Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marmanjo - RS

Volante Removivel

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal, blz.

Alguem sabe onde se consegue aquele sistema de volante removivel que tem em carros de corrida, tipo formula 1 e stockcar, que o piloto sempre antes de sair ou entrar no carro tira a direção, pois achei muito interessante esta ideia, além de ficar legal no carro, toda vez que estacionar ele levo a direção comigo, duvido que um carro sem direção alguem vai conseguir roubar, hehehehe.

Postado em

Putz, levar o volante vai ser legal nas primeiras vezes, depois você não vai aguentar mais.

Provavelmente você encontre em lojas de equipamentos para automobilismo, essas que vendem bancos concha, macacões, etc. Em São Paulo deve ter... fora de lá, talvez curitiba, no máaaaximo.

Postado em
Se a idéia for pra frente, é só jogar o volante no porta-malas e tá feito.

bandido acha ele la....

mto mais facil vc instalar um bloqueador de ignição... dessas travas carneiro, multlock e afins...

Postado em
bandido acha ele la....

mto mais facil vc instalar um bloqueador de ignição... dessas travas carneiro, multlock e afins...

garanto q o primeiro pescoçao com a inteçao de roba,

vai olha o bagulho sem volante......nem tentar ele vai mais

Postado em

aeuhae na boa agora...é legal a idéia..mas tu vai no cinema com a gata, aí tem que levar o volante pro cinema? Aproveita e tenha a cara-de-pau de dizer: "da pra guardar aí na sua bolsa?" :vts

um ladrão mais sagaz pode também dirigir o carro com um alicate preso ao eixo de direção hahahaha ou então uma morsa =D

Postado em

o pior é vc indo pro bar com os amigos

para o carro e encontra a galera

todo mundo colocando cigarro

chaves

isqueiro em cima da mesa

e vc saca um volante

ahhuahuaahuahuauhaahuahuahuua

no minimo ia ser engraçado

Postado em

Dá pra fazer uma versão "civil", mandando usinar um cubo de volante esportivo, em alumínio. Basta fazer o cubo em 2 partes, encaixáveis, de forma que ele só saia se você puxar alguns centímetros. Não é difícil, e tá cheio de estudante de engenharia aqui no fórum, é só meter no autocad e mandar usinar.

Postado em
o pior é vc indo pro bar com os amigos

para o carro e encontra a galera

todo mundo colocando cigarro

chaves

isqueiro em cima da mesa

e vc saca um volante

ahhuahuaahuahuauhaahuahuahuua

no minimo ia ser engraçado

imaginei a cena...

hauaiahaiahaiahaahiaa

agora imagina vc saindo maluco do bar

e tentando colocar o volante de volta haauhauahahaua

to sussa

Postado em

já vi pra vender por aqui no Br!

claro q vc nao tiraria e levaria consigo caso fosse pra uma balada ou sei lá... mas pra quem deixa o carro dormindo na rua é uma boa!

Postado em

existe sim, chama Quick Release, eu ia comprar 1 vez, na hora que mandei a msg para fechar negócio o kra já tinha vendido... era da Sparco.. eu pretendo comprar 1 pro meu carro, não por segurança.. só pq acho legal e o pug é meio ruim de entrar..sem o volante facilitaria as coisas :P

Postado em

O Q-Release foi criado visando a facilidade de saida e entrada do piloto no cokpit do carro (apertados na maioria dos casos pq causa da gaiola)...e não visando segurança ou anti furto.

É equipamento de pista , e não tem necessidade nenhuma de ser colocado em carros de rua.

Lembro dos ""estratores"" de parachoques q na verdade são DIFUSORES DE AR em carros de pista .....e q acabou sendo imitado nas ruas pelos "XTuners"....sem falar em spoilers e aeros mal dimensionados e sem efeito nenhum nos carros de rua.....fora isso muitos outros equipas q não trazem beneficil nenhum ... e sim muito motivo de piada.

equipar é bom ....mas colocar coisas sem necessidade vira piada na boca da galera.

abraços.

