Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound ! Compra Acompanhada!

Recommended Posts

Já comprei várias coisas com o Leosound... a última foi um player pioneer 690ub... demorou bastante, mas foi dentro do prazo dado para compras feitas no cartão, em 2x...

Não tenho nada a reclamar... já gastei uns 3 mil com ele, tudo nos conformes... demoras podem existir, no meu caso, nunca demorou além do prazo estipulado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedido #5984 (Pendente)

Data Pagamento: 04 Setembro 2007 (22hrs) Pagamento Transferência Eletrônica, isso cai na hora na conta deles!

Hoje é 06 Setembro, e nada, já mandei email e o pedido continua no mesmo status!

:(

Foi minha ultima tentativa, não compro mais, eu acho que se uma loja tem preço e tem produtos, tb tem q ter atendimento que preste ...

Agora sabe lá QUANDO vao saber que aqueles R$ 240,00 reais na conta deles é meu pagamento, porque pra mim isso é muita falta de organização!!!!!

Vespera de feriado e o kra nao sabe NEM se vão mandar o produto ..

Triste ....

Ah, antes que venham falar, ponha-se no meu lugar . ehuehuehueuhe ...

falowwww

PS: Já mandei email pra eles, faz 10 horas que se passaram e nenhuma resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma compra a 1 mes +ou- no leosound, a compra via cartão de credito de um crossover stetsom stx84, depois de passar o cartão no site do bradesco tal, eles mandaram um documento pra poder preencher, aonde vc fala até o horario que vc caga... pediram xerox do cartão.. isso tudo alegando motivo de segurança.. eu como me irrito logo nessas coisas cancelei na mesma a hora a compra.... estou até hj mandando cancelar e eles ficam falando pra preencher o documento...

isso pq a compra foi feita numa terça-feira, e só na quinta pediram o documento.

com isso eu fui no site do autoz comprei na quinta a noite, quando foi no sabado o produto ja estava aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

etnies.blu, dá uma verificada no email que você deve ter recebido logo após finalizar a compra. No final dele tem um link para uma pagina do site, onde você confirma o pagamento. Deve estar algo assim:

Seu pedido será enviado, após a confirmação de seu pagamento. Favor acessar : http://www.leosound.com.br/pagamentosite para confirmar seu pagamento.

Apenas para comprovar que não tive problemas com eles, minha ultima compra foi feita numa quinta-feira as 11hs. Fiz a tranferencia e preenchi o formulario de esta no link acima.

Recebi um email dessa confirmação as 11:30

As 20:27 foi confirmado o recebimento do valor e que o pedido seria enviado na sexta.

Sabado pela manha já estava com tudo nas mãos.

Não ganho nada falando bem deles, mas, pessoalmente, acho que 2 dias não é atrazo nenhum. Já comprei coisa de sites como Americanas e Submarino e demoraram muito mais que uma semana para receber, isso que no site dizia entrega em 1 dia util.

Compartilhar este post

Link para o post

LEOSOUND - TUDO para som automotivo

------------------------------------------------------

Número do Pedido: 5984

Fatura: https://www.leosound.com.br/loja/account_hi...p?order_id=5984

Data do Pedido: Tuesday 04 September, 2007

Os comentários para o seu pedido são

TUDO OK!!

CONFIRMAMOS O SEU PAGAMENTO NO BCO. BRADESCO:

04/09/2007 TRANSF AUTORIZ ENTRE AGS 2109420 240,00

Por favor, aguarde um novo e-mail com a confirmação de envio do seu pedido.

Grato,

Weslley

Equipe Leosound

Acabei de receber a confirmação do pagamento pelo menos .. :D

Compartilhar este post

Link para o post

o cara... me desculpa... não so psicologo nem nada...

mas esse processo tah absolutamente normal...

tu pago e espera um poco pra confimra, já te disse ali em cima... se tu pago meu... por mais que eles atrasem um pouco, pois é normal com compras na internet... tu recebe tranquilo e antes do prazo estipulado...

agora os cara vem aqui e ficam "chineliando" o site, tu fica apavorado, e cada segundo pra ti acaba parecendo uma eternidade... sei como é, já passei por isso... mas não tem stress não meu... vai na boa...

valew...

e não fala mal assim, pq não faz nem 3 dias que tu pago né???

