Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

[fotos] Novo Projeto Sqpl, Passo A Passo...

Recommended Posts

Olá amigo, ficou espantoso o seu set, bonito demais, muito bem acabado, realmente impressionante, se fosse possível, teria como postar as especificações do seu set...

Mais uma vez, parabéns......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigo, ficou espantoso o seu set, bonito demais, muito bem acabado, realmente impressionante, se fosse possível, teria como postar as especificações do seu set...

Mais uma vez, parabéns......

Valeu Fordista.

Postei as especificações na 1ª página do Tópico.

Sds,

Romualdo Rios :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!

Muito loco seu set cara!

Fiquei muito doido depois que vi que vc eh aqui de ssa e que vo ver esse som sab :P

Que chegue logo o encontro!

Flwz

Compartilhar este post

Link para o post

Puts foi mal, passei o olho tao rapidamente que nao vi, fui direto para as fotos, vou olha com mais calma agora. Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 10 ROMU !!!

Instalação show, e os equipamentos nem se fala né, tudo filé !

Agora a pergunta, de onde se consegue essas baterias Hawker ? Isso existe por aqui ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É isto ai...

To vendo que isto está virando combinação perfeita: Subs Gringos + Amplis Nacionais

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão, Parabéns e como sempre o projeto está nota 10 .. no sábado vamos v pessoalmente ele ..

Compartilhar este post

Link para o post

FanatiC: de onde se consegue essas baterias Hawker ? Isso existe por aqui ?

Cara, existe aqui sim, comprei a minha pelo ML faz um tempo. O vendedor ainda vendeu mais 3 para o Buia aqui de Salvador, depois disso acabou mesmo, nunca mais achei aqui para venda.

Fabricio: Vc teria o Bassbox para download?

Vou disponibilizar no rapidshare, mas no emule você baixa fácil.

Bruno e Fiestaman, no encontro de sábado faremos os vídeos, testes e regulagens.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa lindo projeto.. qualidade 100%.. show demais! nota 10!

Esta bateria eu ja tive uma em casa.. um amigo queria q eu vendesse pra ele.. ele falo q isso a celesc usa naqueles armarios na rua.. sera mesmo?

diz ele q da pra fica horas com som ligado .. ela é fina, e pesa demais, so q a que ele trouxe devia ter anos de uso (Apesar de parecer nova)

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Esta bateria eu ja tive uma em casa.. um amigo queria q eu vendesse pra ele.. ele falo q isso a celesc usa naqueles armarios na rua.. sera mesmo?

diz ele q da pra fica horas com som ligado .. ela é fina, e pesa demais, so q a que ele trouxe devia ter anos de uso (Apesar de parecer nova)

parabens

Eu tenho uma e é muito boa mesmo.

Quando o outro módulo estava ligado chegou a tocar umas 4horas num volume razoável sem problemas.

E pesa mesmo, o lado direito do meu carro é levemente mais baixo que o esquerdo :P

Compartilhar este post

Link para o post

parabens

Quando o outro módulo estava ligado chegou a tocar umas 4horas num volume razoável sem problemas.

E pesa mesmo, o lado direito do meu carro é levemente mais baixo que o esquerdo :P

Para n ter esse problema coloquei logo 1 de cada lado hehehehe

dsc02291un2.th.jpg

dsc02292tg8.th.jpg

http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=27&t=94466

Obs.: 1 deles tocará um protech 12' que deve está chegando amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Romu , vc poderia me passar as medidas externas da sua caixa ? tipo base maior , base menor, altura e largura é que tb tenho um astra e minha cx ta meia apertada !

Abraços e me desculpe pelo incomodo.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens

O frete aqui pra SC que não deve ser nada legal uahahuhauaahua

E tipow, elas não são de chumbo ácido né ? São totalmente lacradas e pode usar em qualquer posição, ou estou enganado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho.

E parabens na escolha da cor pra forração. ficou mt bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a bateria, ela é excelente, só não pode ser montada de ponta cabeça. Dura muito, mas muito mesmo.

Quanto ao sub ele pesa uns 34 Kg.

A forração combina perfeitamente com a moldura da tampa da mala e acabamento das colunas internas do carro.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto show de bola, estou querendo fzr algo parecido mais pra frente, um T9515 e um txc 6.1.

Mas e ae os kit da nar estão acompanhando os T9 ?

Eles são somente 50rms cada mid ?

Vc saberia me dizer qnts rms esses titanio aguentam ?

Vc ta mandando 200rms para cada kit ?

Abraço!!

Renan.

Compartilhar este post

Link para o post
Projeto show de bola, estou querendo fzr algo parecido mais pra frente, um T9515 e um txc 6.1.

Mas e ae os kit da nar estão acompanhando os T9 ?

Eles são somente 50rms cada mid ?

Vc saberia me dizer qnts rms esses titanio aguentam ?

Vc ta mandando 200rms para cada kit ?

Abraço!!

Renan.

Caro Renanbomba, os mids suportam 50 wrms, assim como os Tweeters, mas têm uma eficiência excelente. Aí entra a questão da alta sensibilidade.

Estes mids/tweeters são na minha opinião os melhores nacionais, já usei diversos modelos de kits, mids e tweeters, e estes se destacaram. Agora que venham os gringos. ;)

Acompanhar um sub deste porte não é tarefa fácil, mas num setup como este, devemos saber como ajustar/regular para que se possa ouvir música, não apenas tremer tudo.

A ligação dos mids e TW no amplificador é feita da seguinte forma:

Player configurado em 3-way (Low, Mid e High)

- Tweeter esquerdo no canal 1 (High Left) 100 Wrms 4 Ohms

- Tweeter direito no canal 2 (High Right) 100 Wrms 4 Ohms

- Mid esquerdo no canal 3 (Mid Left) 100 Wrms 4 Ohms

- Mid direito no canal 4 (Mid Right) 100 Wrms 4 Ohms

Este headroom me permite ajustar com perfeição o casamento dos médios/agudos com os graves. Não mandando sinal clipado para os mids/tweeters.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente animal, td tenho um astra, muito boa a acustica dele, mas nao sei a Frequencia Ressonancia, vc mediu ou sabe qual é?

a cor clara ficou show mesmo!!

obs: apaga a placa no paint antes de postar!!

obs2: vc faz parte do astraclub? :vts

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trabalho!!! E essa caixa tá agüentado o peso do sub todo pra frente dela? Ela não emborcou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Primeiro tem que dar os parabéns porque fazer tudo, rapz não é facil, as vezes vc vai fazendo, parece que não rende, mais posso garantir que o MELHOR de tudo é ver pronto e dpois ainda os outros elogiarem ...Nada melhor que isso...

Um negocio feito com nossas proprias mãos é uma coisa dem explicação hehe...

Abraço!

Poh.. eu tb fiquei meio interessado em 1 de 15" .. mas queria ver tocando pra ver qual é ..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
speedeater: obs2: vc faz parte do astraclub?

Faço sim, meu nick lá é Romu também, mas não frquento mais como antigamente.

dudufuddellys: E essa caixa tá agüentado o peso do sub todo pra frente dela? Ela não emborcou não?

Sempre usei um apoio embaixo do sub para não emborcar. O que fiz neste projeto foi calçar a caixa com o próprio Rack. Ficou bom, mas não senti muita firmeza, por isso vou colocar um calço logo-logo. :legal:

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...