Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAF307

Amps..clarion Apx4360

Recommended Posts

Postado em

Novos da Clarion....

Alguem conhece, ja usou, ja chegou perto?

Impressoes da galera???

Continuous rated power 90W x 4 rms

Typical power in bridged mode 300W x 2 - 4-Ohm

THD (1KHz, 10W, 40 Ohms) ≤ 0.025%

IM distortion ≤ 0.08%

S/N (A-weighted) ≥ 92dB

Floor noise ≤ 2mV

Channel separation ≥ 70dB

Frequency response 10Hz to 50kHz

Line level input sensitivity 200mV to 8 Volts

Speaker level input sensitivity 600mV to 20 Volts

Input impedance 33K Ohms

Allowable battery voltage 10.5 to 16.5 Volts 10.8 to 16.5 Volts

Size 16"x12"x2 7/8" 12"x12"x2 7/8"

Muito forte para um kit de 50 rms frontal e um sub de 150 rms?

Pelo preço 250 dolares custo beneficio o que acham?

sds

Postado em

Este que vc cita ?

Clarion...

Eita, eu ficaria com um desses na boa !!! Cai de costas o preço dele aqui no Br !!!

A clarion tem bons módulos, não chegou a fazer feio nem com um de entrada, creio que o modelo era APA 450.

Pior _HeLL_ , meu colega ficou de cara com um desses e perdeu de pegar um por 300 reais no PY. :blink:

Hoje este modulo é descontinuado....

Postado em

sds

Por esse preço ficaria com esse modelo da MBQuart:

MBQuart PAB-5400

http://www.mbquart.com/de/produkte/car/pre...php?nr=pab_5400

MBQuart PAB-5400 - $279.99

http://www.sonicelectronix.com/item_10142_...t+PAB+5400.html

Será que os amplis da Mb quart sao tao bons quanto os kits?? nunca ouvi nada sobre estes amplis , mas devem ser bons, assim como a fama de JL é com sub, os modulos deles tb sao exelentes, mas bem menos conhecidos.

Postado em

sds

Por esse preço ficaria com esse modelo da MBQuart:

MBQuart PAB-5400

http://www.mbquart.com/de/produkte/car/pre...php?nr=pab_5400

MBQuart PAB-5400 - $279.99

http://www.sonicelectronix.com/item_10142_...t+PAB+5400.html

Será que os amplis da Mb quart sao tao bons quanto os kits?? nunca ouvi nada sobre estes amplis , mas devem ser bons, assim como a fama de JL é com sub, os modulos deles tb sao exelentes, mas bem menos conhecidos.

nao sei me disseram que este clarion bate os mb....mas so escutando ....

agora para um sub 10 nar ou jl 10 de 180 rms e 150 rmas neste bridge de 300 rms nao é demais? nao vai fazer o bicho sofrer? ou vai tranquilo?

Postado em
Este que vc cita ?

Clarion...

Eita, eu ficaria com um desses na boa !!! Cai de costas o preço dele aqui no Br !!!

Pior _HeLL_ , meu colega ficou de cara com um desses e perdeu de pegar um por 300 reais no PY. :blink:

esse mesmo do link...ta ai o bicho....vale os 250 doleta? melhor que blau? audiobank? enfim....

Postado em
Este que vc cita ?

Clarion...

Pior _HeLL_ , meu colega ficou de cara com um desses e perdeu de pegar um por 300 reais no PY.  :blink:

esse mesmo do link...ta ai o bicho....vale os 250 doleta? melhor que blau? audiobank? enfim....

Melhor que blau e ab é certeza, se pah é melhor ate que wharf, acho que é briga boa, nao sei.

250 dolares quero um pra mimmm O.O

Postado em
Este que vc cita ?

Clarion...

Pior _HeLL_ , meu colega ficou de cara com um desses e perdeu de pegar um por 300 reais no PY.  :blink:

Melhor que blau e ab é certeza, se pah é melhor ate que wharf, acho que é briga boa, nao sei.

perguntando novamente.....o que acha?

agora para um sub 10 nar ou jl 10 respectivamente 180 rms e 150 rms neste bridge de 300 rms nao é demais? nao vai fazer os bichos sofrerem? ou vai tranquilo?

