Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glaugp3

Curso De Tuning, Pintura, Funilaria, Fibras

Recommended Posts

Ola! Sou novo no forum e gostaria de iniciar nessa area de pintura, funilaria, tuning, manuseio de fibras, etc...

 

Gosto da área, tenho vontade de aprender e não gostaria de fazer do curso um trabalho e sim algo artesanal, caseiro, para o meu proveito e de amigos que gostam tb. Nada comercial e sim lazer. Mas pra isso preciso aprender e gostaria de aprender em locais bons, cursos bons, pra começar a ideia aqui em casa mesmo.

 

Alguem pode me sugerir? Sou de Goiania, mas estaria disposto de buscar informaçoes em qualquer lugar do Brasil desde que com garantia de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! Sou novo no forum e gostaria de iniciar nessa area de pintura, funilaria, tuning, manuseio de fibras, etc...

 

Gosto da área, tenho vontade de aprender e não gostaria de fazer do curso um trabalho e sim algo artesanal, caseiro, para o meu proveito e de amigos que gostam tb. Nada comercial e sim lazer. Mas pra isso preciso aprender e gostaria de aprender em locais bons, cursos bons, pra começar a ideia aqui em casa mesmo.

 

Alguem pode me sugerir? Sou de Goiania, mas estaria disposto de buscar informaçoes em qualquer lugar do Brasil desde que com garantia de qualidade.

 

 

www.bstuning.com

 

 

Primeiro Curso do Brasil de Tuning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tmb estava afim ,mas pena q não é SP ,aqui so tem o SENAI e é mo burocrtacia para entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem curto pakas ;parachoques personalizados dão um Pump legal no carro. Se Vc não conseguir algum lugar para aprender a fazer, vc pode aprender aospoucos com vídeos na internet, e procure algum camarada que trabalhe com lanternagem pra te ajudar com o prático. Tem uns vídeos interessantes no you tube de um pessoal espanhois, Egocentric se não me engano, lá eles mostram alguns passo a passo, da construção e instalação de diversos Body kits.

http://www.youtube.com/watch?v=BmJqC6b2pHo

[]-[] []-[] []-[] Valeu té mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sky, blz ?

 

putz , que focus branco ducarai ! deu até saudades do meu prata 06/07 que tive

 

não entendo pq o tuning ficou tão sacaneado no BR, aqui chamam um carro desse de xuning ...eu já acho show de bola uma customização deste nível

 

Na europa o tuning caminha a largos passos e aqui é tão criticado injustamente

 

é phodis ! mas fazer o que né ? Ter personalidade de curtir o que gostamos !

 

Abraço irmão ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sky, blz ?

 

putz , que focus branco ducarai ! deu até saudades do meu prata 06/07 que tive

 

não entendo pq o tuning ficou tão sacaneado no BR, aqui chamam um carro desse de xuning ...eu já acho show de bola uma customização deste nível

 

Na europa o tuning caminha a largos passos e aqui é tão criticado injustamente

 

é phodis ! mas fazer o que né ? Ter personalidade de curtir o que gostamos !

 

Abraço irmão ! :legal:

Pois é brother, esse Focus ficou Kabuloso, e infelismente, não digo no Brasil, mas especialmente aki no fórum, têm muita gente que critica o perfect tunning. Eu acho esse estilo o mais interessante de todos. Quando tiver dinheiro pra montar um carro assim, farei-o concerteza. Além desse curti muito esse Vectra Aki oh, que por sinal tem os parachoques remodelaados tbm. Falou Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=-o9NmgDCbYQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...