Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teko Kashima

[drift]novos Carros Da Spl

Recommended Posts

Postado em
elaia segura ano q vem...

qnto sera q fica pra traze um Sky?

abrçaos...

até onde sei acho q +/- uns 50k só pra fazer doc dessas coisas .... + transporte e blabla sai uma bica ......

Postado em
elaia segura ano q vem...

qnto sera q fica pra traze um Sky?

abrçaos...

até onde sei acho q +/- uns 50k só pra fazer doc dessas coisas .... + transporte e blabla sai uma bica ......

Se vc quiser tem um 240SX (silvia S14) aki no brasil pra vender na web motors...por 45 mil....esse com doc normal para andar na rua...é carro importado da epoca mesmo.....

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_2P_MANUAL

NISSAN240SX4061389200711282012187.jpg

pasmafaute

Postado em
Se vc quiser tem um 240SX (silvia S14) aki no brasil pra vender na web motors...por 45 mil....esse com doc normal para andar na rua...é carro importado da epoca mesmo.....

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_2P_MANUAL

pasmafaute

hauaha ainda nem tenho bala pra isso .... e tambem ja acho esse carro aih do anuncio muito "estragado" quando vi a foto jurava que era um calibra tunado hauhauhauhau

Postado em
Que oficina meche neles aki no Brasil?

A SPL é uma oficina tambem.

Eles mesmo mexem no s carros deles.

Trabalhavamos em oficina lá no japão....esperiencia pra mexer em SR ou RB é igual em mexer em AP aki.hehehe

Falows :legal:

Postado em

Que vontade de chorar viu... :(

Pô... tinham q inventar um esquema mais barato pra trazer as carangas aqui pro Br...

Sky R34... meu Deus... OpO

Quando alguém vai trazer um R32 heim???

Show de bola os carros... parabéns à SPL por estar tornando isso tudo uma realidade...achei que eu nunca ia poder ver um Sky de perto...

E alguém me responde... quanto será q custa pra trazer um jogo dessas Volk Racing pra cá heim?

Postado em
q carro q é ali no meio q parece ser de rally da Castrol ?

É o omega que o Ingo Hoffman correu na Stock car entre 1994~1998.

A SPL comprou o bolido e adaptou um motor de Supra 1JZ no omega stock.....já fez alguns teste no kartodromo de pinhais...mas veio a quebrar o diferencial.

com motor 1JZ

1jzadp.jpg

Foto da epoca Hoffman com omega stock na stock.

ingohff.jpg

abraços.

Postado em
Que vontade de chorar viu... :(

Pô... tinham q inventar um esquema mais barato pra trazer as carangas aqui pro Br...

Sky R34... meu Deus... OpO

Show de bola os carros... parabéns à SPL por estar tornando isso tudo uma realidade...achei que eu nunca ia poder ver um Sky de perto...

E alguém me responde... quanto será q custa pra trazer um jogo dessas Volk Racing pra cá heim?

sobre as Volk Racing.

Pede pra alguem que mora no Japão te mandar por navio...não sai caro não.

Ou vc pode comprar via USA ..mas já sai um pouco mais caro.

:legal:

Postado em
Que vontade de chorar viu...  :(

Sky R34... meu Deus...  OpO

sobre as Volk Racing.

Pede pra alguem que mora no Japão te mandar por navio...não sai caro não.

Ou vc pode comprar via USA ..mas já sai um pouco mais caro.

:legal:

Jóia... e quanto será q custa lá heim???

Putza roda linda do kct... a mais perfeita q existe pra mim...

08.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...