Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Bizarro?

Recommended Posts

Postado em

Tá tudo bizarro, menos o teto. Grade cromada em carro amarelo ( [o_] ), capu "bad boy" que ficou parecendo um capu normal montado errado, a falta das maçanetas (tem carro que fica legal, mas no gol fica feio), e pra completar... essas rodas...

Existem rodas lindas, rodas bonitas, rodas que até passam, rodas feias, e essas aí.

Postado em

teto solar tem um cara se naum me engano na cupece q coloca....

um cliente colocou num G3 tb.....mto bem feito o trampo....

qto ao carro...podem me bater....mas se colocar um capô original, grade preta e as maçanetas pretas...o carro ja fik bem aceitavel....

Postado em

tirando o capo e a grade cromada eu teria facil....eu nem gosto de teto mesmo ehuehue...

mas tem q como funciona o escoamento de agua e tal pq teto nao original tem tudo pra dar zika

Postado em
Tá tudo bizarro, menos o teto. Grade cromada em carro amarelo ( [o_] ), capu "bad boy" que ficou parecendo um capu normal montado errado, a falta das maçanetas (tem carro que fica legal, mas no gol fica feio), e pra completar... essas rodas...

Existem rodas lindas, rodas bonitas, rodas que até passam, rodas feias, e essas aí.

Fora que o adesivo não deixa o cara ver nada na sua frente!!!

Postado em
Vix, eu bati o olho e achei legal, depois que li os coments e reparei no carro direito mesmo achei feio tb hiehiehiehihiee

Ahhhhhhhhhhhh maria vai com as outras

AUHaHUauhuahuhahua

zueira man ...

Postado em
coisa mais bizarra que isso é um Honda Civic do novo que tem aqui em SSA...o cara simplesmente colocou 2 teto solares!!!! Nunca vi aquilo....

muito estranho...vou ver se acho ele pra tirar foto!

Eu tb sou de ssa e ja vi esse civic, no site www.tetosolar.net, tem fotos dele. Tb nao gostei nao!!!

Agora o desse gol tudo me levar a crer que é original de algum outro carro tipo golf.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...