Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpc

Cruzader Por Street D 12"

Recommended Posts

Postado em

tenho 2 cruzader 12" comum d 250 RMS,to axando bm fraco pra fora,qualque um abafa,to querendo troca por 2 streets d 12....vale a pena?qual eh melhor o street bass ou o street line?tenho pouco espaço(gol bolinha),vou perder mt mais espaço?tenho um Boss CH1000 tocando tudo.aguardo resposta

e q preço seria bom eu pedir nos cruzader pra vender?eles estao em bom estado...

Postado em

Com o selenium street bass vc vai ganhar som externo!!

Porem vai ter que fazer uma caixa maior e Dutada!!

Tem tbm outras coisas que podem estar zuando como:

*Bateria-> Quanto de bateria vc tem para seu sistema de som?

*Cabeamento-> Verifique a fiação, e veja se os cabos estao corretamente ligados e se são os recomendados.Qual a fiaçao que vai da bateria para o modulo? Qual leva do modulo cara os sub?

Postado em
qual eh melhor o street bass ou o street line?

Isso é a mesma coisa, sao os mesmos!!

apenas eles aparecem 2x no site da selenium..

o falante nao muda, nem o nome que vem escrito nele..

com certeza será uma boa troca, a caixa seria um pouco grande mesmo..

54L é oq ta no manaul..

Postado em
Com o selenium street bass vc vai ganhar som externo!!

Porem vai ter que fazer uma caixa maior e Dutada!!

Tem tbm outras coisas que podem estar zuando como:

*Bateria-> Quanto de bateria vc tem para seu sistema de som?

*Cabeamento-> Verifique a fiação, e veja se os cabos estao corretamente ligados e se são os recomendados.Qual a fiaçao que vai da bateria para o modulo? Qual leva do modulo cara os sub?

cara o fio da bateria pro módulo eh d 4mm,os do modulo pros falantes eh 2,5mm será q ta massa?eu naum tenho visto da problema nos fios,nem esquenta...mas derepente naum seja o recomendado...os subs taum batendo bm pra dentro,eu liguei cada um em uma saída do módulo,ou seja ta tocando cada um a 200 RMS,mas mesmo q ligac tudo o q os subs guentaum acredito q ainda ficaria devendo mt pra fora....tm alguma outra ideia ai pra mim??

ah e qnt a bateria naum ta faltando,qnd eu boto toca as festa da parceria eu levo uma d carreta junto,ou qnd to andando tm a do gol q eh d 45,mas nunk me dexo na mao...

ql seria a litragem massa pros street??

eu tinha 2 street d 15 mas ia me falta mt espaço,tive q vender...q pena ta loko

Postado em

Cara acho q o fio da bateria ta meio fino, na minha opniao tinha q ser no minimo um de 11mm.

o sub e bobina simples?

eu tenho praticamente esse msm sistema, 2 cruzader no ch1000, tocamrelativamente bem pra fora, mais nao e td aquilo....

ja penso em pegar os protech?

vlw

Postado em

Entaum amigo eu se fosse vc trocaria sua fiação colocaria o seguinte:

-16mm do fio que sai da bateria e leva pro modulo.

-4mm fio que leva do modulo pros sub´s.

Usar Bomber upgrade tbm eh uma boa opção, caixas menor que o street bass e da um bom graves para fora (porem o street da +).

E tbm creio que vc esteja com problema na bateria tbm, pois na hora de dar o batido (pico), pode ser que ela não esteje dando conta, seria intereçante vc por pelo menos uma de 70ah.

Quanto vc pretende investir amigo?

que ai vejo o q podemos fazer para melhorar seu set!!

Postado em
tenho 2 cruzader 12" comum d 250 RMS,to axando bm fraco pra fora,qualque um abafa,to querendo troca por 2 streets d 12....vale a pena?qual eh melhor o street bass ou o street line?tenho pouco espaço(gol bolinha),vou perder mt mais espaço?tenho um Boss CH1000 tocando tudo.aguardo resposta

e q preço seria bom eu pedir nos cruzader pra vender?eles estao em bom estado...

Já pensou em 02 Protech Light 12", a litragem recomendada é baixa.

Sds,

Brunno [¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...