Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Acidente Com O Carro Do Meu Pai

Recommended Posts

Postado em

ontem de madrugada.... um fdp bebado..... tava vindo em alta velocidade numa rua normal estreita aki na minha cidade (Morungaba) e bateu na Ranger do meu pai q tava estacionada...

a principio nao parecia grande o estrago na Ranger.... apenas lanterna quebrada, parachoque destruido, grade e talz... mas foi soh olhar por baixo pra ver.... pego na roda... estourou barra de direção, suspensão, e talvez tenha entortado o eixo..... e tomara q nao tenha afetado o chassis...

o carro do cara, uma fiorino furgao... destruiu o lado do passageiro... incrivel como destruiu a Fiorino.... e a Ranger por fora nem farol quebro.... forte d+ a Ranger...

o q me revoltou foi q o Policial q veio atende a ocorrencia eh amigo do bebado q bateu.... (cidade pequena eh fo**) e não fez nada com o fato do cara ta bebado.... ao contrario.. fico queto... e multou a Ranger por estar estacionada na contra mão hahhhaha

agora eh esperar o seguro.... se deu PT ou não.... o cara da funilaria acha q 50% de chance de dar PT....

a Ranger eh 97.... vale 19 mil na tabela fipe.... oq pegar com esse $$??

sendo q tem q ser um utilitario...

Postado em

è fod** isso.

era 00:15+- de hoje, qnd bati o carro da minha mae (corsa99)..

eu tava voltando do aniversario de um amigo, e resolvi passar pelo centro, na frente de um bar super movimentado, eu tava com a cabeça meio desligada, pq tinha terminado o namoro e tal, e olhei pro lado pra ver as pessoas do aldo de fora do bar...qnd voltei atençao pra frente....um passat alemao, acho q era um 2004 pra cima.., praticamente parou do lado de uns carros, e qnd eu vi, freiei, mas ja tava em cima....

quebrou o farol do corsa, e arranhou os parachoques...

parei o carro, e pensei..f***(to na provisoria ainda)..mas o cara, foi super gente fina, e pediu o num do meu cel...e ficou por isso....dai ele disse q vai me ligar...

é fo**....

Postado em

è fod** isso.

eu tava voltando do aniversario de um amigo, e resolvi passar pelo centro, na frente de um bar super movimentado, eu tava com a cabeça meio desligada, pq tinha terminado o namoro e tal, e olhei pro lado pra ver as pessoas do aldo de fora do bar...qnd voltei atençao pra frente....um passat alemao, acho q era um 2004 pra cima.., praticamente parou do lado de uns carros, e qnd eu vi, freiei, mas ja tava em cima....

parei o carro, e pensei..f***(to na provisoria ainda)..mas o cara, foi super gente fina, e pediu o num do meu cel...e ficou por isso....dai ele disse q vai me ligar...

é fo**....

Postado em

è fod** isso.

é fo**....

Postado em

teve um igualzinho com a ranger do meu pai, no caso o carro q bateu foi da policia em perseguiçao, avançaram o sinal, sem luzes nenhuma ligada e estoraram no mesmo local q vc falou, epneou eixo e tudo, deram P.T, tem seguro?

no caso da nossa tinha, mas mesmo assim quem pagou o prejuizo foi o seguro do governo, q cobre os carros da policia

Postado em
teve um igualzinho com a ranger do meu pai, no caso o carro q bateu foi da policia em perseguiçao, avançaram o sinal, sem luzes nenhuma ligada e estoraram no mesmo local q vc falou, epneou eixo e tudo, deram P.T, tem seguro?

no caso da nossa tinha, mas mesmo assim quem pagou o prejuizo foi o seguro do governo, q cobre os carros da policia

tem seguro sim...

acredito q se empenou o eixo tbm vai dar pt....

tava pensando numa Blazer 98 V6 tbm... ou outra Ranger só q XLT... a do meu pai é a XL...

Postado em

Ranger 97?

CHINELAGEM MODE ON

iauiauaiauaai

Meu conselho seria pega essa grana e da entrada em um D-20.

GM sim é pickup amigo.

Ranger não passa de um fiesta tosco com caçamba.

Abraços

Postado em
Ranger 97?

CHINELAGEM MODE ON

iauiauaiauaai

GM sim é pickup amigo.

Abraços

carrego sua mae pelada na caçamba da ranger

faz sucesso pelo bairro com suas tetas ao ar!

Postado em
Ranger 97?

CHINELAGEM MODE ON

iauiauaiauaai

GM sim é pickup amigo.

Abraços

hahahhaha aposto q vc nunca nem entro numa Ranger... mto menos numa V6

meu pai ja teve D20, S10, Ranger, F1000....

Ranger comanda na força e no conforto....

Postado em
Ranger 97?

CHINELAGEM MODE ON

iauiauaiauaai

GM sim é pickup amigo.

Abraços

ahhhh compra um carro vai!

Postado em
o q me revoltou foi q o Policial q veio atende a ocorrencia eh amigo do bebado q bateu.... (cidade pequena eh fo**) e não fez nada com o fato do cara ta bebado.... ao contrario.. fico queto... e multou a Ranger por estar estacionada na contra mão hahhhaha

Q sacanagem! :angry: Pô rapaz... vc deveria ter entrado em contato c/o comando na hora q percebeu q tinha amizade dos caras. Ou ter falado p/o folgado p/q ele ñ multasse, já q ele tb estava agindo de forma errada.

Postado em
Ranger 97?

CHINELAGEM MODE ON

iauiauaiauaai

GM sim é pickup amigo.

