Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Enésimo Terceiro Encontro Autosom-rs - 10 Anos

Recommended Posts

** Atenção as regras. Não é permitido UPs demasiados nos posts. Respeite as pessoas e seja compreensivo. Máximo de 2 tópicos nos classificados. Para tópico em destaque, entre em contato com o marcelomoti. Máximo de 3 linhas na assinatura pessoal. Proibido marketing em tópicos alheios. A Administração. **

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera....em POA fica inviável eu ir...mtu longe mesmo...da + de 500km da minha cidade...

Dia 14/10 vai ter um campeonatinho de som em passo fundo...nesse eu vo....dah uns 130km da minha cidade até lah...

Que pena ser em POA porq eu tenhu muita vontade de conhecer o pessoal aki do fórum... :(

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

dia 7 to lá,mais não sei se de carro ousem,tenho que ver se o meu irmão não vai usar!

ai vejo hoje e ja confirmo!

acho que vou entrar de graça lá,tenho uns rolos com o porto e tal hueheuhe!

falou pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

dae galera, estou viajando a trabalho e acho q nao voltarei no próximo findi... bom encontro pra vcs... se eu tiver aí ligo confirmando... abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Blz... esse estarei presente!

Quero apresentar um novo falante pro pessoal lá... novidade no automotivo!! Mas tou precisando de bateria.. alguem ajuda??

Queria pelos menos uns 100Ah... Fico no aguardo!

Qualquer coisa manda MP!!

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Blz... esse estarei presente!

Quero apresentar um novo falante pro pessoal lá... novidade no automotivo!! Mas tou precisando de bateria.. alguem ajuda??

Queria pelos menos uns 100Ah... Fico no aguardo!

Qualquer coisa manda MP!!

Abraço...

Renan e seus mistérios...

Se não pintar a de 100, tenho uma mourinha prata de 60 Ah sobrando, que deixo bem carregadadinha. Precisando pro "engorde"...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

a q horas q é o encontro? me dá um tok no dia murilo, eu pra horario é fo**. eu so dependo de terminar as botinas do exercito, hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, as 13h acaba a reserva de vagas, portanto temos que chegar ANTES das 13h se quisermos ficar num lugar apenas.

Então já mudei o horário para as 11h e já almoço lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, essa eu vou mas nao sei se vou de carro segura uma vabguinha pra mim até amanhã q ja te confirmo se vou de carro ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
11h!!!!

Estarei nessa festa competido e divulgando a 4ª Festa de Arrasto que vai rolar em Tramandaí-RS nos dias 16, 17 e 18 do mês que vem.

Vou te camisetas do evento pra vender (aproveitando o merchan... :rolleyes: ) quem quiser tamos as ordens!

valeu!

:legal:

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

editei aqui!

vou ir de carro,más não sei se vou chegar antes da 1 da tarde!

se chegar depois estaciono no porto mesmo,ali não pago estacionamento de qualquer jeito mesmo hehehe,só da carteraço nos guardinhas!

falou pessoal,vou tentar chegar antes pra poder mostrar o meu somzinho iniciante heuheueh!

falou abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Murilo, não vou conseguir mais ir, domingo tem festa de aniver do meu pai e nao temo como faltar.. mas se der passo la na parte da tarde pra falar com a galera. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom colocar info sobre local, lista de participantes, etc no primeiro post do topico

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Infelismente ñ sei se vou poder ir esse find... Mas meu amigo vai competir na super 1...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, batam uma foto com toda turma reunida.

Alem de bater fotos dos carros, das sonzeras e da galera.

Depois mandem pra mim.

Vou contar quantas pessoas conseguimos reunir nos encontros deste final de semana.

Bom divertimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Cade os comentarios de quem foi no encontro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...