Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Iasca, Agora Com A Avaliação.

Recommended Posts

Resultados oficiais:

http://www.101eventos.com.br/galeria.php?id=158

Escreveram meu nome errado  <_<

peagaah agora é efiagaah :vts

Num entendi :unsure:

Mas beleza.. hehehe

Vc é Raphael ... com PH (ou peagaah), certo?

Vc disse q erraram seu nome... olhei lá e vi q escreveram Rafhael ... com FH (efiagaah) o-o-:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...essa piada foi profunda hahahaha

nem tinha reparado, pra mim o nick do peagaah era "péga" hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que achar o tópico que o pessoal responde porque tem o nick que usa hehhee

Eu procurei, mas não achei, alguém lembra??

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Fala peagaah.

Tava olhando as fotos do evento... carro com 3 vias apanhando feio de 2 vias... Umas curvas de RTA bem estranhas (com 3dB de ponderação... tem carro com pelo menos 30dB de buraco no médio grave)... Apesar de algumas instalações bem bonitas.

Creio que com bom capricho e boa preparação dá pra sair com o troféu na próxima...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala peagaah.

Tava olhando as fotos do evento... carro com 3 vias apanhando feio de 2 vias... Umas curvas de RTA bem estranhas (com 3dB de ponderação... tem carro com pelo menos 30dB de buraco no médio grave)... Apesar de algumas instalações bem bonitas.

Creio que com bom capricho e boa preparação dá pra sair com o troféu na próxima...

É isto ai kleber, foi por isto que me animei.

Quando eu cheguei lá e vi aqueles carros, putz, deu vontade de dar meia volta e ir pra casa, pois todos tinham pézinhos, e só 2 carros sem TA.

Na hora bateu um desespero até, qq eu tava fazendo ali, mas, não queria perder a viagem, e então embarquei nesta.

O que me deixou bem chateado foi a tal da inversão de fase, que eu não entendi como deixamos passar isto. Talvez porque nos preocupamos bastante com a qualidade da instalação depois que o som ficou acertado, e depois nem foi julgado.

Mas no mais fiquei bem contente, e ouvindo o som no nosso amigo Cabral me fez perceber a diferença que um TA faz no sistema.

Eu não tinha nenhuma referência, só tinha ouvido sistemas simples até então, não simples de $$$, mas simples de não bem ajustados.

O pézinho também fez falta, até foi o comentário do juiz depois, que um pézinho poderia fazer uma boa diferença e ajudar na nota.

Mas o pior mesmo foi a inversão de fase nos tweeters, coisa que vou ver com bastante calma este sábado.

Para o pessoal de Joinville e quem vem no encontro domingo vou deixar o carro como estava na IASCA, apenas com a inversão de fase corrigida pra ver o que a galera acha mesmo.

Ao meu ver, a pior coisa é a falta de referência, mas as dicas dos juízes aumentaram bastante o leque de possibilidades de adquirir conhecimentos e obter referências.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Paga minhas passagens e uma semana de hotal (qualquer 4 estrelas tá valendo) que eu acerto seu sistema, esquema "delivery" mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Paga minhas passagens e uma semana de hotal (qualquer 4 estrelas tá valendo) que eu acerto seu sistema, esquema "delivery" mesmo... :vts

Haha, pode deixar.

Primeiro deixa eu montar o pézinho e ver a possibilidade de trocar o player.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que achar o tópico que o pessoal responde porque tem o nick que usa hehhee

Valeu!

Raphael

hahaha! Tá lá mesmo, na página 6 o-o-

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=45268&st=100

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Raphael

hahaha! Tá lá mesmo, na página 6 o-o-

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=45268&st=100

Show, este tópico é style, aberto desde jul 11 2005

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns peagaah!

Oloko, tinha até pessoa competindo com Equipos Falcon! Vc chegou a escutar o Som? Caso sim, estava legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mesmo.

Gostaria que existisem eventos assim na minha região, porém acredito que nem existam carros desse nível por aqui.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns peagaah!

Oloko, tinha até pessoa competindo com Equipos Falcon! Vc chegou a escutar o Som? Caso sim, estava legal?

Não escutei o som do celta com Falcon.

O único som que escutei com do celta do Cabral e do celta do cara da Morel.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns peagaah!

Escutei o celta da Morel, muito show, pena o tuita zoou de um lado qdo ouvi.

Reiterando meu pedido, alguém poderia scanear uma ficha de avaliaçao para entender a metodologia do julgamento? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns peagaah!

Escutei o celta da Morel, muito show, pena o tuita zoou de um lado qdo ouvi.

Reiterando meu pedido, alguém poderia scanear uma ficha de avaliaçao para entender a metodologia do julgamento? obrigado

Tatu, a ficha de avaliação esta no manual que esta no site da Iasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o nome do CD que estava tocando no carro do cara da MOREL?

Maria rita? elis regina? era ao vivo, muito bom!

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

bacana o vídeo...

Quanto tempo durava as avaliações?

Alguém aí tem um link onde baixa os CDs da IASCA? Eu tenho um (no PC) de 2005 se não me engano...bem interessante, mas ta dificil arranjar outros =P

Compartilhar este post

Link para o post
bacana o vídeo...

Quanto tempo durava as avaliações?

Alguém aí tem um link onde baixa os CDs da IASCA? Eu tenho um (no PC) de 2005 se não me engano...bem interessante, mas ta dificil arranjar outros =P

Cara, durava +/- 1 hora cada carro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...