Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

(duvida) Alarmes Com Controle Remoto

Recommended Posts

ta ai o manual do positron..

eh so achar a central.. dexar a igniçao ligada e ficar apertando o botao ate a opçao 6 e 7 e desativalas..

ta melhor explicado la.. na parte que diz 4. Botao mestre e Programaçao

http://rapidshare.com/files/79087013/15065...SITRON.pdf.html

Valeu LongBoarder!!!

Agora quanto ao toque dos importados... gostaria apenas de saber se trocando amenas a serene se já resolveria e qual seria o modelo.

:legal:

o problema das sirenes da positron eh que sao microcontroladas...

nao sao 12 volts.. elas trabalham com musica e nao so pulso de positivo e negativo pra ela tocar..

se nao me engano elas sao 6 volts e funciona que nem um super tweeter ..

acedito que seja dificil encontrar alguma outra sirene q se adapte a tudo isso...

ehmais facil ir em algum lugar q troque os avisos sonoros..

a positron tem esse sistema pode por alguma musica .. algo assim personalizado no seu alarme ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ai o manual do positron..

eh so achar a central.. dexar a igniçao ligada e ficar apertando o botao ate a opçao 6 e 7 e desativalas..

ta melhor explicado la.. na parte que diz 4. Botao mestre e Programaçao

http://rapidshare.com/files/79087013/15065...SITRON.pdf.html

Valeu LongBoarder!!!

Agora quanto ao toque dos importados... gostaria apenas de saber se trocando amenas a serene se já resolveria e qual seria o modelo.

:legal:

o problema das sirenes da positron eh que sao microcontroladas...

nao sao 12 volts.. elas trabalham com musica e nao so pulso de positivo e negativo pra ela tocar..

se nao me engano elas sao 6 volts e funciona que nem um super tweeter ..

acedito que seja dificil encontrar alguma outra sirene q se adapte a tudo isso...

ehmais facil ir em algum lugar q troque os avisos sonoros..

a positron tem esse sistema pode por alguma musica .. algo assim personalizado no seu alarme ...

Então, o que eu tinha era o Exact. Esse modelo vem sem sirene. Aí vc tem 2 fios. Um para a sirene da Positron e outro pra uma sirene genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tendo problemas c/ o Positron da moto... o negócio dispara do nada, c/ a moto andando....

O mais bizarro de tudo é q/ isso só acontece qdo. o tanque tá p/ entrar na reserva...... aí eu encho o tanque, o alarme fica normal.....

Conto isso mas ninguém acredita... os próprios caras q/ instalaram o alarme p/ mim ( são amigos pessoais, de frequentar a casa e tudo ) davam risada.....

Aí uma vez cheguei na loja deles c/ + - a km q/ tá p/ entrar na reserva.... pedi p/ um deles sair c/ a moto e queimar gasolina... e foi batata.... andou uns 10 kms e o negócio disparava direto.... ele completou o tanque.... não teve mais problema nenhum... rs....

EDIT - O do meu carro eu nunca tive problema... abre a fecha os vidros normal.... mas confesso q/ nunca tentei fazer o teste de " invadir " o carro.... no meu caso, o carro tem quebra vento... aí fica fácil testar...

Compartilhar este post

Link para o post
Tô tendo problemas c/ o Positron da moto... o negócio dispara do nada, c/ a moto andando....

O mais bizarro de tudo é q/ isso só acontece qdo. o tanque tá p/ entrar na reserva...... aí eu encho o tanque, o alarme fica normal.....

Conto isso mas ninguém acredita... os próprios caras q/ instalaram o alarme p/ mim ( são amigos pessoais, de frequentar a casa e tudo ) davam risada.....

Aí uma vez cheguei na loja deles c/ + - a km q/ tá p/ entrar na reserva.... pedi p/ um deles sair c/ a moto e queimar gasolina... e foi batata.... andou uns 10 kms e o negócio disparava direto.... ele completou o tanque.... não teve mais problema nenhum... rs....

EDIT - O do meu carro eu nunca tive problema... abre a fecha os vidros normal.... mas confesso q/ nunca tentei fazer o teste de " invadir " o carro.... no meu caso, o carro tem quebra vento... aí fica fácil testar...

