Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

( Off ) Acabou-se O Monza !

Recommended Posts

Estávamos em 3 carros; Um carro C3, meu Monza e um Palio (que graças a Deus não aconteceu nada, estava longe e nem ralou)!

Paramos em um farol para cruzar a Avenida do Rio Bonito, aproximadamente 1 e 30 da manhã, de sexta para sábado, quando escutamos uma freada muito brusca e longa. Em questão de 1 segundo a batida aconteceu.

Primeiramente no C3 e em seguida o C3 rebateu em meu carro, causando o que vcs vêem nas fotos!

O carro que causou o acidente foi um Stilo vermelho, que vinha em altíssima velocidade naquela Avenida que tem uma lombada eletrônica a 100m antes do farol onde estávamos parados! O radar é calibrado para Limite de 40km, que com certeza não era a velocidade no momento da colisão =) !

É isso ae minha gente... Muito obrigado pela preocupação de todos que estavam no local do acidente e ajudaram, aos que vieram aqui em casa, aos que ligaram, e aos que mandaram mensagens perguntando como estava tudo...

Muito obrigado, estamos bem graças a Deus!

PS: Agora tenho que arrumar um carrinho pra fazer minhas peripécias e experiências hehehe !

Fotos aqui: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=219573...&aid=1204443979

PS²: fiquei mais gatinhu ainda com esse meu beiço em ? hehehe !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haAUhauHAUHAUH o beiço carnudo ficou da hora ahuHAUhahu

Compartilhar este post

Link para o post
Estávamos em 3 carros; Um carro C3, meu Monza e um Palio (que graças a Deus não aconteceu nada, estava longe e nem ralou)!

Paramos em um farol para cruzar a Avenida do Rio Bonito, aproximadamente 1 e 30 da manhã, de sexta para sábado, quando escutamos uma freada muito brusca e longa. Em questão de 1 segundo a batida aconteceu.

Primeiramente no C3 e em seguida o C3 rebateu em meu carro, causando o que vcs vêem nas fotos!

O carro que causou o acidente foi um Stilo vermelho, que vinha em altíssima velocidade naquela Avenida que tem uma lombada eletrônica a 100m antes do farol onde estávamos parados! O radar é calibrado para Limite de 40km, que com certeza não era a velocidade no momento da colisão =) !

É isso ae minha gente... Muito obrigado pela preocupação de todos que estavam no local do acidente e ajudaram, aos que vieram aqui em casa, aos que ligaram, e aos que mandaram mensagens perguntando como estava tudo...

Muito obrigado, estamos bem graças a Deus!

PS: Agora tenho que arrumar um carrinho pra fazer minhas peripécias e experiências hehehe !

Fotos aqui: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=219573...&aid=1204443979

PS²: fiquei mais gatinhu ainda com esse meu beiço em ? hehehe !

Êita Gutão, mas que azar hein, hauhaua, que beicinho feio pacas, hauhauha, brincadeira cara, te desejo melhoras, e que o FDP do cara que causou o acidente, arque com todos os custos e se der ainda, dá um jeito aí de pedir indenisação.

Coitada da caixinha onde ficavam os falantes da porta, a bxinha foi estraçalhada, ahuahuha.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

graças a Deus vc ta bem guto. O cara que causou a colisao, vai pagar ?

mais deu PT mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que fiquei um Gato hehehe !

a mina que pilotava o C3 quebrou a cravicola , e o namorado dela , meu amigo , quebrou uma costela e trincou outra !

o FDP que pilotava , não era o dono do carro ... era do irmão ... O irmão disse que é o 2º carro que dá PT !

o cara tem seguro , mas não cobre contra terceiros , e tb não tem o desgraçado do irmão que bateu em nós no perfil ... Resumindo ... a seguradora num vai pagar ... vai ter que ser por meio de justiça mesmo ...

O monza deu PT sim ... pois foi direitinho na Coluna da frente ... o perito da porto que tava lá já disse que é PT ! (mesmo a porto não pagando meu carro hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Guto, como já falei, mó mer** heim...

Mas nem parece que deu PT no monzao

Mó mer** heim...

É sinal que ta vindo carro novo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu reparei nisso tb... lascou o doorpod! =P rssrsrs

ow guto.. e o cara vai pagar ou não? Já acertou algo? e o C3.. tem fotos de como ficou? (fico imaginando!) =P

Compartilhar este post

Link para o post

Falar a verdade, é cada tipo de seguro que esse povo faz...

Contrata seguro para o casco e deixa a cobertura de RCF de lado?

Eh f... hein.

Compartilhar este post

Link para o post

O.O Se fazem isso com meu monza eu mato

que sacanagem, já tem poucos hatchs bem cuidados no mundo, agora tem um a menos :(

mas ainda bem que não aconteceu nada contigo, é o mais importante

té mais guto, boa sorte no próximo carro

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh f... hein.

RCF? q isso? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

PT deu sim ... certeza , e se num deu ... pra arrumar ia sair caro pra po*** ... pois arrastou o carro pra guia e entortou as rodas do outro lado ...

