Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

[assalto] Loja Target (zl)

Recommended Posts

Postado em
Segue relato do dono da loja, retirei do Street Sampa

Então galera é [%$#@&] da vida que escrevo esse tópico, mas fazer o q né a vida segue em frente: Ontem por volta das 19:15hs estavamos fechando a loja quando 4 filhos da p*** renderam a gente e mandaram abrir o portão novamente e levaram tudo que tinha na loja e mais um pouco, colocaram um fiesta prata de placa cyq 7868 prata ano 2006 roubado dentro da loja e fecharam o portão e encheram o carro, eles estavam com um passat alemão preto dos antigos sedã, baixo com rodas pretas originais e tudo filmado, esse não deu pra ver a placa pois pararam longe da loja, se alguém ver algum carro parecido na rua favor anotar placas e passar pra mim. Fizeram desmontar meus módulos tirar o aparelho, e arrancaram o monster do ka e do celta de um cliente a força, trancaram  a gente no banheiro tiraram o carro, fecharam o portão e foram embora na maior tranquilidade. o que mais me deixou p***, foi quando gueguei na delegacia e fui falar com uma pm, ela falou pra eu ligar pro 190 e que lá não adiantava nada, que era pra entrar na dp e fazer a [%$#@&] do b.o, enfim fui embora com o carro todo [%$#@&], lixando os pneus na frente da delegacia que era pra ver se tinha reação alguma deles e nada, solicitei viatura no local e nada, chamei dois rocam na rua e nem deram atenção, e o pior na delegacia por volta de 21:30 qdo voltei pra fazer o b.o, tinha um flagrante de um assalto e o escrivão falou que iri demorar por volta de 5 horas qdo um investigador da civil chegou e perguntou do que era a lj, simplesmente ele o seguinte, se eu fizer o boleti, vc instala o som do meu carro? O carro do individuo é uma parati box preta, baixa, lacrada de g5 em tudo e a placa da frente, enfim segue abaixo os itens q foram levados:

- 5 kits xenon 8000k da marca golden, H7, H4 bi-xenon e HB4. (ainda não pagos)

- 1 jg de pneu aro 16 195/45 pirelli dragon (novo) (ainda não pagos)

- 1 jg de pneu aro 16 195/55 pirelli dragon (novo) (ainda não pagos)

- 2 módulos megacharge, um de 1500w rms e outro de 800w rsm cinza com tampa em acrilico.

- 1 módulo pyramide roxo de 800w

- lâmpadas super branca philips h7 (3pares) e da pcp

- duas rodas aro 17 noova nv10 com pneus 205/40 de cliente

- 1 monster da cronomac

- o monster do meu carro Sport Comp Silver da auto meter

- o aparelho de som do meu carro tb, md e cd da sony, que parece um binóculo, quem viu sabe que é único no brasil eu acho

- dois módulos do meu carro spirit 960 stereo

- lanterna altezza do Ka cromo

- helicoptero dragon fly de controle remoto, nem paguei a 1ªparcela.

- maquina fotografica da canon

- dois celulares

- cheques de clientes e dinheiro

- manoplas da shutt

- bolsas de suspensão, compressor, controle remoto

- e algumas coisas q ainda nem dei conta

por enquanto que eu me lembre é isso, qq ajuda em relação a esse passat eu agradeço. E infelizmente o Ka vai ter q ficar parado e escondido por um bom tempo depois de tanto tempo pra ficar pronto, só não levaram pq acharam q tinha rastreador e alarmes sei lá, falaram q iam dar um boi, quase fico sem o carro pela segunda vez.

Valeu galera e desculpe o desabafo, mas q é [%$#@&] o pouco caso dos pms, a cara de pau do investigador e a cara de pau dos #$@#%&* isso não podemos negar, o trampo dos caras é tomar documento de carro baixo, e dar geral em carro de "playboy" como dizem, vai se f****...

Abraços

Fiquem de olho em produtos com valores estranhos, e nesses carros, ainda mais a galera da ZL...

Abs!

Postado em

Ladrãozinho num sabe nem que existe ML.

É bem capaz de eu achar uns autometer por ai a 100zão e "kit chenão" a 200 pau no primeiramão :vts

Postado em

Não sei quem é pior os PM's ou Ladrões.

Policia Militar e civil é tudo uns MERD* mesmo....Um bando de corrupto.

Hj em dia não tem policia descente.

E não vem me falar q eles ganham pouco ,isso não é desculpa para fazerem pouco caso de uma ocorrencia.

Se a Policia ganha pouco eles deviam saber disso antes de entrar para corporação.

Tenho parentes Policia tambem....Não presta nenhum.!

mas beleza ....sorte do cara ai ,de não ter tomado uns tiros por causa dessa mercadorias.Pelo menos ele e seus funcionarios estão bem.

Tá facil assim para os bandidos pq a policia dá mole!

sem mais [^]

Postado em

É bem capaz de eu achar uns autometer por ai a 100zão e "kit chenão" a 200 pau no primeiramão :vts

sabe sim e são bem cara de pau

c eu não me engano, roubaram uma S3 de um cara da Oktane e tavam vendendo as peças no proprio forum da oktane........não sei q fim levou essa historia......mas os cara são "espertos" sim.......

Postado em

É bem capaz de eu achar uns autometer por ai a 100zão e "kit chenão" a 200 pau no primeiramão  :vts

sabe sim e são bem cara de pau

c eu não me engano, roubaram uma S3 de um cara da Oktane e tavam vendendo as peças no proprio forum da oktane........não sei q fim levou essa historia......mas os cara são "espertos" sim.......

uma coisa é fato, carro com acessórios, é encomendado, coisa q alguem estava de olho a algum tempo.

roubaram um gol quadradoT de um brother no guincho na frente do banco do Brasil, na av. do autódromo de interlagos, durante a prova de arrancada.

rodaram tdo quanto é lugar atrás do carro. nunca mais. :angry:

Postado em

Mano, olha o Nivel..