O duoblock eu ja tive treta asism na loja...liguei na positron bla bla bla nao resolveram mer** nenhuma...resultado troquei o alarme pro cliente e mandei o dele pra garantia ehuehue

O Kleberlpa ve ai se tu consegue pelo manuel q o camarada postou...sinao eu pego um la na loja...eu sempre eskeço de trazer ahauha

Compartilhar este post

Link para o post

tenta trocar a pilha... o positron com bateria a baixo de 2,98 volts começar a dar problema..

visto que a bateria tem q ter 3 volts..

um consultor da positrom que me disse..

na minha moto eu troquei e parou de disparar sozinhu..

principalmenti se for os duoblock mais antigo que tem o controle grandao de presença...

se nao ligar o alarme

quando ta cm a moto parada eli fica consumindo abteria do controle.. ai a bateria nao dura 6 meses..

as bateria grande .. nao lembro o modelo.. que por sinal sao caras..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,coloquei um Kaori no meu Pug,mas o controle só ativa ou desativa o alarme com no máximo 2 metros. Passou disso não funciona. O instalador disse que poderia ser pilha fraca,mas troquei e continua do mesmo jeito,entrei em contato com a Kaori e até agora nada. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica pra que eu possa verificar? Um abraço e um Feliz 2008 pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,coloquei um Kaori no meu Pug,mas o controle só ativa ou desativa o alarme com no máximo 2 metros. Passou disso não funciona. O instalador disse que poderia ser pilha fraca,mas troquei e continua do mesmo jeito,entrei em contato com a Kaori e até agora nada. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica pra que eu possa verificar? Um abraço e um Feliz 2008 pra todos.

Ache a central, e mude a posição do fio da antena (é um fio de uns 30cm, que tem uma ponta solta.

Essa semana eu tento eliminar a musiquinha do positron.

Compartilhar este post

Link para o post

O duoblock eu ja tive treta asism na loja...liguei na positron bla bla bla nao resolveram mer** nenhuma...resultado troquei o alarme pro cliente e mandei o dele pra garantia ehuehue

O Kleberlpa ve ai se tu consegue pelo manuel q o camarada postou...sinao eu pego um la na loja...eu sempre eskeço de trazer ahauha

Mas conseguiu resolver ????

O meu o pessoal trocou o alarme inteiro.... funcionou por 2 tanques... hehehehehehehe....

Eles tb. ligaram na Positron e o cara q/ atendeu achou q/ era zoeira deles.... rs... depois disse q/ nunca tinha visto algo parecido...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta trocar a pilha... o positron com bateria a baixo de 2,98 volts começar a dar problema..

principalmenti se for os duoblock mais antigo que tem o controle grandao de presença...

se nao ligar o alarme

quando ta cm a moto parada eli fica consumindo abteria do controle.. ai a bateria nao dura 6 meses..

Como esrevi no post acima, chegaram a trocar o alarme inteiro... ambos eram 0km......

O alarme é dos novos.... o presença fica no próprio controle... não é aquela " caixa de fósforo " q/ vc precisa carregar junto.....

Qdo. a moto tá estacionada no prédio onde moro, deixo o alarme desligado..... só ligo qdo. saio c/ a moto... logo q/ chego em casa, desligo....

Eu estava achando q/ podia ser culpa da bomba de combustível, q/ é elétrica.... como não tá mais dando esse tipo de problema ( raramente acontece ), meio q/ desencanei de ver isso....

Compartilhar este post

Link para o post

se nao ligar o alarme

Como esrevi no post acima, chegaram a trocar o alarme inteiro... ambos eram 0km......

O alarme é dos novos.... o presença fica no próprio controle... não é aquela " caixa de fósforo " q/ vc precisa carregar junto.....

Qdo. a moto tá estacionada no prédio onde moro, deixo o alarme desligado..... só ligo qdo. saio c/ a moto... logo q/ chego em casa, desligo....

Eu estava achando q/ podia ser culpa da bomba de combustível, q/ é elétrica.... como não tá mais dando esse tipo de problema ( raramente acontece ), meio q/ desencanei de ver isso....

estranho demais kra...só vendo a instalação mesmo pra saber...

alias eu ja vi uns 6 alarme positron duoblock da pau na sequencia..sem zuera ahauha

peguei um lote na loja q sei la q mer** q deu os 6 com pau...só no 7° eh q fico bom ahauahuahauah

as vezes pode ser onde foi feito o corte de combustivel mas eh praticamente impossivel...

eskema de segurança pra tu nao esquece da gasola ahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
O Runner foi muito bem na receita... é exatamente a que eu uso. hehehe :rolleyes:

Runner

"Pra mim:

Multlock, se bem que eu carros antigos não tem muita eficácia.

Alarme bom, no caso de encostarem, ou tentarem roubar o som do carro.

Insulfilm BEM escuro, nada melhor do que não ser visto pelo assaltante."

Não utilizo corte do arranque p evitar pane.

O meu é concept (PST) e até agora não deu xabú.

O modelo mais novo a única coisa irritante realmente são as musiquinhas quando dispara. (se algum souber como desabilitar isso por favor posta aqui).

