Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FaRoFaTioNs***

Duvida Do Aparelho

Recommended Posts

Postado em

E aew galera tudo bom....

Gostaria de saber ate q ponto os watts de potencia dos aparelhos afetam no sistema de som....porq ja me falaram aki na minha cidade que esses watts do aparelho naum jugam muito no som.....

tipo Sony 35wx4 (o meu q eh um lixoo)

Pioneer 50wx4

na logica seria o pioneer o melhor naum eh???

mais aew afeta ou naum??

Duvida 2!! [¨]

qual a diferença dos aparelhos com corte pra sub e os q naum tem

o corte de sub serve so pra tirar o grave naum eh????

entaum porq falam q os q tem corte pra sub eh melhor pra dar grave??

E otra liguei meu w307 no Sony q eu falei aew em cima

tipo bateu MUITTTTTTTOOOO mais ainda acho q vai melhorar com o Pioneer Mp3 q eu to comprandoo...

Postado em

Essa potencia que é especificado nos aparelhos é em pmpo. No geral os aparelhos tem 22wrms.

Dúvida 2: Gosto de fazer o corte do sub pelo aparelho, sei lá, acho que fica mais na mão. Mas se não tiver no aparelho dá pra fazer no amplificador (pelo menos na maioria deles).

Postado em
Essa potencia que é especificado nos aparelhos é em pmpo. No geral os aparelhos tem 22wrms.

Dúvida 2: Gosto de fazer o corte do sub pelo aparelho, sei lá, acho que fica mais na mão. Mas se não tiver no aparelho dá pra fazer no amplificador (pelo menos na maioria deles).

mais eh melhor pra grave ow naum:??? os aparelhos com corte pra sub???

e otra ta certo q a medida dos aparelhos eh em pmpo mais eu gostaria de saber eh se influencia no som eu naum??? :banghead

Postado em
mais eh melhor pra grave ow naum:??? os aparelhos com corte pra sub???

e otra ta certo q a medida dos aparelhos eh em pmpo mais eu gostaria de saber eh se influencia no som eu naum??? :banghead

O corte pra sub só deixa passar grave pro sub, ou seja, ele não vai tocar freqüências que devem ser tocadas pelo mid ou pelo tweeter.

E a potência influencia sim no som, caso você não use módulo.

Postado em
e seu eu usar o modulo....????

mesmo assim influencia???

usando o amp (modulo) a potencia do player não influencia não, procure comprar um player que tenha boa qualidade de som com mais regulagens possiveis , corte pra sub , etc , pois se vc usar um player que não tenha qualidade lembre-se que quando amplificar seu som , a falta de boa qualidade sonora irá aparecer mais ainda.

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...