Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoB

Apresentando O Manco !

Recommended Posts

Postado em

Iaew,

Sempre fico observando o papo da galera, desde os tempos do forum mania... resolvi me apresentar aqui, e apresentar o 1.6 manco...

Meu nome é Thiago, moro em Brasólia, tenho um Logus CLi 1.6 ano 96, dos últimos que sairam, pra acabar com algumas peças a Auto Latina resolveu colocar farol de Pointer e lanterna traseira de Wolfsburg, ele tá todo original, só coloquei rodas 17", a suspensão é fixa, se repararem, a porta tá lisa, sem o cilindro... abro elas com as travas e espero que elas nunca estraguem huehuee. Fico devendo fotos do motor, posto depois, mas é original ;D

Antes das R 17", totalmente marginal...

PIMG002590.jpg

sarr.jpg

log01.jpg

frentesemplca.jpg

lateralbm.jpg

perspec01.jpg

traseira01.jpg

traseira02.jpg

perspec02.jpg

PIMG0131.jpg

PIMG0133.jpg

PIMG0132.jpg

manu.jpg

Valews, espero q tenham gostado !

Postado em
na boa, esse carro é mais bonito do que muito carro 0km que vende hoje em dia...ainda mais inteirão assim...

Até hj eu fico impressionado com o design desse carro ! Principalmente por ser um desenho antigo, e conseguir ser de certa forma atual...

E valew pelo comentario Kleber !! não sei se vc sabe, mas comprei essas rodas do Felipe ! Do Lavagio ! :]

Postado em
muito lindo o carro, e muito conservado..

uma coisa, vc tirou a placa e o lacre.. e pra por devolta? hehehe

Tirei logo tudo hehehe vou mandar fazer placas novas... e como praticamente não saio com ele não tem mto problema :legal:

Postado em

Kamerad seja bem vindo !!!! tirou ontem da concessionária ? hauuha linda sucata meu ...parabéns mesmo dá gosto e alegria ver um carro assim ! SHOW !

Postado em
na boa, esse carro é mais bonito do que muito carro 0km que vende hoje em dia...ainda mais inteirão assim...

e carro zero,é só ir numa concessionaria...um 96 inteiro assim,é só para quem tem mesmo,pode sair procurando carro semi novo inteiro assim,para ver se é facil achar....

Postado em

Cara,

Já vi seu carro e li a história dele em outro site, (carro já a um tempo na família... restaurado...) e lhe digo cara:

Parabens!!! [-]

Raríssimo achar carro nesse estado e de muito bom gosto. Sem exageros nas modificações.

:legal:

Postado em

Ta marginal hein...parabéns!!!! [-] Lindo d+!!!

Tem um camarada meu que quer comprar um e quando achei as fotos do seu, já passei por e-mail pra ele...o cara ficou louco, hahahaha!!!

t+ e seja bem vindo

Ah...falta só o adesivo Spportcarbr ai hein!

Postado em
velho, primero lugar... parabens pela caranga, ta zeradassa mesmo...

e...

me tira uma duvida, esse cli 1.6, eh AP ou CHT (AE)????

abracao!

É motor AP 1.6 injeção mono FIC Digital CF1-D... o AE 1.6 saiu em 93 e era carburado :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...