Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Restrição à Venda De Bebida Alcoólica Em Postos

Recommended Posts

Postado em
vai no posto pra conversar po..se quer beber va pra um bar po***

[´]s

Mas assim vai sair dirigindo bebum do mesmo jeito []-[]:vts

mas pelo mao generalizada todo mundo que vai no posto pra se divertir

concerteza é por causa de alguns..quee, tiverem que fazer essas medidas

[´]s

Postado em
Já começaram errado, viu como é dificil REEDUCAR o brasileiro.

Primeiro teria que por a namorada chata ou amigo careta para dirigir. Se não tiver nem um, nem outro, e não achar taxi nem coisa parecida, DAI EM ULTIMO CASO vá dirigindo torto na rua.

Não adianta, Brasileiro sempre quer dar uma de espertão, mesmo que for para falar, é tem lei para não beber em posto, mas eu bebo, eu sou o cara.

ah eu n falei de colokar pra dirigir pq no meu caso especifico a maioria dos meus amigos n tem carta os q tem bebem mais q eu e minha mina tem 17 anos hieiheihe

mais vc esta certo quanto a isso concordo :D

Postado em
vai no posto pra conversar po..se quer beber va pra um bar po***

[´]s

Mas assim vai sair dirigindo bebum do mesmo jeito []-[]:vts

mas pelo mao generalizada todo mundo que vai no posto pra se divertir

concerteza é por causa de alguns..quee, tiverem que fazer essas medidas

[´]s

mais ai vc n tah pensandu certo cara...pq primero o cara vai dirigir de kalker geito bebado no posto ou no bar...

segundo...por causa de algums outros continuariao a beber no posto...n ia mudar nada nesse caso...soh q o bar ia ganha mais dinhero e o tiuzim do posto menus hehehe

Postado em

Bom, só respondendo para o ozzi, não sei se foi para mim, mas como el não disse nomes, acho que foi generalizado.

Ultima vez que bebi foi carnaval desse ano. Tava bebendo de boa vodka com refri e talz, dai a minha garrafinha acabou e começei a tomar do meu colega numa camel-back (Não sei se escreve assim), e o que fica na mangueira fica quente e o manézão aqui não sabia, começei a tomar e entortar.

Resumo da história, cara que eu odiava eu fui lá, falei pra ele beber também, o cara não intendia nada, falava alto que o mundo ia acabar, que era pra todo mundo beber e talz, na hora que vi que começou a tudo girar, fui pro carro pra tentar melhorar para voltar a dirigir, foram comigo eu, e mais 2 casais.

Não deu tempo para isso, na hora que eles queriam vim embora, eu ainda estava zuado e talz. O meu colega da camelback chegou em mim (que estava deitado no banco do motorista) e falou pra mim,

"Vai tiago, pula pro passageiro", eu só falei pra ele,

"Peraaa, vai lá se divertir mais", isso era 5 da manha, dai ele

"Já acabou tudo cara", olhei pra ele e pulei pro passageiro, e falei pra ele.

"Vai de vagar com essa po.rra, é a parati novinha do meu pai hein"

E só , apaguei e só acordava pra fala pra ele "Vai devagar vi***, se ta correndo", mas eu tava capotado e nem tava vendo nada.

Postado em

Tem gente que só vai se ligar do tamanho do risco na hora que tiver sóbrio , dirigindo ao lado da mulher grávida no carro , ou do filho recém nascido...

e ver que tem gente "alta" fazendo mer** e colocando a vida da mulher grávida ou do recém nascido dele em risco...

óbvio que isto não vale só pro posto , vale pro boteco , pra balada , pro churrasco , pra cerveja tomada em casa , etc , etc , etc...

Qual será a dificuldade de fazer o básico corretamente em vez de falar "fo**-se" pros demais? Ninguém aqui quer pagar de santo , só fico espantado de ver o quanto o pessoal caga e anda pros demais...

Postado em
Tem gente que só vai se ligar do tamanho do risco na hora que tiver sóbrio , dirigindo ao lado da mulher grávida no carro , ou do filho recém nascido...

e ver que tem gente "alta" fazendo mer** e colocando a vida da mulher grávida ou do recém nascido dele em risco...

óbvio que isto não vale só pro posto , vale pro boteco , pra balada , pro churrasco , pra cerveja tomada em casa , etc , etc , etc...

Qual será a dificuldade de fazer o básico corretamente em vez de falar "fo**-se" pros demais? Ninguém aqui quer pagar de santo , só fico espantado de ver o quanto o pessoal caga e anda pros demais...

po se falo uma coisa q eh mto real...

tem mtos picos q vemdem alcool e as pessoas vao de carro...e bebem isso q n entendo dessa lei e por isso discordo dela saka?

Oq vejo pelomenus aki em Santos eh q a maioria cola no posto bebe bem de boua e dirige jah num bar bebe pra kRL na balada pior ainda e etc...

por isso n concordo com essa lei...pq pra mim o posto oferece mto menus...riscos q todos os bares e baladas...

obs..quando li seu post veio uma clareza das palavra q keria usa e n tava conseguindo iehehieih

Postado em

Sou a favor da proibição.

Sabemos que poucos tem responsabilidade pra degustar bebida alcoolica sendo que depois irão dirigir...

Nós já presenciamos cenas desagradaveis por conta de alcool no posto de gasolina...

Acho que não é o melhor caminho, porém é uma tentativa de regulação.

O fo** é que já tô vendo o ambulante vendendo breja no posto... Afinal.. é Brasil né?

Abração!

