Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ferfer

Instalacao E Set

Recommended Posts

E ae galera blz?

Entao depois de ler muito aki o forum, comecei a montar meu som.

Pra ajudar eu ganhei da minha irma um par de coaxiais JL VR600 , um kit duas vias tbm JL VR600 e um sub

JL 12w3v3

Agora eu to pra decidir os ampli, e ja que ta na onda de tudo JL, andei vendo alguns deles.

Para o sub estava pensando no JL A1400 e para empurras as caixinha JL A4300

eu sei que o meu set, nao eh nenhum absurdo de qualidade, mas acho q por enquanto ta bom.

O que mais esta me deixando preocupado eh a instalacao dos equipamentos.

Eu nao queria um trabalgo porco e mal feito, mesmo pagando um pouco a mais queria uma aparencia agradavel e discreta no meu porta mala (Polo Hatch 07).

Estive vendo aqui no forum e vi que um cara bom eh o Leandro Paganini, queria saber se ele atende qualquer um, faz qualquer tipo de projeto, ou ja virou celebridade e faz soh os trampo que ele quer? e tbm se seu preco ?

Outro que andei lendo e dizem que eh bom, eh a Bass Audio do Mauro Castro, queria saber se alguem conhece ou ja montou algo com ele, e tbm o seu preco.

QUeria que vcs comentassem o set e sobre os intaladores, e se possivel tbm recomendasse alguns outros.

Vlw, galera

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae galera blz?

Entao depois de ler muito aki o forum, comecei a montar meu som.

Pra ajudar eu ganhei da minha irma um par de coaxiais JL VR600 , um kit duas vias tbm JL VR600 e um sub

JL 12w3v3

Agora eu to pra decidir os ampli, e ja que ta na onda de tudo JL, andei vendo alguns deles.

Para o sub estava pensando no JL A1400 e para empurras as caixinha JL A4300

eu sei que o meu set, nao eh nenhum absurdo de qualidade, mas acho q por enquanto ta bom.

O que mais esta me deixando preocupado eh a instalacao dos equipamentos.

Eu nao queria um trabalgo porco e mal feito, mesmo pagando um pouco a mais queria uma aparencia agradavel e discreta no meu porta mala (Polo Hatch 07).

Estive vendo aqui no forum e vi que um cara bom eh o Leandro Paganini, queria saber se ele atende qualquer um, faz qualquer tipo de projeto, ou ja virou celebridade e faz soh os trampo que ele quer? e tbm se seu preco ?

Outro que andei lendo e dizem que eh bom, eh a Bass Audio do Mauro Castro, queria saber se alguem conhece ou ja montou algo com ele, e tbm o seu preco.

QUeria que vcs comentassem o set e sobre os intaladores, e se possivel tbm recomendasse alguns outros.

Vlw, galera

Abs

fala rapaz....blz?

cara.. como vc mesmo falou... eu faria com o Leandro paganini... cara extremamente caprichoso, e gente fina...

Só nao fiz o som do meu beetle com ele.. pq acabei vendendo o carro.. mas assim q sobrar uma grana... montarei um som basico..mas montado por ele..

entra no site dele... www.leandropaganini.com.br ... la tem o tel..

Edit: queria ter uma irma que me desse uns presentes desse..nao ia achar nada ruim..hehe

abs..Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o foca cobra um preço justo pelo serviço, até onde eu sei...

o "problema", é que o serviço é MUITO bem feito hehehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

A ae vlw pela indicacao, quero fazer com ele mesmo, ja deu pra ver que o Leandro manda muito bem.

Soh falta decidi os ampli

Estive dando uma olha aki no forum sobre os JL, e a unica coisa que achei sao sobre os subs, bastante gente indicando e comentando.

quanto aos falantes nao vi nenhum comentario.

os falantes da JL nao tem a mesma qualidade de seus subs ? seus ampli (principalmente os citados)?

posso comprar sem medo de errar?

vcs acham q vai casar legal? ou eh melhor falar com o Paganini antes de comprar-los?

desculpem o monte de pergunta, eh q to com medo e pouca $$$ pra ficar fazendo burrada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos, sou doido p/ouvir um set todo JL... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa com o Paganini que ele vai te dar toda orientação necessária amigo.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
A ae vlw pela indicacao, quero fazer com ele mesmo, ja deu pra ver que o Leandro manda muito bem.

Soh falta decidi os ampli

Estive dando uma olha aki no forum sobre os JL, e a unica coisa que achei sao sobre os subs, bastante gente indicando e comentando.

quanto aos falantes nao vi nenhum comentario.

os falantes da JL nao tem a mesma qualidade de seus subs ? seus ampli (principalmente os citados)?

posso comprar sem medo de errar?

vcs acham q vai casar legal? ou eh melhor falar com o Paganini antes de comprar-los?

desculpem o monte de pergunta, eh q to com medo e pouca $$$ pra ficar fazendo burrada

Po sem querer ofender, sua irmã é omprometida? Meu sonho, casar com uma mina q manja muito de som e pelo visto ela fez lição de casa hehe. Pode fazer com o foca q é satisfação 100% garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Po dois dias de forum e os caras ja tao se candidatando a ser meu cunhado :vts

Valeu pelas outras indicacoes de lojas e instaldadores, eu fui ver o site da S9 e nao tem muita coisa, assim como o do Paganini. Mas pelo que andei lendo, quero fazer com ele mesmo. Vou ver se ligo pra ele nessa semana, soh espero q nao fique absurdamente caro.

