Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Meu Novo Brinquedo Para Empurrar Os Protechs

Recommended Posts

Postado em

Bom galera venho com minha satisfação mostrar para vocês meu mais novo brinquedo que eu adquiri para empurrar meu setup que vai ser constituido de um par de Protech Light de 12" BS-4.

trata-se do Aquarius Pile Driver 2813 - 2x500Wrms - 1ohm ou 1x1000Wrms - 2ohms. Será que essa criança vai dar contar de empurrar os Protechs ehehhe?

Fotos do meu novo brinquedinho de menino:

1002363wk5.jpg

Olha só que vai fazer parte dessa brincadeira! Só o nome na caixa diz tudo!!!

1002371bq1.jpg

Apenas 1000zinho esperando pra ser instalado!

protechlightjn6.jpg

Olha a criança que vai arrepiar o corsinha, o outro tá chegando.

Segue mais fotos:

1002376wr8.jpg

1002386aj6.jpg

CAXINHA DE IMPROVISO - NÃO GOSTEI DO TIMBRE DELA, SUBS TOCANDO SECOS.

1002387wd1.jpg

VISTA DO PARRUDÃO

1002388us0.jpg

VISTA GERAL DA CAIXINHA + OS PARRUDOS + O PARRUDÃO

Postado em

O set vai ficar ,muito bom e forte, me parece que esses aquarios tocam muito bem para um AB, pq nunca ouvi muitas reclamações deles, quem tem diz que é bom, depois fala o que tu achou dele, ele é AB mesmo né, única deficiência, vai esquentar legal.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
O set vai ficar ,muito bom e forte, me parece que esses aquarios tocam muito bem para um AB, pq nunca ouvi muitas reclamações deles, quem tem diz que é bom, depois fala o que tu achou dele, ele é AB mesmo né, única deficiência, vai esquentar legal.

Abraços

Charles Rafael

É um Classe AB sim, esse amplificador é o próprio Banda Voxer Expert 1000, só mudou de nome, aliás como muitos aqui sabem a Aquarius e a Banda eram uma empresa só.

O bichinho esquenta um pouco sim, mas como eu ainda não usei por muito tempo tocando por medo da bateria de 55A arriar, fiz apenas uns testes.

Postado em

Lembrei da época dos campeonatos de SPL, que muitos utilizavam este amp... essa caixa está com qtos litros??? Não está um pouco pequena não???

Postado em

É um Classe AB sim, esse amplificador é o próprio Banda Voxer Expert 1000, só mudou de nome, aliás como muitos aqui sabem a Aquarius e a Banda eram uma empresa só.

Assim como Snake e Over...os donos da Snake eram dois irmaos,ai desfizeram a sociedade e um fundou a Oversound.

Mas isso nao quer dizer que a Over tenha o msm padrao da Snake.

Postado em

Assim como Snake e Over...os donos da Snake eram dois irmaos,ai desfizeram a sociedade e um fundou a Oversound.

Mas isso nao quer dizer que a Over tenha o msm padrao da Snake.

assim como a aquarius evoluiu nos amps.. e a banda, no marketing :P:banghead

Postado em
Lembrei da época dos campeonatos de SPL, que muitos utilizavam este amp... essa caixa está com qtos litros??? Não está um pouco pequena não???

Esta caixa está com 90 litros livres já descontados subs e dutos. Tá configurada para trio. Eu não curto trio, pra mim não ficou muito "gostosa" internamente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...