Postado em
Este que vc cita ?

Clarion...

perguntando novamente.....o que acha?

agora para um sub 10 nar ou jl 10 respectivamente 180 rms e 150 rms neste bridge de 300 rms nao é demais? nao vai fazer os bichos sofrerem? ou vai tranquilo?

Tenho um JL10W0 (125wrms) e aplico 180w nele e dá tranquilo. O bicho ñ reclama ñ, mas realmente usar 300w deve ser muito p/ele... já vi num outro tópico alguém comentando q já aplicou um absurdo de potência num sub desse... coisa de uns 500w! O.O Deu até pena :blink::blink:

Postado em

Eu não sou fã de AB pois quando testei contra um 4.6 ele apanhou feio. Depois disso para mim acabou a moral.

Outra, aqui o modulo custa a bagatela de R$1,279.00 na net.... O.O

Vai na fé irmão. Acho muito improvável não ser melhor que o Blau ... (apesar de não conhecer o Blau).

Tenho um JL10W0 (125wrms) e aplico 180w nele e dá tranquilo. O bicho ñ reclama ñ, mas realmente usar 300w deve ser muito p/ele... já vi num outro tópico alguém comentando q já aplicou um absurdo de potência num sub desse... coisa de uns 500w!  Deu até pena 

Tranquilo Alves. Já apliquei mais que o dobro em sub vagabundo e o bicho aguentou. Colocaria o dobro em JL ou Nar na boa....

Outro dia vi um UXP 300 em SD1000....

E não podemos esquecer do link do Renato:

Dimensionamento do amplificador

:legal:

Mudando de assunto.... o Wharf que está para sair do forno ficaria legal com um set tipo esses.... 4x60 4 Ohms ou 2x240 4 Ohms...

Se for na faixa de preço que estão apostando por aí, será meu próximo modulo...

[¨]

Postado em
Eu não sou fã de AB pois quando testei contra um 4.6 ele apanhou feio. Depois disso para mim acabou a moral.

Vai na fé irmão. Acho muito improvável não ser melhor que o Blau ... (apesar de não conhecer o Blau).

Tranquilo Alves. Já apliquei mais que o dobro em sub vagabundo e o bicho aguentou. Colocaria o dobro em JL ou Nar na boa....

Mudando de assunto.... o Wharf que está para sair do forno ficaria legal com um set tipo esses.... 4x60 4 Ohms ou 2x240 4 Ohms...

[¨]

Pois é mas tenho receio de fritar o bicho...pelo preço logico nem o que pensar.... [¨]

Agora este wharf do forno ai assando e tal qual é? qto custará....como vc falou para este set ficaria bom mesmo....

Aproveitando a diferença de qualidade entre NAR e JL é gritante? e a litragem ?

Este nar vai tranquilo selada na lateral?

abs

Postado em

[¨]

o artigo do renato esta certo?

pq se estiver acaba com muito sets que ja vi por ai....e neste caso esta 4360 para um sub de 15o 180 rms é ideal...

abrass

Postado em

Outra, aqui o modulo custa a bagatela de R$1,279.00 na net....  O.O

[¨]

o artigo do renato esta certo?

pq se estiver acaba com muito sets que ja vi por ai....e neste caso esta 4360 para um sub de 15o 180 rms é ideal...

abrass

cara, este artigo jah esta mais q aprovado pelos veteranos aki do forum, e eh mais q recomendavel a leitura dele...

Eu mesmo estou louco para comprar o meu SD1000.1 ou o SPX999B, mas precisa de muita grana... O q eu nao tenho ainda neh, mesmo pq eu pus 1 Stetsom soh pra tudo...

Mas eu quero sim por um modulo de 1000 para o meu sub de 500Wrms...

Ai sim vai bater lindo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...