Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kuririn

Ajuda P/ Escolher 17 P/ Gol Bola, Vo Compra Amanha

Recommended Posts

Postado em
VR6

Tem um Gol Bola Roxo com elas perto da firma e o negocio fica legal, so que nesse a cor do carro nao ajuda.

putz meu carro é exatamente essa cor... azul meio roxo mas olha essa foto:

DSC02530.jpg

DSCF0984.jpg

esse carro eu acho fein original, mas dando akele trato acho que ele tem futuro!!!

Postado em

nossa agora olhando essas s182 modelo audi a4 turbo tb fica legal...

o bom é que tenho um amigo que tem loja de som e acessórios, ae ele me disse que consegue essas scorro por 1000,00 direto da fabrica...

ae fica bem atraente o preço...

ouvi dizer que essas cópias da vr6 sao um tanto pouco frágeis... será que procede?

abraços

Postado em

olha. . .

pior coisa que tu pode fazer é colocar aquelas rodas da audi. . .

com certeza vai fikar coisa linda:

rodas do golf VR6 ou do passat VR6!

:legal:

Postado em

A melhor opção seria comprar as rodas do originais do VR6 usadas.

Mas se não conseguir, entre as outras duas, acho que fica mais agressivo com a roda do A4.

Postado em
A melhor opção seria comprar as rodas do originais do VR6 usadas.

Mas se não conseguir, entre as outras duas, acho que fica mais agressivo com a roda do A4.

as do vr6 eu desisti por que ja ouvi muitos falarem que a roda é fragil demais, inclusive eu fui numa loja de rodas daki da minha cidade, uma das melhores por sinal, e o vendendor me disse que nao vendem essas rodas justamente pela pessima qualidade da roda...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...