Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickmiyazaki

Qual Marca De CD Player É Melhor?

Qual Marca De CD Player É Melhor?  

130 votos

1. 1. Qual Marca De CD Player É Melhor?

• Alpine
      34
    • Pioneer
      31
    • LG
      1
    • JVC
      1
    • Sony
      8
    • Kenwood
      6
    • Hbuster
      3
    • Clarion
      3
    • Panasonic
      0

Recommended Posts

Na opinião de vcs qual das marcas é melhor para cd players? Não só no brasil, mas entre também considerando os produtos dísponiveis fora do brasil, como japão, eua, europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opniao, alpine, embora tenham que ser levados varias especificaçoes de cada marca e modelo.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ????

Melhor em que ? melhor pra que finalidade ?, tem que ser específico

esse tipo de pergunta, genérica, qual é o melhor, não vejo nenhum sentido

A grande maioria das marcas citadas, tem modelos de diversas faixas desde os mais simples até os modelos top, e a qualidade varia muito, mesmo dentro da mesma marca

Pra quem tem pouco dinheiro , o melhor vai ser um que seja barato e tenha

qualidade, ou seja um custo/benefício

Compartilhar este post

Link para o post

Votei na Sony...qm nunca ouviu o f7717x e o m8807 da linha Xplod de 2005 precisa ouvir...tenho um 7880 da Pioneer e tive o 9880 BT e nao fazem sombra a qualidade de audio do Sony.Nao sei a linha de 2005 pra ca se manteve a qualidade.

Tanto é que troco de player e o 7717x da Sony nao me desfaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Votei na Clarion, mas achei a comparação meio vaga...

Qual seria a finalidade de tal comparativo, você pretende adquirir um player com qual objetivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu queria esse som pra monta um som com spl, mas sem deixar que eles abafem o stereo.

Ah não sei tipo, eu puis as marcas que eu conhecia, c tiverem algumas que não foram citadas e que forem boas também podem fla.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, qual a diferença entre os players? Tem uns que tocam certas frequencias melhor que outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço tanto falar que Alpine > Pioneer, mas eu realmente estou em dúvida qual das 2 marcas é melhor hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Ouço tanto falar que Alpine > Pioneer, mas eu realmente estou em dúvida qual das 2 marcas é melhor hehe

Alpine é mais pra HI-FI, alta fidelidade, qualidade de som, onde se busca a reprodução do toda a faixa de frequencia de maneira equilibrada, um som o mais proximo possível do original gravado.

A turma do Hi-Fi se diz capaz de diferenciar até mesmo a qualidade dos Alpine mais novos dos mais antigos , que dizem ser melhores

Como vc. busca SPL, acredito que Alpine não seja a sua praia, vai de Pioneer, que geralmente tem mais reforço nos graves, e boa durabilidade como disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ter opção de mais de um voto,votei para a Sony deixando a Pioneer,que na minha opinião são as melhores do mercado de hoje,qualidade de audio e durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alpine também da uns grave bom, tipo alpine e tudo bom, mas pioneer e so bom nos grave? ou tipo pioneer e tudo bom, so q nos grave e melhor q alpine?

Sony ouvi falar muito mal, que estava dando muito problema e talz, n sei não, pelo menos isso que um vendedor me falou, ele tava recebendo muitas reclamacoes dos sony xplod

Compartilhar este post

Link para o post
Votei na Sony...qm nunca ouviu o f7717x e o m8807 da linha Xplod de 2005 precisa ouvir...tenho um 7880 da Pioneer e tive o 9880 BT e nao fazem sombra a qualidade de audio do Sony.Nao sei a linha de 2005 pra ca se manteve a qualidade.

Tanto é que troco de player e o 7717x da Sony nao me desfaço!

Pioneer não chega nem aos pés da Sony em se tratando de qualidade e designer!!!!

Sony é superior em vista da Pioneer. Só a Kenwood que rebate a Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre comparar Pioneer e Sony,bom,acredito que isso se varia de Modelo em modelo.

Eu tb ouvi falar dos Sony darem problemas,isso das linhas antigas,algo de 2004 pra traz,já os 2005 pra cima são SHOWzasso,eu tenho um CDX-2217X aqui linha 2005 e até hoje não vi do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas alpine também da uns grave bom, tipo alpine e tudo bom, mas pioneer e so bom nos grave? ou tipo pioneer e tudo bom, so q nos grave e melhor q alpine?

Sony ouvi falar muito mal, que estava dando muito problema e talz, n sei não, pelo menos isso que um vendedor me falou, ele tava recebendo muitas reclamacoes dos sony xplod

O Erick, esse tópico, do jeito que vc. colocou a pergunta, não vai te levar a nada, todo mundo vai continuar postando as suas preferências pessoais, puxando a sardinha pro lado daquele que mais gostam

Não tem essa de melhor em tudo, não é poraí o caminho, nem sequer existe esse negocio de imensa superioridade de uns sobre outros, é tudo na mesma faixa e preço.

Sony dando muito problema, isso é coisa do passado, assim como JVC com problema de pular é passado, as coisas mudam e tem uma turma que não se atualiza.

Eu tenho Pioneer, já é o segundo, gosto deles, são muito confiáveis, se precisar vender é fácil, mas tb. mudo pra qualquer uma dessas outras marcas amanhã se me agradar mais, é tudo do mesmo nível.

Não tive uma experiêncai muito boa com Clarion, não gosto muito

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Alpine e o clarion (medianos), só tem porcaria nessa lista !!! só tá faltando mesmo o britania, napoli, pyle, starsonic, diplomat, roadstar, FIC ...

se é para eleger os melhores cade os:

Nakamichi

Denon

Fisher

...

Enquete de :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando o Alpine e o clarion (medianos), só tem porcaria nessa lista !!! só tá faltando mesmo o britania, napoli, pyle, starsonic, diplomat, roadstar, FIC ...

se é para eleger os melhores cade os:

Nakamichi

Denon

Fisher

...

Enquete de :pirou:

Acho que tais no lugar errado ....

Porque aqui o povo é tudo da porcaria então ...

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

moderadores, poderiam fechar esse tópico, não vai a lugar nenhum isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vai a lugar nenhum? Estou querendo saber a opinião e o motivo de cada pessoa, é lógico que eu sei que cada um tem a sua opinião e motivo...

Aproveitando, alguém sabe a diferença da linha normal e linha premier da pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...