" Se eu fizer o boletin, vc instala o som no meu carro? "

.. e ainda querem desarmar a população ?! o esquema é cada um comprar sua arma e fazer sua

segurança já que nem pra fazer um B.O alguns desses P.M´s serve!

Brasil, onde eu nasci [^]

Postado em

Graças a deus, tudo resolvido..

cesar oguchi escreveu:

Então galera antes de mais nada qro agradecer a todos pela força mais pasmem na história, coisa de cinema mesmo. Ontem por volta do meio dia recebi uma ligação sobre um fiesta prata que foi achado no jd. marilia, fui até a delegacia 66 na av. itaquera e chegando lá vi o carro e o dono já com a documentação pra levar o mesmo embora, um senhor de idade que tomou uma coronhada na cabeça dos #$@#%&* e foi roubado na rua julio colaço, bem proximo a loja. Conversando com os "pms" Wilson e Rebollo, comentei o caso e tudo que haviam levado da gente, os caras ficaram putos e pediram o nº do meu celular e me passaram o deles, falando que se pegasse os caras iriam matar, alegando que odeia ladrão e que qq coisa era só ligar, nos levaram para o local q estava o fiesta, recomendaram para que ficassemos de olho nas lojas ali por perto e que eles também fariam um checkup por ali, comentei sobre o passat e começamos a caça, depois de uns 20 minutos rodando pela região, atrás do shopping aricanduva, entramos numa rua com uma valeta fudida e tivemos que ir bem devagar quando avistei a [%$#@&] do passat vindo na direção contrária e com um dos caras pilotando aquele lixo, meu irmão tentou manobrar e seguir o cara mas já tinha sumido quando conseguiu manobrar, anotei a placa e liguei pro pm, dando mais umas voltas encontramos os pms novamente com mais duas viaturas e estavam passando a placa e a descrição do carro, mais voltas e resolvi voltar pra loja, por volta das 17:30hs recebi a ligação do pm Wilson falando que tinha pego a passat e que estava com apenas um dos kits xenon no carro conforme passei a informação, caixa branca com uma bmw estampada, e que eu precisaria ir até o local pra reconhecer o piolho, fui pra delegacia com um amigo investigador por volta das 18:30hs, o cara estava algemado dentro da viatura e o passat estacionado no pátio, enfim começou a correr os tramites legais e peças foram chegando aos poucos e sendo colocadas dentro de uma sala, os pms que estavam ali todos muito gente fina, os investigadores, delegados, escrivão a mesma coisa, aderiram o caso e pediram pra que eu esperasse a troca de plantão as 20:00hs e chá de cadeira na gente, até aí tranquilo, q é um peido pra quem tá todo cagado, e mais peças iam chegando aos poucos, até que avisaram na delegacia que tinha um chevete abandonado na rua de trás da delegacia com mais alguns equipamentos e lá tinha 2 rodas, 4 pneus, dois módulos, 1 monster e as lanternas altezza, mais tarde por volta das 22:00hs fiz o reconhecimento do desgraçado, e que foi preso em flagrante por receptação, furto, roubo a mão armada e corrupção passiva, pois o [%$#@&] tentou subornar os pms, enquanto isso neguinho tomando porrada na delegacia e eu dando risada é claro e com muita vontade de ir bater tb (cheguei até pedir pra deixarem mas infelizmente não deu) e olha que não era nem o cara q me roubou que estava apanhando, o investigador Luiz, fez o cara ligar pros outros e trazer mais peças e no psicológico o otário acabou entregando os outros 3, que por enquanto não foram pegos, enfim sai da delegacia as 6:00 da manhâ de hoje, recuperei boa parte das coisas, e agora sim pude verificar que tem realmente policia que presta de verdade e que abraça com unhas e dentes nossas causas. Detalhe importante, um dos pms (Wilson) tem um gol G3 turbo, baixo, com rodas 17 e que já tomou no cú em comando na mão de tenente, e disse que algumas coisas infelizmente são obrigados a fazer por ter que cumprir ordens de superiores, bom pelo menos esse já virou cliente o que é melhor né, suspensão a ar no gol!!!

agora só estou com medo dos outros voltarem na loja, e zuar a gente mais ainda.! Bom galera basicamente é isso, e pode contar com os pms sim porque os caras são gente boa mesmo.

Abraço pra todos.

Postado em

Graças a Deus por ter colocado uns PM's bons no caminho.

Pq se depender da maioria estamos ferrados.

Q bom acabou tu do bem....boa parte recuperada e tals.

Ele é um cara de sorte....isso é muito dificil de acontecer !!

:rever1:

Postado em
Graças a Deus por ter colocado uns PM's bons no caminho.

Pq se depender da maioria estamos ferrados.

Q bom acabou tu do bem....boa parte recuperada e tals.

Ele é um cara de sorte....isso é muito dificil de acontecer !!

:rever1:

Sim ... mas tem o outro lado .......

tá cheio de policial FDP ... mas é aquela história.......

O cara vai tá sendo acusando de quinhentos milhões de artigos do código civil penal e blablaba....

blza ... vai preso agora ..... e depois a nossa mer** de constituição solta e a bandidagem está a solta novamente ....

não queria ser Pm pq além de ganhar mal eu sei que se eu prender um cara desses em breve ele tá solto denovo .....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...