Compartilhar este post

Link para o post
Pedido #5984 (Pendente)

Data Pagamento: 04 Setembro 2007 (22hrs) Pagamento Transferência Eletrônica, isso cai na hora na conta deles!

Hoje é 06 Setembro, e nada, já mandei email e o pedido continua no mesmo status!

:(

Foi minha ultima tentativa, não compro mais, eu acho que se uma loja tem preço e tem produtos, tb tem q ter atendimento que preste ...

Agora sabe lá QUANDO vao saber que aqueles R$ 240,00 reais na conta deles é meu pagamento, porque pra mim isso é muita falta de organização!!!!!

Vespera de feriado e o kra nao sabe NEM se vão mandar o produto ..

Triste ....

Ah, antes que venham falar, ponha-se no meu lugar . ehuehuehueuhe ...

falowwww

PS: Já mandei email pra eles, faz 10 horas que se passaram e nenhuma resposta!

vc recebeu o e-mail com um link de um doc. que deve ser preenchido?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, blz? Sou novato aqui no forum mas já acompanhei vários tópicos interessantes.

Quanto a comprar na Leosound, também tenho minhas dúvidas, quando enviei algumas perguntas via site, sempre demoraram muito para responder.

atrasem um pouco, pois é normal com compras na internet

Não acho atrasos normais na internet. Sempre comprei nas lojas mais conceituadas e raramente demorou mais que 24 horas para chegar em minha casa. Afinal, na web, o concorrente está a 1 click de distância, certo? Claro, tempo de entrega não é o único fator avaliado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um vendedor que prestava , respondia a dúvidas por e-mail e etc.....isso até uns 3 anos atrás. Fazem mais de 30 dias enviei e-mail com dúvidas a respeito de caixas de fibra e até agora não obtive resposta alguma . PÉSSIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei na segunda feira 03/09 um par de 10 pw3 tbm... so hj recebi email de confirmaçao e envio do produto... achei mto enrolado o processo... cada vez q eu envia um documento era um dia pra ser respondido... tomara q na proxima nao demore tanto... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera blz...

Vou contar aqui minhas experiências com a leosound...

1 - Sempre comprei com a leosound e sempre tive um atendimento nota 10 e com rapidez.

2 - Sempre nas minhas compras eu coloco como frete encomenda normal que chega de 5 a 15 dias úteis, meus produtos sempre chegam em 5 dias e já chegaram em até menos tempo...

3 - A venda sempre é mais rápida quando o pagamento é feito por transferência bancária, pois o pagamento cai no mesmo dia se não na mesma hora.

4 - A minha última compra que deu um pouco mais de trabalho... Comprei uma alarme da positron modelo novo cyber px, comprei por R$199 (Aqui no Rio o preço mais barato é R$350 já instalado). Só que caí na besteira de fazer a compra com cartão de crédito (não recomendo), eles te mandam um formulário para vc preencher, escanear o cartão e um monte de coisas... não fiz isso e pedi o cancelamento da compra através do e-mail. Eles não cancelaram a compra e a administradora do cartão veio me cobrando a compra na fatura.

SOLUÇÃO: Liguei diretamente pro dono da loja, Leonardo Gorisch Ferreira através do celular informado no site, ele me atendeu super bem, identificou o meu pagamento e me enviou o produto.

Eu particularmente só compro com eles...Na minha opinião o atendimento é 10.

Abraços

idem, já fiz mais de 3000,00 reais de compras láá.... tudo, modulo, sub, cabos...

e nada nunca atrasou, a nao ser no natal... mas foi atraso dos correios, pago sempre direto no caixa, que cai na hora...

recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera blz...

Vou contar aqui minhas experiências com a leosound...

1 - Sempre comprei com a leosound e sempre tive um atendimento nota 10 e com rapidez.

2 - Sempre nas minhas compras eu coloco como frete encomenda normal que chega de 5 a 15 dias úteis, meus produtos sempre chegam em 5 dias e já chegaram em até menos tempo...

3 - A venda sempre é mais rápida quando o pagamento é feito por transferência bancária, pois o pagamento cai no mesmo dia se não na mesma hora.

