Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luco

Instalação Para Hi-fi

Recommended Posts

Postado em

Então galera...

Estou começando agora com esse negocio de Hi-fi..

Já li todos os tópicos umas 20x pra entender mais do assunto !

Notei claramente que pezinhos são “essenciais” para alta fidelidade...

Mais tenho um problema heheh

N tem como colocar pezinhos do lado direito do carro (muitos passageiros, tenho medo de estragar)

O que vcs acham de colocar pezinhos só do lado esquerdo (motorista) e no lado direito o kit em porta tratada, fica bom será ou perde qualidade (só em relação ao motorista) !?

E um doorpod...

é a mesma coisa que pezinho ou diminui a qualidade ?

quando chove n tem perigo de molhar o kit !?

Bom, agora quanto a Caixa do sub...

Sem duvida uma caixa de fibra moldada no porta-malas fica mais bonito e tudo mais, mais qual tem mais qualidade, uma caixa normal (madeira “cubica”) ou uma moldade na lateral do malas !?

Com um sub de 8” da Jl, da pra ter Alta fidelidade !?

Eu acho os de 10” exagerados, mais nunca ouvi um de 8” tbm hehehe

Quanto ao modulo...

Qual a diferença de colocar um 4 canais.. dois para o kit e 1 para e um pro sub

e um modulo so pro sub e um so pra esterio !?

Agradeço a ajuda

Abraço

Postado em