Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

markinjs

Projeto Engatinhando

Recommended Posts

Ae markinjs, demorou para você fazer e postar aqui os passa-a-passo e resultados finais. :legal:

É chato p/ kct tirar os bancos dianteiros do 206, mas dá p/ fazer com paciência. fora que vc pode tirar uns grilinhos dos bancos também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhauhaa já desmontei o carro todo mas coincidentemente os bancos dianteiros nunca tirei...se eu tiver problemas te pergunto dtorres ahuahuaha o zecca tbm ta me ajudando nesse lance...

boas notícias, aumentei a área de manta pra 10m² hahaha...vou tratar o assoalho, teto, portas e porta malas...vou checar a temperatura que a manta aguenta numa boa e derrepente trato o capô tbm! :D mas é possível que eu deixe sobrando um pouco de manta aqui pra se algum dia precisar tirar a manta de alguma porta pra fazer manutenção...

Compartilhar este post

Link para o post
Ae markinjs, demorou para você fazer e postar aqui os passa-a-passo e resultados finais. :legal:

É chato p/ kct tirar os bancos dianteiros do 206, mas dá p/ fazer com paciência. fora que vc pode tirar uns grilinhos dos bancos também.

Eu tinha um 4 portas e não vi problemas não. O 2P parece ser mais enjoado.

No meu caso, bastou levar o banco todo pra trás, soltar os parafusos da frente, puxar todo pra frente e soltar os parafusos de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, o meu é 4 portas...são apenas 4 parafusos no total em cada banco??

na hora de botar de volta, tem algum macete?

Pra quem é de brasília, ONDE posso comprar o tal "cobertor de mendigo" ???

Existe algum modelo diferenciado?

Compartilhar este post

Link para o post
bom, o meu é 4 portas...são apenas 4 parafusos no total em cada banco??

na hora de botar de volta, tem algum macete?

Pra quem é de brasília, ONDE posso comprar o tal "cobertor de mendigo" ???

Existe algum modelo diferenciado?

O "cobertor" (não sei o nome exato) vc acha na W3 sul... acho que na 512, onde tem um monte de loja de couro/curvim/plásticos.

Tem uma loja de material automotivo também, na 706 norte... O Carlos comprou, qualquer coisa, domingo vc descobre... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a dica kleber...

domingo eu tiro minhas dúvidas então heheheh

por enquanto estou com uma duvida em relação ao direcionamento dos falantes na terrível porta do 206 ahuhauaha...mas depois eu faço um post decente com fotos...agora estou cansadããaooo haheuaheua vou durmir..

Compartilhar este post

Link para o post
valeu a dica kleber...

domingo eu tiro minhas dúvidas então heheheh

por enquanto estou com uma duvida em relação ao direcionamento dos falantes na terrível porta do 206 ahuhauaha...mas depois eu faço um post decente com fotos...agora estou cansadããaooo haheuaheua vou durmir..

Ah, alí não tem direcionamento não... é péssimo o lugar, quem senta tampa o falante... o jeito é usar pezinhos ou refazer o forro. Mesmo que não se faça um doorpod selado, dá pra jogar o falante lá pra frente e usar em free air.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, quando tu tinha o 206 tu fez pezinhos?

eu não vou fazer pezinhos e nem doorpod agora no primeiro momento porque esse kit que eu peguei é de 6''...se eu não ficar satisfeito eu pego um de 5'' e aí penso no que vou fazer...

mas bem, posso fazer um baffle de madeira pra tentar diminuir a porcariada que vai ser o som no local original..e aí, devo tentar direcionar o mid para onde???

fotos da porta..

imagem104xh7.jpg

imagem106zv0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pezinhos não... na época minha irmã também usava o carro, aí montei um quebra-galho mesmo, com falante na porta, tweeter em cima do painel (que, aliás, um dia ficou só um, quando a dupla face soltou antes de alguém fechar a porta do passageiro... :unsure: ) e o sub na mala. Tocava rasoavelmente bem, mas nunca tentei fazer nada mais hardcore nele.