4 - A minha última compra que deu um pouco mais de trabalho... Comprei uma alarme da positron modelo novo cyber px, comprei por R$199 (Aqui no Rio o preço mais barato é R$350 já instalado). Só que caí na besteira de fazer a compra com cartão de crédito (não recomendo), eles te mandam um formulário para vc preencher, escanear o cartão e um monte de coisas... não fiz isso e pedi o cancelamento da compra através do e-mail. Eles não cancelaram a compra e a administradora do cartão veio me cobrando a compra na fatura.

SOLUÇÃO: Liguei diretamente pro dono da loja, Leonardo Gorisch Ferreira através do celular informado no site, ele me atendeu super bem, identificou o meu pagamento e me enviou o produto.

Eu particularmente só compro com eles...Na minha opinião o atendimento é 10.

Abraços

idem, já fiz mais de 3000,00 reais de compras láá.... tudo, modulo, sub, cabos...

e nada nunca atrasou, a nao ser no natal... mas foi atraso dos correios, pago sempre direto no caixa, que cai na hora...

recomendo!

Bom eu to fazendo uma compra na leosound também (Sd2300Wrms modulo) fiz o deposito pra eles na quinta, recebi a confirmação do pagamento por e-mail hoje, e disseram no e-mail que segunda feira ja vai estar a caminho o produto, como eu fiz deposito via envelope achei normal a demora mesmo, até agora nenhuma complicação, meus e-mails são respondidos normal, é minha primeira compra com eles, vou aguardar até quarta o produto chegar, comprei sedex ...

Compartilhar este post

Link para o post

a meu para de drama... nao deu uma semana e vc ta desesperado ae?

e outra... correio eh uma mer**... comece a se acostumar

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá de drama?

Rapaz, já comprei em tudo quanto é loja na internet, a leosound é que tem um processo de atendimento demorado mesmo!

e correios? ... correios é outros 500 . dps que a loja me passa o codigo de envios DAI SIM eu passo a reclamação para os correios, mas até então tá tudo na mão da loja! ...

Acho que você trabalha na leosound . ....

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se você pede Sedex, além da segurança o que conta também é o tempo.

Exemplo: Quero montar meu som no final de semana ai fecho a compra por Sedex terça-feira por exemplo para dar tempo do produto chegar. Agora vc vai lá, compra, confirma pagamento e tudo e demoram para postar o produto, para que pagar Sedex então se vai demorar +3 dias por causa da loja?

Nunca comprei na Leosound e nem vou de tanto que já ouvi. Apesar de eu sempre encontrar preços melhores lá prefiro comprar na somcuritiba e tentar negociar algum descontinho para amenizar só, mas lá é garantido o prazo pelo menos, dá para se programar e tal. Não to fazendo propaganda de ninguém mas acho q é legal esse tipo de informação para quem nunca comprou poder escolher o que acha melhor e evitar aborrecimentos...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

04/09/2007 #5984 Jefferson Luciano, Brasil Processando R$240.00

"Processando" = ?????????????? Levam dias pra postar o produto . isso se tiverem né . porque na hora da compra nem mostram tipo "Disponivel" . ou "Encomenda" . o kra nao sabe quando vai vir ..

:S

vlw ..

o negocio eh esperar e rezar neh!

Compartilhar este post

Link para o post

segundo dia útil desde a confirmação de pagamento e o cara já tá desesperado!

relaxa etnies!

nem conta os dias corridos, só conta os dias úteis! vc recebeui a confirmação de pagamento na 5ª feira, hj é segunda e teve um feriado no meio!

RELAAAXA

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahhaa

sohhhhhhh ...

é mano . .. isso tudo sabe o que é ? medo de ser deixado pra tras como muitos foram . dai o kra jah começa até a por coisa na cabeça mesmo . .rs ...

jah comprei em muito lugar q deixava até de lado qdo via o produto tava na mão . .rs ...

vou tentar esquecer 1 pouco . hauhauhhauha ..

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comprei com o Leo e nunca tive problemas , minha ultima compra foi uma Wharf Clean que veio na data estipulada e tudo mais.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahhaa

sohhhhhhh ...