Abraços

alguem bani esse filhu da puta

Postado em

hj o perito do seguro foi fazer a vistoria....

ele disse q grandes chances de dar PT msm... só falta uma analise do orçamento pela seguradora...

tenho em mãos +- 23000 reais.... da pra gastar no máximo 25000...

tem q ser utilitario.... meu pai diz não se acostumar mais a carro pequeno com motor pequeno...

os q tenho em mente:

-Blazer 96~98 4.3 V6

-S10 96~98 4.3 V6

-Ranger 97 XLT ou STX 4.0 V6

-Dakota 99 3.9 V6

outras opções mais arriscadas

- Kia Sportage 2.0 16v 4x4 98~2000

- Nissan Pathfinder 3.0 V6 93 (acho furada mas meu pai gosta)

- Cherokee V6 ou V8 95

- Pajero 3.0 V6 95

oq vcs acham??

seguro e manutenção de importado antigo, sussa... pelo menos na Ranger nunca foi mto problema...

Postado em

Eu ficaria na duvida entra Cherokee V8, Dakota V6 e Blazer...

Gosto mais da Cherokee, mas tem q pensa q é um carro imprts, caro pra mante e talz, se isso não for problema, Cherokee na cabeça

Postado em
Eu ficaria na duvida entra Cherokee V8, Dakota V6 e Blazer...

Gosto mais da Cherokee, mas tem q pensa q é um carro imprts, caro pra mante e talz, se isso não for problema, Cherokee na cabeça

esses 3 costumam dar mta manutençãp?

a Ranger é importada, qnd precisa de manutenção é caro mas não costumava dar mta manutenção não.... um exemplo é a embreagem q o kit completo custa quase mil reais...

Postado em
hj o perito do seguro foi fazer a vistoria....

ele disse q grandes chances de dar PT msm... só falta uma analise do orçamento pela seguradora...

tenho em mãos +- 23000 reais.... da pra gastar no máximo 25000...

tem q ser utilitario.... meu pai diz não se acostumar mais a carro pequeno com motor pequeno...

os q tenho em mente:

-Blazer 96~98 4.3 V6

-S10 96~98 4.3 V6

-Ranger 97 XLT ou STX 4.0 V6

-Dakota 99 3.9 V6

outras opções mais arriscadas

- Kia Sportage 2.0 16v 4x4 98~2000

- Nissan Pathfinder 3.0 V6 93 (acho furada mas meu pai gosta)

- Cherokee V6 ou V8 95

- Pajero 3.0 V6 95

oq vcs acham??

seguro e manutenção de importado antigo, sussa... pelo menos na Ranger nunca foi mto problema...

foge de cherokee, dakota e sportage... sao ruins de peças ou mecanica.

eu iria de ranger ou pajero!

:)

Postado em

Cherokee é um puta carro, mas a manutenção é alta! Nem faça test-drive, pq é paixão garantida... é MUITO louco o carro.

Pajero é um excelente carro, vale a pena pegar. Fora isto, iria de Ranger ou S10.

Postado em
Cherokee é um puta carro, mas a manutenção é alta! Nem faça test-drive, pq é paixão garantida... é MUITO louco o carro.

Pajero é um excelente carro, vale a pena pegar. Fora isto, iria de Ranger ou S10.

fui ver a Pajero.... sem condições... ta na cara q era carro de jipeiro... pneus de lama, roda diferente da original, escape dimensionado.... nem rola....

Cherokee é furada msm? PQP vi umas fotos... lindas... por um preço bom até...

e alguem sabe se GNV em cambio automatico tem algum problema??

ouvi dizer q força o cambio...

Postado em

fui ver a Pajero.... sem condições... ta na cara q era carro de jipeiro... pneus de lama, roda diferente da original, escape dimensionado.... nem rola....

Cara, furada não é... é um carro bom de mecânica. Só que as peças são mais caras. Se seu pai não se importar, é uma puta compra. Conforto de carro de luxo mesmo! Por isto eu disse que é melhor nem fazer o test drive... :vts

As V8 são as melhores, mas o consumo é mais alto (3 a 5km/l... uma S10 V6 vai fazer pouco mais que isto) e só tem automática. As Laredo são as 6 cil, e saem manuais, se não me engano. O acabamento é bem mais simples.

Postado em

Cara, furada não é... é um carro bom de mecânica. Só que as peças são mais caras. Se seu pai não se importar, é uma puta compra. Conforto de carro de luxo mesmo! Por isto eu disse que é melhor nem fazer o test drive... :vts

As V8 são as melhores, mas o consumo é mais alto (3 a 5km/l... uma S10 V6 vai fazer pouco mais que isto) e só tem automática. As Laredo são as 6 cil, e saem manuais, se não me engano. O acabamento é bem mais simples.

Ranger ja fazia 8km/l de maxima... media de 7km/l na gasolina....

mas a ideia é usar GNV...

se achar uma Cherokee V8 bem conservada, será q é um bom negocio? o beneficio vale o custo da manutenção?

Postado em

porque nao uma S10 4.3 V6 cab. estendida?

meu pai teve uma 98 e foi o melhor carro que tivemos até hoje..

é um puta carrão, única coisa ruim, é o consumo mesmo..

manutenção acho que nao é tao caro se comparado aos outros exemplos citados aí

:legal:

Postado em
porque nao uma S10 4.3 V6 cab. estendida?

meu pai teve uma 98 e foi o melhor carro que tivemos até hoje..

é um puta carrão, única coisa ruim, é o consumo mesmo..

manutenção acho que nao é tao caro se comparado aos outros exemplos citados aí

:legal:

pd ser tbm...

a Ranger tbm foi um dos melhores carros q ja tivemos....

alias nem sei ainda o resultado... acho q só segunda feira vamos saber se a seguradora deu msm PT....

ai é correr atras de outro carro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...