "Iasca for Dummies"...rsrsrs

 

Ótimas perguntas, principalmente a 1ª e a última. Caso tenha que ser com o motor ligado, vou ter que trocar o escapamento logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou em com algumas dúvidas...

 

- A avaliação será feita no estilo 1 seat ou 2 seat?

 

- Quais serão as categorias/subcategorias da modalidade IASCA?

 

- A avaliação será feita com o motor ligado ou desligado?

 

Ps.: Nunca participei, estou precisando de um livro do estilo "Iasca for Dummies"...rsrsrs

 

 

A ultima vez que participei foi 2 seat, com audiofilia e RTA.

A avaliação foi feita com o carro desligado, mas foi ligado uma vez e também deram uma buzinadinha hehehe

 

No site da 101 eventos tem um manual da IASCA, eu usei ele como base.

 

Mas não sei se vai ser igual ao que fui. Vou tirar as dúvidas na terça-feira com o pessoal da 101 eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que para ser mais rápido, deveria ser 1-seat.

 

Nos EUA as classes mais básicas é tudo 1-seat, e as mais avançadas 2-seat. É sempre feito a avaliação sonora com o carro desligado (maioria dos competidores usa "fonte" para ligar o carro na tomada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, quando vi tópico fiquei meio de cara pq não ia poder ir... pior que já entrei aqui algumas vezes, mas só agora percebi que será dia 26 de ABRIL...ha!ha!

Olha, possivelmente eu vá prestigiar o evento de vcs, infelizmente estou sem carro para montar o meu SET.

 

Só metendo o bedelho aqui.... vcs podiam fazer um adesivo ou camisetas para identificar os participantes do Fórum lá no evento, hein?!!

Parabéns pela iniciativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, quando vi tópico fiquei meio de cara pq não ia poder ir... pior que já entrei aqui algumas vezes, mas só agora percebi que será dia 26 de ABRIL...ha!ha!

Olha, possivelmente eu vá prestigiar o evento de vcs, infelizmente estou sem carro para montar o meu SET.

 

Só metendo o bedelho aqui.... vcs podiam fazer um adesivo ou camisetas para identificar os participantes do Fórum lá no evento, hein?!!

Parabéns pela iniciativa!

 

 

Eu ainda estou esperando definir mais alguns detalhes para poder falar com o Moti como o fórum poderia ajudar. Mas a idéia da camiseta iria ser legal sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Rafhael,

 

Muito bacana a sua iniciativa,gostaria de mais detalhes qto ao evento.

Entre em contato comigo assim que possivel.

 

MARTINELLI@RELMAUDIO.COM.BR RELM AUDIO IMPORTS

 

MOREL /GENESIS / HERTZ / AUDISON / CONNECTION / DTI / SCOSCHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Martinelli.

 

O Raphael vai ter mais detalhes do evento hoje. Vai conversar com o Daniel da 101 por telefone pra esclarecer todos os detalhes.

 

Mais tarde ele entra aqui no tópico.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu invadindo ai,ahiauah

Realmente ta confirmado o campeonato???vai ter capeonato de qualidade e de SPL tbm??se for seria interressante postar sobre isso no topido de SPL tbm orgnizar o pessoal aqui do Sul e fazer um encontro por la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeonato está confirmado!

 

Sobre a IASCA a 101 não vai fazer audiofilia. Apenas qualidade de instalação e RTO.

 

Pois bem, amanhã eu estarei conversando com o pessoal que está financiando o evento para tentar fechar com pelo menos 2 juizes IASCA e fazer audiofilia.

Eu só precisaria saber +/- quantas pessoas tem interesse para ver se é necessário 2 juízes ou se conseguimos fazer somente com 1.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qq coisa faz uma vaquinha e contrata um, sem audiofilia fica sem graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...