Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

C4 Coupe

Recommended Posts

Postado em
Realmente esse C4 é lindo!

Pena não termos a versão VTS por aqui. Já na Argentina.....

Aqui, nós temos a versão VTS sim...

Quer dizer não sei se é importada né, mas eu já vi uns 4 na rua...!!!

Tem vários, mas não são produzidos aqui não.

Acho um carrinho muito sem graça. E as rodas também não ajudam... De repente um preto com rodas legais até mudasse meu conceito, mas nunca vi.

aqui em brasília mesmo tem um preto com roda 18 ou 19...

eh legal, mas as rodas parecem 17 no tamanho da caixa do c4 hahuahuaha...

direto vejo ele na frente da quituarte...

Postado em

Acho um carrinho muito sem graça. E as rodas também não ajudam... De repente um preto com rodas legais até mudasse meu conceito, mas nunca vi.

Vou ao lago norte uma vez na vida outra na morte... nunca tem nada de interessante por aí... :vts

Postado em

Vou ao lago norte uma vez na vida outra na morte... nunca tem nada de interessante por aí... :vts

que o que rapaz...agora tem até cinema aqui!!! :vts

Postado em
Enquanto isso no Brasil não tem teto pois segundo a Citroen as estradas são muito ruins e o teto não iria aguentar... como se o 307sw não tivesse um teto  desses.

Desculpinha esfarrapada hein

Aliais, nem projetor nos faróis tem nos C4 vendidos por aqui. Enquanto isso lá fora tem.

O 307 tem só até a metade do teto. Provavelmente esse teto não permite a mesma resistência torcional... aí vc acaba dando uma pancada no carro e trincando o teto.

Não sei não... esse teto, como todos, tem um quadrado de aço que é o 'trava' a estrutura. O meio de vidro seria só preenchimento. Não sei se os comuns têm uma longarina no meio, mas eu acho que não. Então acredito que a resistêcia seja a mesma. É como um muro, a estrutura é criada pelas colunas e vigas, sendo os tijolos ou blocos apenas o preenchimento (é claro que pode haver preenchimento mais resistente e menos resistente).

Tá mais com cara de desculpa esfarrapada mesmo, como foi dito.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...