Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wazzzzup

[flagra] Ford Ka Com Nitro Na Radial Leste

Recommended Posts

Postado em

É isso mesmo pessoal.

Passei pela Radial ontem e me deparei com isso num farol que dá acesso à via.

E não era só de enfeite não, pois tinha uma mangueira saindo do cilindro e váaaaaaaaaaaaarios reloginhos no painel, pena q nao deu pra fotografar.

Foto:

fordkanitroyg5.jpg

Postado em

Po galera ninguém pode ter um porta trecos mas no carro que vcs destróem !

ahuaha acredito não ser nitro também pq meu ...nenhum kra é tão sem noção pra fazer isso de verdade com a polícia que nós temos.... ;)

Postado em

ele colocou ali porque não caberia em mais nenhum outro lugar do carro! hahahahaha

1º: duvido que seja nitro mesmo, também acho que é suspa a ar

2º: se ele bater esse carro de frente e esse galão sair daí ele ta no vinagre. Eu que não queria tomar uma dessa na nuca! hahaha

Postado em

eeee viva a zona lost ....

isso aih tá parecendo ser perto do carrão / tatuapé .....

auauhau eu passo todo dia nessa tranqueira de avenida e não vejo nda disso (ou não reparo) a única coisa que vi foi uma caravan limousine ali no Belém .. e nem consegui tirar foto daquela mosntruosidade hauhuaa

por isso q eu amo morar na Z/l hahaha ... só diversão no transito ... hauha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...