Tem um da TWO-WAY como um monitor q se não me engano a Mult-Lock tem similar, mas esse custa uma fortuna.

mvp8252.jpg

Outra coisa q queria aproveitar o tópico:...

Algum sabe como consigo que o alarme tenha o mesmo som desses carros de filme? Reparem como todos tem o mesmo som... Ex.: Quando Toredo esconde o carro na garagem ao fugir da policia... quando ele aciona o alarme faz o som que refiro-me.

Tenho um Eclipse instalado no carro e o barulho quando liga eh praticamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

alias eu ja vi uns 6 alarme positron duoblock da pau na sequencia..sem zuera ahauha

peguei um lote na loja q sei la q mer** q deu os 6 com pau...só no 7° eh q fico bom ahauahuahauah

as vezes pode ser onde foi feito o corte de combustivel mas eh praticamente impossivel...

É... sei lá... essa de pegar vários alarmes zicados seguidos eu não considerei..... rs...

Problema é q/ mexeram eu tudo.... até na posição da sirene... rs.... o " pós - chave " foi feito quase na moto inteira... hahahahahahahahhaa.....

Compartilhar este post

Link para o post

É... sei lá... essa de pegar vários alarmes zicados seguidos eu não considerei..... rs...

Problema é q/ mexeram eu tudo.... até na posição da sirene... rs.... o " pós - chave " foi feito quase na moto inteira... hahahahahahahahhaa.....

geralmente atras do farol da moto tem todos os fios necessarios pra ligar o alarme...só o de corte de combustivel ou igniçao se for partida eletrica q nao fica ali no farol..do restooo ahuahuaa

coisa mais linda do mundo eh instalar o Duoblock Titan/Fan nas respectivas...

Sem zuera...eh td com encaixes...uns 15min o alarme ta instaladin funfando! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o pósitron cyber px li no manual diz que tem como mudar o som mais tem que compra um programa a parte pósitron link alguém tem ou já uso ele? Quem sabe o preço dele?

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera tenho um positron desdo meu antigo golzinho!! isso mesmo tirei e instalei no palio... ja que o meu era bloqueador alem de alarme so que no palio coloquei so o alarme mesmo!! e na boa nunca me deu problema nenhum... vidros subindo perfeitamente tudo perfeitinho mesmo!! eu nao tenho o que reclamar do positron nao... uma coisa que odeio e no positron nao tem é disparar o alarme facil... tem ums ae que qualquer carro com um sub um poco mais forte, scap aberto ou caminhao dispara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

Alarme já utilizei de várias.. várias marcas mesmo..

Mas o melhor de todos, mais funcional, com mais funções e que funcionam de verdade é o Golden Eye K9, derivado do K9 norte americano.

http://www.albanyalarm.com.br/

É o melhor que já vi. Possui sensores e impacto, presença (com regulagem de sintonia ex: detecta movimentos externos ao redor do carro +/- 1 metro) além dos tradicionais ultra-som, monitoramento portas, capô, etc..

Vale e pena.. além de ter aquela sirene piezo multi tom muito linda.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

para a maioria dos carros mais novos não é necessário corte de ignição e nem bomba de combusível, pois a chave já é codificada! e o Top Hj ainda é Postitron, mas a Quantum hj tb tem um alarme muito bom, se quizer eu consigo para vc Quantum Router por R$ 110,00 + frete! sem nota fiscal, mas original!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou enfrentando uma novela com o Cyber FX da positron no meu Focus.

Mandei instalar (o instalador jura que nao fez nada de errado, e instalou em outros 2 Focus e soh o meu esta dando problema) sabado passado, e no mesmo dia, parou de trancar ao acionar o alarme pelo controle remoto.

Levei na segunda, testa o chicote, tudo ok, troca a central, volta a funcionar. Blz, sai com uma central nova

Na quarta-feira a noite, o problema volta. Volto na instaladora hoje de manha, chicote ok, troca a central, tudo funcionando.

Sai a tarde, cheguei em casa, fui acionar o alarme, o carro tranca e destranca. Se desarma o alarme, o carro tambem tranca e destranca. Vai trancar com a chave do lado de fora ? O carro tranca e destranca.... Se tranca por dentro, a trava eletrica tah normal....

O unico jeito agora de deixar o carro trancado eh virar a chave, segurar virado, e depois que as outras portas abriram, vc fecha de novo a do motorista, mas estou com medo de ferrar a fechadura do carro e perder a garantia.

Puta raiva. O instalador jura de peh junto que esta tudo ok com a instalacao. Colocou diodo na porta do motorista e nao ligou o alarme com as outras portas para disparo na abertura para justamente evitar encrenca de retorno matando a central.