Postado em

tópico continua cheio de nego pagando de bonzinho!

e Thiago, teu amigo da Camel-Back tinha bebido aquele dia, se não ele não estaria com Camel... e foi dirigindo a parati novinha do teu pai :rolleyes:

agora para todos...

bom, proibir a venda de bebidas alcoólicas em lojas de conveniência de postos de gasolina é a maior idiotice da face da terra!

querem a enumeração de pq é uma idiotice hedionda?

1º: a loja esta dentro de um posto de gasolina, mas poderia estar em qualquer lugar do Brasil!

2º: as redes de lojas de conveniência de postos em sua suma maioria são TERCERIZADAS! ou seja não é o mesmo dono do posto, a loja esta ali por mera fatalidade e rotação de clientela

3º:se do lado do posto houvesse uma loja como essa, a venda de bebida estaria totalmente legal, você poderia parar lá chapar os cornos e ir pra casa doidão a bordo de seu possante bólido...

mente de brasileiro na hora de mostrar pros outros o que é certo e o que é errado não funciona... SEMPRE PAGAM DE BONZINHOS...

você vai ao boteco de ônibus?

pega táxi pra voltar?

quase ninguém faz isso, se vocês faz me perdoem mas vocês são uns dos poucos!

pode proibir nos postos de gasolina, mas ainda vão ter bares, botecos, pubs, boates, alambiques, super mercados 24h, lojas especializadas em bebidas, gente com isopor dentro do carro, podrões, sanduicheiros de esquina da vida ETC ETC ETC

por isso acho que essa lei é só mais um lei sem cabimento algum, fabula do pensamento de algum deputado que não tem mais nada pra fazer da vida alem de criar leis idiotas e roubar dinheiro publico... se o cara não toma a saideira dele numa conveniência de posto, ele arruma outro lugar pra tomar... quem quer beber BEBE, e todo mundo sabe disso...

vocês aqui desse tópico estão muitos ingênuos... precisam abrir os olhos pra realidade... essa lei não vai mudar em NADA quanto a motoristas embriagados! não vai mudar absolutamente NADA mesmo!

Postado em

Sim oozi, ele bebeu sim, não vou pagar de bomzinho como vc falou ae. Mas na hora que ele viu que eu e o irmão dele começamos a entortar, ele parou de beber para poder vim dirigindo.

Mas o que eu quiz dizer é que neguim aqui antes de entregar a chave para outra pessoa pensa 1000x antes. Casa mil e uma discupa para não entregar a chave, parece que é humilhante voltar pra casa de carona.

Isso que quiz dizer, nós todos ali estavamos errados, 3 com CNH e nenhuma das 2 meninas tinha CNH.

O que bebeu menos veio dirigindo, eu tentei melhorar mais nem rolou, o irmão do cara da camel-back nem tentou melhorar, o irmão dele foi o mais inteligente de nós todos.

Tomou a batida direito, não ficou tomando a parte quente (Que foi o que me derrubou), e na hora que ele viu que só ele poderia voltar dirigindo, parou de beber bebida alcoolica e começou a tomar refri.

Postado em
essa lei não vai mudar em NADA quanto a motoristas embriagados! não vai mudar absolutamente NADA mesmo!

agora vc falou uma verdade, fora que, quem vai fiscalizar isso? gente pra fiscalizar se tem bebida não falta né? pq não vão fiscalizar a qualidade do combustivel então?

Postado em
agora vc falou uma verdade, fora que, quem vai fiscalizar isso? gente pra fiscalizar se tem bebida não falta né? pq não vão fiscalizar a qualidade do combustivel então?

eu duvido que isso vire, quando alguem quer beber, ele BEBE!

nao tem jeito...

Postado em

na real...

no Brasil proibir qqr coisa só serve para uma coisa: PROPINA!!

vc proibe, e garante + uma caixinha pro fiscal! assim como o boss falou, nem pra nossa gasolina tem fiscalização, imagina numa loja de conveniencia.. se nao fosse o kassab aqui em SP, estavamos com gasosa adulterada ateh hj.. qts e qts postos nao foram fechados por esse motivo! as vezes tem gente honesta, e cumpre na fiscalização..

mas como a ordem vem de la de cima, na minha opiniao, proibir eh apenas aumentar o extra do fiscal....

Postado em

De boa... acho que os acidentes que acontecem com gente que bebe em posto de gasolina deve ser na casa de 0.1% no total de acidentes envolvendo bebidas alcoolicas. Ninguem lembra do buteco da esquina, das baladas etc... dificilmeente alguém sai trançando as pernas de um encontro de carros num posto de gasolina (com raras axcessões para alguns), agora vê lá o zé pinga que sai com seu delrey de um buteco todo cachaçado. Ou então dos "preybas" que gastam 200 conto numa balada... esses sim são os verdadeiros culpados... agora gente que bebe em posto.. não vai reduzir em nada os números de acidentes... na boa.

Postado em

Piada hehehe

Imagine só:

O cara sai de casa pensando "quero tomar umas cervas hoje.. vou comprar algumas ali no posto". Chegando lá, se depara com "não vendemos bebida alcoolica, está proibido em postos, senhor".

Voces acham mesmo que o cara vai desistir de tomar a cerveja? HEAUHEAIUEAh. Vai na primeira delicatessen ou mercado que encontrar, compra as latinhas ou garrafinhas, toma a primeira, volta pro posto e seca o resto lá...

E concordo com o Rancid. Neste país, só funciona proibição mesmo (E OLHE LÁ HAHA). Lei existe pra tentar evitar erros de quem não percebe o que é bom e o que é ruim para si e para o próximo. E isto depende de educação...

E é educação como conhecimento, discernimento, de verdade. Não aprender simplesmente a ler e escrever (mal)

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...