Compartilhar este post

Link para o post

quem foi o GÊNIO que pensou em colocar um auto falante num lugar desses??

imagem106zv0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

poisé hauahuahuaha...meu medo dos pezinhos é ficar evidente que eu tenho som no carro...e aqui em brasilia eh fo** =| ja arrombaram meu otro carro 2x e ele tinha apenas um toca fitas vagabundo...nem encostaram no toca fitas huahauhauhauahuahaha....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é dificil de ficar evidente o pezinho, até pq ele fica com a grade na frente e tampa deixando tudo escuro.

Qualque filme mais fraco que seja já emcobre os pezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...só pra eu ter uma idéia, o mid do cs50b precisa de qts litros pra descer legal?? imagino cortá-lo em uns 50-60hz ..

eu to falando sobre o mid do 50b porque pelo que li ele tem um excelente custo benefício...mas existe alguma outra opção melhor e que não seja muitooooooooo mais cara?

Compartilhar este post

Link para o post

opa alves!!!

Depois eu vejo se tenho umas fotos aqui e aí posto..agora eu vo sair hehehe

Que bom que tu pegou um 206 cara...bom que a gente pode trocar umas figurinhas aí sobre a instalação tbm hehehehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
hmm...só pra eu ter uma idéia, o mid do cs50b precisa de qts litros pra descer legal?? imagino cortá-lo em uns 50-60hz ..

eu to falando sobre o mid do 50b porque pelo que li ele tem um excelente custo benefício...mas existe alguma outra opção melhor e que não seja muitooooooooo mais cara?

3,5L selado... é o que tô usando no meu carro. Desce bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria q B&W precisasse de tão pouco assim. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você conseguir mais um par, dá pra montar em isobárica com 4L.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se você conseguir mais um par, dá pra montar em isobárica com 4L.. :vts

hahaha! boa! Mas acho q isso ñ deve ficar muito legal como pezinho ñ :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia colocar os CSB no meu setup mas como acabei partindo para equips mais exigentes, acabei tendo que procurar outro mid para substituir. Ainda não tenho muita certeza do que comprar visto que será importado. <_<

Pô, tô louco para montar logo o setup mas ainda falta coisa para caramba!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo ao clube ahuahuahuaha...

boas notícias, o amp e o kit sairam do RJ ontem hehehe devem chegar aqui la pra sexta feira..aí eu tiro umas fotinhas a toa...

Outra coisa, um amigo comprou a manta pra mim em Sampa mas pesa 35kg :X e nem da pra mandar por correios...cotei numa tranportadora e pediram 140 reais pra trazer de SP capital até Brasília...alguem tem noção se o preço ta bom??

Compartilhar este post

Link para o post
bem vindo ao clube ahuahuahuaha...

boas notícias, o amp e o kit sairam do RJ ontem hehehe devem chegar aqui la pra sexta feira..aí eu tiro umas fotinhas a toa...

Outra coisa, um amigo comprou a manta pra mim em Sampa mas pesa 35kg :X e nem da pra mandar por correios...cotei numa tranportadora e pediram 140 reais pra trazer de SP capital até Brasília...alguem tem noção se o preço ta bom??

Tá doido... compra a manta aqui, rapaz!

Aqui é roça, mas o comércio até que tem algumas coisas... :vts Mas o frete tá caro... o Lucas mandou pra mim um Gradiente HA-II e um Cygnus PA400 (tudo deu 32kg) pela Braspress, e saiu por 80 reais. Chegou com uns 6 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia colocar os CSB no meu setup mas como acabei partindo para equips mais exigentes, acabei tendo que procurar outro mid para substituir. Ainda não tenho muita certeza do que comprar visto que será importado. <_<

Pô, tô louco para montar logo o setup mas ainda falta coisa para caramba!!!!

Se for um 2 vias, fica meio tenso mesmo, pois o CSB não tem tanto médio. Se for pra 3 vias, fica com o CSB mesmo. Esse mid só não tem preço... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
A Braspress só trabalha com Pessoa jurídica :|

Estranho ... usei recentemente a Braspress por aqui e sou PF. Sempre uso ela pois é bem em conta e dá pra acompanhar certinho pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...