Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

C4 Coupe

Recommended Posts

Postado em

Enquanto isso no Brasil não tem teto pois segundo a Citroen as estradas são muito ruins e o teto não iria aguentar... como se o 307sw não tivesse um teto desses.

Desculpinha esfarrapada hein

Aliais, nem projetor nos faróis tem nos C4 vendidos por aqui. Enquanto isso lá fora tem.

Postado em

issu se encaixa na categoria dos coupés?! :blink:

to mais perdido que . . .tah beleza. ..

deve ser um bom carro. . .mas sou mais peugeot entre as francesas =D

Postado em
Enquanto isso no Brasil não tem teto pois segundo a Citroen as estradas são muito ruins e o teto não iria aguentar... como se o 307sw não tivesse um teto desses.

Aliais, nem projetor nos faróis tem nos C4 vendidos por aqui. Enquanto isso lá fora tem.

O 307 tem só até a metade do teto. Provavelmente esse teto não permite a mesma resistência torcional... aí vc acaba dando uma pancada no carro e trincando o teto.

Postado em
Realmente esse C4 é lindo!

Pena não termos a versão VTS por aqui. Já na Argentina.....

Aqui, nós temos a versão VTS sim...

Quer dizer não sei se é importada né, mas eu já vi uns 4 na rua...!!!

Postado em
Realmente esse C4 é lindo!

Pena não termos a versão VTS por aqui. Já na Argentina.....

Aqui, nós temos a versão VTS sim...

Quer dizer não sei se é importada né, mas eu já vi uns 4 na rua...!!!

Tem vários, mas não são produzidos aqui não.

Acho um carrinho muito sem graça. E as rodas também não ajudam... De repente um preto com rodas legais até mudasse meu conceito, mas nunca vi.

Postado em
Enquanto isso no Brasil não tem teto pois segundo a Citroen as estradas são muito ruins e o teto não iria aguentar... como se o 307sw não tivesse um teto  desses.

O 307 tem só até a metade do teto. Provavelmente esse teto não permite a mesma resistência torcional... aí vc acaba dando uma pancada no carro e trincando o teto.

Como é mesmo essa versão top do c4 vendido no Br? Esqueci o nome...

Bom, essa versão nas zoropa usa o mesmo teto do 307sw.

Postado em

Eu vi esse que tem no Brasil esses dias na capital, puta mer**, apaixonei, é lindo demais,l se fosse pra escolher um Civic, Fusion, Vectra Jetta acho que pegaria esse, é futurita e lindo demais.

Postado em

esse carro é legal

mais dirigindo nao achei nd demais

claro q dirigi o do brasil né

um amigo meu comprou um preto

o q é stile mais mt esquisito é a po*** do volaten q o meio é travado

mt estranho

mais sinceramente nao acho q vale oq custa

Postado em

eu ja vi c projetor e limpador de faróis

e outros sem os msm.

fica claro q depende da ver$ão :vts

Postado em
calma ai hein galera

VTR q a gente tem aki... VTS é outraaaaaaaaaaa coisa

POutz é verdade Rodrigo...

Acabei me confundindo...

É verdade mesmo, o que eu já vi de monte na rua foram os VTR...

Desculpa ai galera. :vts

Postado em
eu ja vi c projetor e limpador de faróis

e outros sem os msm.

fica claro q depende da ver$ão :vts

Boss, eu não tenha certeza disso, mas pelo que me lembre que li, os primeiros C4 tinham projetor, depois parou de vir e se não me engano nem nos mais top e nem como opcional tem mais.

:pirou:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...