Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nicolasmuller

Chegou! Saveiro Ss G4 + Interior G3

Recommended Posts

Postado em

me tira uma duvida!!

pra que serve o botao que em gol e parati, se usa para abrir o porta-mala quando tem acionamento eletrico????????

é aquele ali do lado do botao do vidro eletrico direito!

Os botões são: Os 3 esquerdo são dos vidros eletricos, do motorista e dos passageiros traseiros, e os 3 da direita são, desembaçador do vidro traseiro, acionamento do porta malas, e vidro do passageiro dianteiro

(isso na Parati e Gol 4 portas)

Esse botão liga uma luz no brake litgh , p/ "iluminar a caçamba" .....

Postado em

Até teria coragem de comprar um painel G3 pra colocar na minha G4, mas como ano que vem, tem G5... vou aguardar... ia comprar um Golf Amarelo com Teto, mas ao ver a foto do novo Gol G5, estou na espera da Saveiro G5, ainda mais, vai oferecer cabine estendida!!! motor APT, provavelmente 1.4 e 1.8, cambio do Golf, e o carro no monobloco do NF, igual ao do novo Polo...

vwnovog5jx9.jpg

ah e vai ser um carro mundial!!!

Postado em

me tira uma duvida!!

pra que serve o botao que em gol e parati, se usa para abrir o porta-mala quando tem acionamento eletrico????????

é aquele ali do lado do botao do vidro eletrico direito!

Os botões são: Os 3 esquerdo são dos vidros eletricos, do motorista e dos passageiros traseiros, e os 3 da direita são, desembaçador do vidro traseiro, acionamento do porta malas, e vidro do passageiro dianteiro

(isso na Parati e Gol 4 portas)

Esse botão liga uma luz no brake litgh , p/ "iluminar a caçamba" .....

seria uma "lantera de neblina"?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...