Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno L.T.C

Módulo Para Selenium Bass

Recommended Posts

Postado em

Oi amigos, gostaria de saber qual modulo vcs me aconcelham comprar para empurrar um selenium bass de 10" (10SW11A), bobina simples de 120W rms.

Já possuo uma caixa selada com o autofalante.

Gostaria que vcs me indicassem, módulos em várias faixas de preço, para eu poder escolher, e se possivel opinem sobre eles tb.

Agradeço a todos! :legal:

Postado em

Olá,

recentemente comprei um hurricane ha 4.120 para tocar meu sub da Hbuster de 150 rms... estou gostando muito do modulo... paguei 319,00...

Mas espera um pouco que o pessoal mais experiente talvez indique outro...

At+, espero ter ajudado...

Postado em
Oi amigos, gostaria de saber qual modulo vcs me aconcelham comprar para empurrar um selenium bass de 10" (10SW11A), bobina simples de 120W rms.

Já possuo uma caixa selada com o autofalante.

Gostaria que vcs me indicassem, módulos em várias faixas de preço, para eu poder escolher, e se possivel opinem sobre eles tb.

Agradeço a todos! :legal:

Um 4 Canais do estilo Audiobank Ka 4060, Audiobank Ka 4100, Mxr 4.120, Megacharge 400rms, Blaupunkt Gta 480, Banda 2.4, etc... Qualquer um desses toca muitissimo bem o seu Sub e ainda os Falantes das Portas...

Postado em

Eu tenho um bass desse, é um puta sub, só vendo pra crer

eu alimentava ele com um pyramid de uns 240 rms e tava tocando muito bacana

claro que com o ganho bem controlado, ele devia estar recebendo uns 200rms

acho que um amplificador que forneça de 150 a 200 rms na bridge tá legal

Postado em

eu tô com um desses e não sei qual a litragem e o duto que devo usar ! me ajuda alguém ai! :legal:

Postado em

eu tô com um desses e não sei qual a litragem e o duto que devo usar ! me ajuda alguém ai! :legal:

No Site da Selenium tem o manual dele com todas especificações e Projetos para Caixas Acústicas!

Postado em

Um amp bom que vai tocar bem esse falante ai é um Punch 150.2 que vc vai pagar na faixa de 100 a 150 reais.. +/-... amigo meu tem um parado.. se quiser eu vejo com ele o vlr...

Postado em

No Site da Selenium tem o manual dele com todas especificações e Projetos para Caixas Acústicas!

http://www.4shared.com/file/35581000/554c1...rified=b53d9026

ai tem o manual

faça bom proveito

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...