Alves, assim que montar o som ja ta convidado pra escuta-lo, quase tudo certo q vou com esses dois modulos da JL.

A unica coisa que queria saber, eh se eu instalar o tw na coluna original e falante na porta, vai ficar muito ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas outras indicacoes de lojas e instaldadores, eu fui ver o site da S9 e nao tem muita coisa, assim como o do Paganini. Mas pelo que andei lendo, quero fazer com ele mesmo. Vou ver se ligo pra ele nessa semana, soh espero q nao fique absurdamente caro.

Alves, assim que montar o som ja ta convidado pra escuta-lo, quase tudo certo q vou com esses dois modulos da JL.

A unica coisa que queria saber, eh se eu instalar o tw na coluna original e falante na porta, vai ficar muito ruim?

Na minha opinião pezinhos são sempre melhores. Direcionamento conseguido faz uma diferença gritante no palco do carro.

Porém se não dá para fazer vai de porta mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Po dois dias de forum e os caras ja tao se candidatando a ser meu cunhado  :vts

Na minha opinião pezinhos são sempre melhores. Direcionamento conseguido faz uma diferença gritante no palco do carro.

Porém se não dá para fazer vai de porta mesmo.

Abraços

Se for na porta mesmo, ñ esquece de tratar c/manta. ;) Pelo menos 2 camadas.

Bem q eu gostaria de ouvir, mas SP é looooooooooooooonge p/kct. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinho é sempre pezinho, mas se quer tudo original a porta do polo é excelente e o foca Leandro é supercriterioso.

To me autoconvidando tb pra escutar hehe, mas amps JL sao carim, tocam bem e já instalei alguns, mas acho q tem outras opções melhores...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ja ta convidado Tatu.

quais modulos vc recomendaria?

e os twiters ficariam muito ruins na coluna original?

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, ja ta convidado Tatu.

quais modulos vc recomendaria?

e os twiters ficariam muito ruins na coluna original?

vc tem disponibilidade de comprar nos eua? depende d qto quer gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, consigo trazer algumas coisa de la.

Nesses dois JL, sairia algo em torno de 1700 os dois

Mas pode falar precos bem mais altos que eu vejo se consigo achar mais em conta, talvez ate no ebay.

Ai vc me passa a marca e o modelo dos que valeriam mais a pena do q os Jl citados.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaria q procurasse ler vários reviews e comparison gringos, tem marcas como a tru, genesis, butler, mcintosh, helix, audison e outras q são consideradas high end, um dos últimos q vi foram os focal q fiquei bem interessado.

JL tem subs bem flexiveis e de ótima qualidade, verdadeiros best buy, kits da marca to sem referencia, sinceramente não tem a marca. Boa sorte na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendaria q procurasse ler vários reviews e comparison gringos, tem marcas como a tru, genesis, butler, mcintosh, helix, audison e outras q são consideradas high end, um dos últimos q vi foram os focal q fiquei bem interessado.

JL tem subs bem flexiveis e de ótima qualidade, verdadeiros best buy, kits da marca to sem referencia, sinceramente não tem a marca. Boa sorte na escolha.

Eh, acho q vou ter que arriscar no JLs mesmo, esses dai sao muuuuuuuuuito High ainda pra mim.

Os mais baratos saem por 700 dolares.

E tbm quanto ao player que vc recomendou (clarion 955), tbm ta muito caro, mais de 1500 eh sem chance pra mim. E nao achei em nenhuma loja fora, soh aki no forum ou em sites nacionais, que ai o precinho salta pra 2700.

Estava querendo algo em torno de 800-900 reais, por isso perguntei sobre o clarion 775usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, acho q vou ter que arriscar no JLs mesmo, esses dai sao muuuuuuuuuito High ainda pra mim.

E tbm quanto ao player que vc recomendou (clarion 955), tbm ta muito caro, mais de 1500 eh sem chance pra mim. E nao achei em nenhuma loja fora, soh aki no forum ou em sites nacionais, que ai o precinho salta pra 2700.

Estava querendo algo em torno de 800-900 reais, por isso perguntei sobre o clarion 775usb.

Dá uma olhada nos classificados... tem um Clarion 945mp! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

recomendado, isso se o preço estiver convidativo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei dois carros com o Foca, um Focus Sedan (infelizmente roubado) e um PolO Sedan. Ele tb montou o 206 do meu irmão que alguns do forum devem conhecer (dudu_koba).

O cara é extremamente simples e gente fina, o preço é muito justo pela qualidade e não é mais caro do que lojas como a S9. Ele só é meio enrolado e fala pra caramba.....hehe

Tô com um MB RVF 216 instalado na porta e tw nas colunas originais e o resultado é muito satisfatório. A porta do PolO é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendado, isso se o preço estiver convidativo hehe

Eu tb vi esse player por lá... o preço tá muito bom sim! :vtso-o-[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...