Ps: Mas ai!...... ""cada um cada um--cada um com seu gosto"" ..... :legal:

Postado em
existe sim, chama Quick Release, eu ia comprar 1 vez, na hora que mandei a msg para fechar negócio o kra já tinha vendido... era da Sparco.. eu pretendo comprar 1 pro meu carro, não por segurança.. só pq acho legal e o pug é meio ruim de entrar..sem o volante facilitaria as coisas :P

ahuuhauhAuhAUAHAHUAUHaHUAUH

TBM....olha seu tamanho huahuahuahuauha

eu nao tenho problemas pra entra no meu pug ahuahuhuahua

Postado em
O Q-Release foi  criado  visando  a facilidade  de saida e entrada do piloto  no  cokpit do carro (apertados na maioria dos casos pq causa da gaiola)...e não  visando  segurança ou  anti furto.

É equipamento de pista , e não tem  necessidade nenhuma de ser colocado em carros de rua.

Lembro  dos ""estratores"" de parachoques q na verdade são DIFUSORES DE AR em  carros de pista .....e q acabou  sendo  imitado  nas ruas pelos "XTuners"....sem falar  em spoilers e aeros mal dimensionados e sem efeito nenhum  nos carros de rua.....fora isso  muitos outros equipas q não trazem  beneficil  nenhum ... e sim muito motivo  de piada.

equipar  é bom  ....mas colocar  coisas sem necessidade vira  piada na boca  da galera.

abraços.

Ps: Mas ai!...... ""cada um cada um--cada um  com seu gosto"" ..... :legal:

meu caso :vts

só falta a gaiola..mas se engaiolar, só vou conseguir entrar pelo teto solar..hauhau

RLP* estamos falando de pessoas de estatura de normal a grande, não pigmeus e afins :P

Postado em
O Q-Release foi  criado  visando  a facilidade  de saida e entrada do piloto  no  cokpit do carro (apertados na maioria dos casos pq causa da gaiola)...e não  visando  segurança ou  anti furto.

É equipamento de pista , e não tem  necessidade nenhuma de ser colocado em carros de rua.

Lembro  dos ""estratores"" de parachoques q na verdade são DIFUSORES DE AR em  carros de pista .....e q acabou  sendo  imitado  nas ruas pelos "XTuners"....sem falar  em spoilers e aeros mal dimensionados e sem efeito nenhum  nos carros de rua.....fora isso  muitos outros equipas q não trazem  beneficil  nenhum ... e sim muito motivo  de piada.

equipar  é bom  ....mas colocar  coisas sem necessidade vira  piada na boca  da galera.

abraços.

só falta a gaiola..mas se engaiolar, só vou conseguir entrar pelo teto solar..hauhau

RLP* estamos falando de pessoas de estatura de normal a grande, não pigmeus e afins :P

AUHhuahuAuaHuahhuauhauhAaUH

nem so tao pequeno uhahuauha tem varios do meu tamanho aki no forum huahuauhauahuhauhauha

e outra....vc tbm nao consegue entra pelo teto solar auhhauuhauhahuahuahuahuahua

Postado em

abraços.

O Boss tá totalmente errado!!!

o cara tem 3 mts de altura e anda de Pug!.........

cara errado para o carro errado......

Akele Impala sim era carro pra vc.....ou no minimo um Omega ...carro grande sabe?

auhauhuahuhuahuahuhuahuahuahuh

Dica pro Boss....cortar uns 30cm da perna fica bom no Pug. [^]

Postado em

abraços.

O Boss tá totalmente errado!!!

cara errado para o carro errado......

Akele Impala sim era carro pra vc.....ou no minimo um Omega ...carro grande sabe?

auhauhuahuhuahuahuhuahuahuahuh

Dica pro Boss....cortar uns 30cm da perna fica bom no Pug. [^]

AHUAHUaHUaHUaUHaUHaHUhuahuauhauhaHuaUHaHUa

aHUaUHaHUaHUaHUhuaauhahuhuauhahuahuAhuahuahuauhauha

pode cre

Postado em

Meu pai tinha um sistema no carro dele q o volante girava em falso ele dava um 360º

ele tinha uma chave essas de tranca msm de um lado e um pininho do outro era vira a chave puxa o pino e puxa o volante um poko pra frente q ele roda em falso.

abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...