Segunda-feira vou fazer o cara da instaladora se virar para arranjar uma solucao definitiva. Se eu tiver que trocar mais um alarme, ai eu mando desinstalar tudo e pego minha grana de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei instalar (o instalador jura que nao fez nada de errado, e instalou em outros 2 Focus e soh o meu esta dando problema) sabado passado, e no mesmo dia, parou de trancar ao acionar o alarme pelo controle remoto.

Levei na segunda, testa o chicote, tudo ok, troca a central, volta a funcionar. Blz, sai com uma central nova

Na quarta-feira a noite, o problema volta. Volto na instaladora hoje de manha, chicote ok, troca a central, tudo funcionando.

Sai a tarde, cheguei em casa, fui acionar o alarme, o carro tranca e destranca. Se desarma o alarme, o carro tambem tranca e destranca. Vai trancar com a chave do lado de fora ? O carro tranca e destranca.... Se tranca por dentro, a trava eletrica tah normal....

O unico jeito agora de deixar o carro trancado eh virar a chave, segurar virado, e depois que as outras portas abriram, vc fecha de novo a do motorista, mas estou com medo de ferrar a fechadura do carro e perder a garantia.

Puta raiva. O instalador jura de peh junto que esta tudo ok com a instalacao. Colocou diodo na porta do motorista e nao ligou o alarme com as outras portas para disparo na abertura para justamente evitar encrenca de retorno matando a central.

Segunda-feira vou fazer o cara da instaladora se virar para arranjar uma solucao definitiva. Se eu tiver que trocar mais um alarme, ai eu mando desinstalar tudo e pego minha grana de volta.

Mogar, vou ser sincero com você.

Positron = M*E*R*D*A.

A diferença é que é uma mer** que vendem até na padaria, por isto pegou fama de coisa boa, mas é mera fama.

Tive 4 positrons... dois dos mais antigos, o primeiro Cyber, e um Cyber PX na Ecosport. E tive um Toppo no meu primeiro carro. Só tenho saudades do Toppo. TODOS os positrons só deram dor de cabeça.

Quantas chuvas meu carro já não tomou com os vidros abertos... quantas vezes a Eco já não dormiu aberta...

Honestamente, quando alguém me fala de alarme hoje, eu só digo uma coisa: Compra o mais barato... seja qual for, mas nem pense em Positron. É o maior lixo do mercado. Tenha certeza, seu instalador não errou na instalação não... é o alarme que é uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o que te falo, uma vez o instalador aqui foi instalar numa F250, e o carro vivia abrindo sozinho os vidros, ele ligou na PST, e foi informado para colocar diodo não sei o modelo, mas o pessoal da PST, informou q todos carros da Ford, tem q usar diodo, às vezes é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

cara o que te falo, uma vez o instalador aqui foi instalar numa F250, e o carro vivia abrindo sozinho os vidros, ele ligou na PST, e foi informado para colocar diodo não sei o modelo, mas o pessoal da PST, informou q todos carros da Ford, tem q usar diodo, às vezes é isso!

O carro jah estah com diodo no sensor de abertura da porta do motorista, e as outras portas e porta malas nao estao ligados ao alarme justamente para evitar dor de cabeca. Quanto aos vidros, eu nao instalei modulo de subida de vidro. Ateh pq o carro tem vidro eletrico soh na dianteira, e temo que colocar subida de vidro va me fazer nao verificar os vidros traseiros quando andar com passageiro...

Tive 4 positrons... dois dos mais antigos, o primeiro Cyber, e um Cyber PX na Ecosport. E tive um Toppo no meu primeiro carro. Só tenho saudades do Toppo. TODOS os positrons só deram dor de cabeça.

Pois eh Kleber. No Corsa tive um positron por 8 anos (do tempo que o botao de abertura e fechamento eram o mesmo), e nunca tive problemas com ele.

No Corsa, quando roubaram o som, de nada o alarme adiantou, jah que os bandidos nem se deram o trabalho de cortar a buzina (roubaram o cd-player e se mandaram como se nada tivesse acontecendo).

Mas fato eh, se ladrao quer levar, ele VAI levar seu carro. Se ele quer roubar seu radio, ele VAI roubar o radio. O melhor que o alarme vai fazer eh fazer as pessoas olharem, e mesmo assim, eh de se perguntar se vale pra alguma coisa.....

Confesso que instalei o alarme muito mais pela comodidade de se ter um controle remoto para abrir e fechar o carro do que pela acao anti-furto. O Focus jah tem um bloqueio para partida (o famoso PATS), que sei lah se funciona... mas talvez o proprio sistema do carro jah baste como anti-furto....

Vamos ver o que consigo amanha com o pessoal da loja....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...