Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Team Carlinhos Som

Paredão Art Som Com Magnum 12

Recommended Posts

uauhauhauhua o-o-

Imagino q tem q fechar os ouvidos mesmo, qualidade não deve ser o forte. Mas vamos ver né.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, pior que é verdade sim galera, o Carlinhos não tá habituado a colocar fotos no fórum e não tá conseguindo hospedar...

Até o fim do ano pelo que tô sabendo, eles tão querendo fechar o paredão com 32 falantes de 12" e duas T6.2, uma coisa meio no estilo "Matogrossense", rsrsrs... o-o-

Ei Carlinhos, se não conseguir hospedar as fotos, me manda que eu coloco no ar aí... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

tah surgindo um novo esporte lah pros lados do norte...

eh um tal de "escala paredão"... hehehehe

novos projetos prometes chegar na lua com falantes...

além disso parece que aumentou a procura por guinchos e empilhadeiras praqueles lados... essa eu não entendi...

=]

Compartilhar este post

Link para o post

não curto muito paredão,

negoço é abrir a mala do carro é arregaçar....

esses magnum são bons mesmo??

nunca vi tocando..

Compartilhar este post

Link para o post
não curto muito paredão,

negoço é abrir a mala do carro é arregaçar....

esses magnum são bons mesmo??

nunca vi tocando..

Cara tocam sim e a vantagem a relação custo x benefício é muito boa... Recomendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Como fez para conseguir os parametros dos Magnum. Senão me engano eles não tinha.

Onde comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
Como fez para conseguir os parametros dos Magnum. Senão me engano eles não tinha.

Onde comprou?

É o seguinte, como ja trabalha a muito tempo com falantes seco, tenho base de tira caixas para ele, e outra coisa, nada que fazer teste naum resolvam, e os Magnum ja estão sendo tirando os parametros.

Nós somos distribuidores da Magnume da Taramps, com preço muito bom, se interessar add nóis ai...

art.som.acessorios@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprou?

aki em sao luiz tem se usado muito os magnum mesmo. eles comeram uma fatia do mercado da selenium.

esses de 12 600 rms custam em torno de 200-250 reais. otimo custo-beneficio memso.

eu posso testar ql eu quiser aki na loja mas só em free air. vou dar um,a pipocada hj nesse de 600 de 12 " pra comparar com o 12mb1200.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Até o fim do ano pelo que tô sabendo, eles tão querendo fechar o paredão com 32 falantes de 12" e duas T6.2, uma coisa meio no estilo "Matogrossense", rsrsrs... o-o-

Fala Sandrão!!!

Cara, 32 Woofers com 2 T6200 é coisa de Paranaense mesmo....

Mato Grossense gosta é de por um T6200 para cada 4 Woofers só!!!!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprou?

aki em sao luiz tem se usado muito os magnum mesmo. eles comeram uma fatia do mercado da selenium.

esses de 12 600 rms custam em torno de 200-250 reais. otimo custo-beneficio memso.

eu posso testar ql eu quiser aki na loja mas só em free air. vou dar um,a pipocada hj nesse de 600 de 12 " pra comparar com o 12mb1200.

abs

Comparar o Magum 12" de 600WRMS com WPU linha 05 até vai, mas com o 1200MB, é sem chance....

Primeiro por que um é Woofer e o outro Mib Bass, e segundo por que é incoparavél a tecnologia empregada no projeto e construção de um falante como esse Selenium ai.....

Vale como aprendizado, mas pra escolha na hora da compra acho que não muito.

Referente a parametros, a Magnum tem parametros de todos os falantes da linha profissional, com caixas recomendadas inclusive, eu só não sei por que não ele não fornecem isso! Quando eu visitei a fabrica eu vi pessoalmente a pasta com todos os projetos e parametros.......

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Sandrão!!!

Cara, 32 Woofers com 2 T6200 é coisa de Paranaense mesmo....

Mato Grossense gosta é de por um T6200 para cada 4 Woofers só!!!!

Abraços

Rafael

A diferença é que eles colocam 4 woofers "EROS" né... o-o- Aí o bolso do Paranaense não aguenta... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprou?

abs

Monta uma caixa com 40 litros sintonizada com 4 dutos de 2 polegadas por 17 cm de comprimento, vai dar uma reposta muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprou?

abs

Monta uma caixa com 40 litros sintonizada com 4 dutos de 2 polegadas por 17 cm de comprimento, vai dar uma reposta muito boa

Mas não espere "subgrave" disso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...