Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nicolasmuller

Chegou! Saveiro Ss G4 + Interior G3

Recommended Posts

Postado em

Uhuuu!!!

Chegou a menina!!!

fotos dela pronta só tenho uma, no final de semana eu tiro mais e capricho no portfolio!! opiniões são bem vindas!

não vou baixar mais pq uso mto o carro em br e a noite, e tambem carrego moto de cross na caçamba, sem chance de baixar mais!!!

xenon semana que vem!

DSC01883.jpg

DSC01884.jpg

DSC01885.jpg

DSC01886.jpg

DSC01887.jpg

DSC01888.jpg

Postado em
Uhuuu!!!

Chegou a menina!!!

fotos dela pronta só tenho uma, no final de semana eu tiro mais e capricho no portfolio!! opiniões são bem vindas!

não vou baixar mais pq uso mto o carro em br e a noite, e tambem carrego moto de cross na caçamba, sem chance de baixar mais!!!

xenon semana que vem!

show de bola; cheguei a sentir o cheirinho de carro novo.... hhuummmmmm

Postado em

Linda cara.. parabens mesmo...

O interior parece que é só pedir com air bag que vem o interior da g3...

O interior da g4 nao tem air bag se nao me engano...

Postado em

nossa mano...

fez o q eu sempre disse...

uma G4 com interior G3 deve fik loko

e agora vendo......realmente fik animal..

essa rodas entao..puta q o pariu..eh de roda assim q eu gosto...com bordas e pretas ...

jah tava demorando pra aparecer uma asssim...

fiko show mano..parabens ae

Postado em

Baixar mais do que isso é querer D+..

Na minha opinião, desse jeito, ficou show.....nada a acrescentar!! :rever1:

Agora, como todos aqui, eu tb quero saber como veio com interior de G3??? pasmafaute

Postado em

Putz fico muito lindaaa!!!!!

Parabens pelo carro... realmente muito belo... ainda mais com o interior do G3...

Essa rodas tao lokas demais!

Só uso as Red Coil pra abaixar?

Postado em

Exatamente, o kleber acertou....

Parece que eles não conseguiram acertar o painel G4 a utilizar airbag, então as que tem airbag vem com todo o interior da g3... e vamo fala a verdade, 1.800 reais custa o airbag duplo com esse interior de g3, putz, um bagulho que pode salvar uma vida e ainda vir com esse anterior lindo é barato demais por esse valor.....

Obrigado pelos elogios galera, to muito contente mesmo, muito mesmo! Moro em cindade pequena/média e não tem quem não torce o pesço pra olhar! heheehehehehe

Postado em

Nossa!

Mto animal Nicolas!

Ficou perfeita.... as rodas e altura!

Com xeno vai ficar lindo mesmo...

Qual xeno vc pensa em por?

acho mais bonito o branco... 6000K, 7000K...

mas xenon é xenon... seja qual for o "K"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...