Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Kadê O Dono Dos Protechs?

Recommended Posts

Postado em

Kadê o dono dos Bois??? Já estou com $$$ em mãos para efetuar a compra, mas eu não acho o dono dos Bois (Protech Light)!!!!

Preciso muito disso, nem que seja apenas um por enquanto, mas eu quero ESSE SUBWOOFER PROTECH LIGHT DE 12" TOCANDO NA MINHA MALA!!!!

PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

Postado em
Kadê o dono dos Bois??? Já estou com $$$ em mãos para efetuar a compra, mas eu não acho o dono dos Bois (Protech Light)!!!!

Preciso muito disso, nem que seja apenas um por enquanto, mas eu quero ESSE SUBWOOFER PROTECH LIGHT DE 12" TOCANDO NA MINHA MALA!!!!

Calma cara, deve ser pq ele está trabalhando no desenvolnimento dos produtos, daí não tá com tempo de vir até o forúm, semana que vem ele deve estar com mais tempo livre.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Calma cara, deve ser pq ele está trabalhando no desenvolnimento dos produtos, daí não tá com tempo de vir até o forúm, semana que vem ele deve estar com mais tempo livre.

Abraços

Charles Rafael

Semana que vem??? :blink: [""] , nossa parte do meu 13º saiu hoje e já quero aproveitar logo ehehe! Caracas esperei muito por isso ehehe.

Vamo esperar então né.

Valeu parceiro.

Postado em

eu liguei para o rafael ante-ontem e ele me passo as informações de que tem em mãos os protech bobina dupla e na segunda feira ele tem bobina simples... vou esperar :D

segue os telefones dele

(15)3014-2124

(15)9117-2284

flws

Postado em

calma!!... um produto bom demora sai do forno...e alias me empresta uns trocado do seu 13º pra mim termina meu projeto tbm hahaha

o meu de 10 ta aqui....no domingo vo bota pra toca e ve se é bom mesmo...

Postado em

Estou a um passo para pegar um Protech agora! Só estou esperando o representante do Rafaelsound desenrolar ehehhe.

Eita caraia. Tá phoda viu! Eu não gosto de esperar muito ehehhe.

Postado em

Todo mundo sabe da atual conjuntura da Protech, com falta de materiais dos fornecedores por ser uma empresa pequena e não poder fazer tanto estoque. Parece que agora chegou os materiais e o Rafael tá caindo dentro da fabricação pra normalizar os pedidos!

Já esperou tanto, agora espera mais um pouquinho :vts

Postado em
Todo mundo sabe da atual conjuntura da Protech, com falta de materiais dos fornecedores por ser uma empresa pequena e não poder fazer tanto estoque. Parece que agora chegou os materiais e o Rafael tá caindo dentro da fabricação pra normalizar os pedidos!

Já esperou tanto, agora espera mais um pouquinho  :vts

Eu tava conversando com o representante do rafaelsound aqui em Brasília, o cara tá com 4 Protechs de 12" que ele comprou para por no carro dele, mas ele tá desistindo dos subs e vai revender, mas eu tô afim de pegar pelo menos um na mão dele mas; o rapaz sumiu!!!! :banghead

Postado em
eu liguei para o rafael ante-ontem e ele me passo as informações de que tem em mãos os protech bobina dupla e na segunda feira ele tem bobina simples... vou esperar :D

segue os telefones dele

(15)3014-2124

(15)9117-2284

flws

Pior que eu tô querendo pegar os de bobina simples para casar com a impedância do meu corzus. Se eu for pegar um de bobina dupla e depois comprar o outro, eles vão passar mais fome ainda, pois o corzus só vai mandar 400Wrms para os dois!

Putz.

Postado em
Estou a um passo para pegar um Protech agora! Só estou esperando o representante do Rafaelsound desenrolar ehehhe.

Eita caraia. Tá phoda viu! Eu não gosto de esperar muito ehehhe.

Cara vale a pena a espera...

eu fiquei 40 dias sem som nenhum no carro... primeiro a venda do anterior a compra do ampli e dps a espera do sub uns 20 dias + - ois estavam em falta...

perturbei tanto o Rafael... mas o cara é gte fina... e o Sub é bom pra ca****... gostei muito... não me arrependo de ter esperado agora que vejo o resultado...

Abs...

Postado em

Calma Dudu!!!

O dono dos bois está vivo sim!!!

Vc me mandou uma MP ontem, já ia te responder agora de manhã.

Como já exposto acima, só terei subs de bobina simples a partir de segunda.

Vou te enviar todos os dados via MP.

Estou me estruturando, visto que, o volume de vendas aumentou muito esse final de ano, e não quero mais ter problemas de entrega.

Eu tenho tido um pouco de problemas pra ficar respondendo o pessoal na net imediatamente, mas sempre respondo.

Abraços

Rafael

Postado em
Calma Dudu!!!

O dono dos bois está vivo sim!!!

Vc me mandou uma MP ontem, já ia te responder agora de manhã.

Como já exposto acima, só terei subs de bobina simples a partir de segunda.

Vou te enviar todos os dados via MP.

Estou me estruturando, visto que, o volume de vendas aumentou muito esse final de ano, e não quero mais ter problemas de entrega.

Eu tenho tido um pouco de problemas pra ficar respondendo o pessoal na net imediatamente, mas sempre respondo.

Abraços

Rafael

[-][-][-]

Apareceu!!! Rafa o seu representante daqui de Brasília é meio nó cego viu mano!

Me coloca como segundo representante do DF também, pois já tem muitos foristas atrás do Protech Light também eheheh.

Vou fazer uma bela divulgada aqui no DF da Protech Speakers!!!!

Postado em

putz eu nao tinha acompanhado o topico sobre esses subs a um tempo..

é melhor pior, parecido com os N.A.R? e UXP?

to com um UXp parado, e tava afim de voltar a ter sub no carro...talvez rolava um protech ou n.a.r por isso a pergunta....

Postado em

to com um UXp parado, e tava afim de voltar a ter sub no carro...talvez rolava um protech ou n.a.r por isso a pergunta....

Nada comparado com esses subs citados. Mas o Protech Light de 12" tem a batida macia e um ótimo SPL, só que toca mais duro em comparação a um UXP ou N.A.R.

Postado em

Nada comparado com esses subs citados. Mas o Protech Light de 12" tem a batida macia e um ótimo SPL, só que toca mais duro em comparação a um UXP ou N.A.R.

e custa a metade do preço do UXP e do NAR!

Postado em

o custo é o de menos, já q o uxp tah parado, entao era vender ele e pegar um protech, mas só queria saber se o spl qual seria o melhor....

Postado em

acho q eh melhor vc ficar com o UXP mesmo...

o protech é mais misto...entao eu acho q ele vai perder um pouco em realacao ao som interno, pois uxp pra fora eh uma jaquinha neh..

Postado em
o custo é o de menos, já q o uxp tah parado, entao era vender ele e pegar um protech, mas só queria saber se o spl qual seria o melhor....

O SPL do Protech é mais vivo, mais presente! O UXP é mais fanho.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...