A porrada foi forte mesmo ... é que o monza tem lata grossa hahahahaha e num é papo isso não , é verdade !

o C3 esbugaçou TODO a parte da frente ... dos 2 lados ... (pois ele recebeu a porrada do lado esquerdo e bateu no meu do lado direito) ... Eu não tirei foto do c3 não ... pois foi direto pra seguradora .

o Stilo deu PT tb , pois bateu a frente e entrou na calçada de ré , levando um monte de mureta e cano se água !

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. e nenhum dos carros tinha seguro pra cobrir danos de 3ºs??

Compartilhar este post

Link para o post

Eh f... hein.

RCF-Logo.jpg

marca italiana de falantes hehehehehe

então , meu pai é corretor da porto uns 18 anos ... ele tá resolvendo a bagaça , conforme eu for tendo noticias , vou postando aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

Eh f... hein.

RCF-Logo.jpg

marca italiana de falantes hehehehehe

então , meu pai é corretor da porto uns 18 anos ... ele tá resolvendo a bagaça , conforme eu for tendo noticias , vou postando aqui !

eu imaginei q seria isso.. mas não "associei" =P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o importante é que vc está bem, só o beiço inchado, daqui uns dias tá zero denovo. O carro deve ter dado PT mesmo, mas acho que o conserto ae não ficaria inviavel, pois, basta achar uma lata de monza, recortar ela e colocar no lugar.

Mas é isso ae cara, material a gente trabalha e compra outro, o importante é que vc tá com saúde!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, o importante é que vc está bem, só o beiço inchado, daqui uns dias tá zero denovo. O carro deve ter dado PT mesmo, mas acho que o conserto ae não ficaria inviavel, pois, basta achar uma lata de monza, recortar ela e colocar no lugar.

Mas é isso ae cara, material a gente trabalha e compra outro, o importante é que vc tá com saúde!!

tá com saúde? brincadeira.. tu viu como o muleke tá feio? tirando aqueles lábios carnudos.. tá horrííível cara! Ficou todo careca, do narigão.. putz.. tá todo deformado, parece um E.T.!!!

kkkkkkkkkkkkkkk tow zuando.... mas é isso msm.. junta grana e refaz o que o acidente levou! E se o pai conseguir algo com a seguradora, melhor ainda! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

q fdp viuuuuu

o kra quebro o doorpod

ueheuheuheuheuheuehu

brincadeira

kra ainda bem q ta tudo bem com todos q é o mais importante.

kra muito irresponsavel sem noção

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é que o Guto tá bem.

Agora o acidente deve ter sido feio hein cara, credo.

Boa sorte agora na burocracia, e tomara que você receba o que é de direito seu. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pq ele tinha feito o suporte para o mp4 :P

Compartilhar este post

Link para o post

esse é só o teu primeiro acidente?

pq tu ta acabadinho eim? da pra dizer que ja participo de umas 4 tragedias no minimo..

saueahueahueha zuera.

realmente é PHOODA essas criaturas que acham que são PDF e que rua é pista de F1, ai so sabem acelerar, fazem mer** e enfiam o pé no freio achando que é só freiar que tudo para..

depois nao sabem pq morrem..

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

esse é só o teu primeiro acidente?

pq tu ta acabadinho eim? da pra dizer que ja participo de umas 4 tragedias no minimo..

saueahueahueha zuera.

realmente é PHOODA essas criaturas que acham que são PDF e que rua é pista de F1, ai so sabem acelerar, fazem mer** e enfiam o pé no freio achando que é só freiar que tudo para..

depois nao sabem pq morrem..

:+1

Graças a Deus n aconteceu nada mais grave com nosso amigo Guto!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

puta que mer** em guto!!!

bati o carro esses dias tb... o cara bateu a 130km/h em mim e a culpa foi minha por estar fazendo retorno em faixa continua ¬¬, isso que o trecho é 60km/h...

mas tudo bem, não aconteceu nada só pt no carro do cara...

e ae o seguro do cara vai cobrir o teu tb?? ou nem tinha seguro??

melhoras pra ti guto! espero que arrume outro carro logo! o-o-

edit:

o cara tem que pagar + 1000 reais no mínimo pelo dor pod que ele arrebento!

Compartilhar este post

Link para o post

tá com saúde? brincadeira.. tu viu como o muleke tá feio? tirando aqueles lábios carnudos.. tá horrííível cara! Ficou todo careca, do narigão.. putz.. tá todo deformado, parece um E.T.!!!

kkkkkkkkkkkkkkk tow zuando.... mas é isso msm.. junta grana e refaz o que o acidente levou! E se o pai conseguir algo com a seguradora, melhor ainda! ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo aki e fo** hehehhe mais o mais fo** mesmo sao esses bandos de playboys fdp que num sabem andar nem de onibus ja pega o carro da mamae ou do papai e acham que as avenidas sao pista de f1 affff ainda bem que nao aconteceu nda de grave a ti , boa recuperação ae beicudo. t+

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo aki e fo** hehehhe mais o mais fo** mesmo sao esses bandos de playboys fdp que num sabem andar nem de onibus ja pega o carro da mamae ou do papai e acham que as avenidas sao pista de f1 affff ainda bem que nao aconteceu nda de grave a ti , boa recuperação ae beicudo. t+

Putz que mer** hein guto!

mais ainda bem que vc tah legal.

EDIT:

Poxa o cara mo gente boa me trouxe o sub até o metro belen!ahuhauhau

flw cara

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...