é mano . .. isso tudo sabe o que é ? medo de ser deixado pra tras como muitos foram . dai o kra jah começa até a por coisa na cabeça mesmo . .rs ...

jah comprei em muito lugar q deixava até de lado qdo via o produto tava na mão . .rs ...

vou tentar esquecer 1 pouco . hauhauhhauha ..

vlwwww

cara tu tá louco relaxa se não não encaixa

eu já comprei no leo 2 vezes esperei 9 dias utes, e tudo tranguilo chego tudo sertinho, e eu não fiz nenhuma ligação pra lá

e olha que eu moro bem longe em :legal:

tranguilizate :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que se você pede Sedex, além da segurança o que conta também é o tempo.

Exemplo: Quero montar meu som no final de semana ai fecho a compra por Sedex terça-feira por exemplo para dar tempo do produto chegar. Agora vc vai lá, compra, confirma pagamento e tudo e demoram para postar o produto, para que pagar Sedex então se vai demorar +3 dias por causa da loja?

Nunca comprei na Leosound e nem vou de tanto que já ouvi. Apesar de eu sempre encontrar preços melhores lá prefiro comprar na somcuritiba e tentar negociar algum descontinho para amenizar só, mas lá é garantido o prazo pelo menos, dá para se programar e tal. Não to fazendo propaganda de ninguém mas acho q é legal esse tipo de informação para quem nunca comprou poder escolher o que acha melhor e evitar aborrecimentos...

:mac1

Eles mandaram certinhu dentro do prazo ainda, mais ocorreu um problema, eu tive que manda de volta o amplificador pra eles hj pra ser trocado, eu pedi de 4ohms na verdade era pra ter pedido de 2ohms

ai eu liguei pra leosound o leo atendeu e me atendeu super bem, falo que trocaria se nao tivesse nenhum arranhão e tal, e como eu nem uzei o amplificador tudu bem, vamos ver amanha, mandei @ sedex 10, amanha até as 10horas eles recebem....

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido ontem de 148 beréus, confirmei o pagamento no formulario do site e hoje recebi um e-mail de confirmação do pagamento.

Acompanhando a compra e o tópico. Quando chegar aviso.

Sds,

Eduardo Manaus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....

Olha, vem gente falar de prazos, bom acho que prazo tem prazo máximo e minimo certo, ... eu to achando q vo entrar pra fila dos enrolados .. já mandei dois emails pra leosound e nenhuma resposta nem pra mandar pastar ... fo** ..olha como disse desde o inicio eu dei um tiro no escuro, meio jah sabia que essa loja era enrolada e descompromissada ....

E não vem me dizer que sou agoniado, já comprei em vários lugares e foi de longe mais rapido o atendimento, resposta e informações sobre o decorrer de todo o processo ..

agora estou sem os meus alto falantes .. e sem o dinheiro .. e a leosound dicerto vai mandar as coisas quando eles bem entenderem, isso se quizerem mandar né ....

Poh .. se tivesse alguem ai do forum q fizesse vizinhu com a leosound, vai lá e dá um toque pros kras .. hehehehe ...

mer** .....

braços atados e sem ação ...... :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz várias compras na leo sounde tanto com pagamnto por deposito quanto por cartao de credito

tipo o preço deles são ótimos o atendimento também é bom só que realemente o envio é demorado, garantia entao nem se fala heheehe

ja comprei la um sub nitro , dois pw3 de 8 e duas baterias impact a nao ser a bateria os outros itens foram todos meio que demorados para entregar

quando quero somente preço vo na leo sound quando quero prazo procuro outra loja

to finalizando a instalação do meu som e fui comprar os cabos de alimentação tinha na leo sound e na som curitiba eu preferi comprar na som curitiba pois precisava do cabo no maximo em dois dias é mais confiavel comprar com o wagner via sedex do que com a leo sound via moto boy huahua

Quanto a receber o produto fica tranquilo que recebe os caras são de confiança só que realmente o prazo e muito variável

Eles não estão com uma logística preparada para o tamanho e os preços que as loja deles tem

Agora quem mora em diadema ta com a faca e o queijo na mão é só buscar hahuahuah

Recomndo as duas lojas aqui citadas som curitiba e leo sound mais leo sound compra sem pressa ahahuhua

AH o auto z é relampago e a garantia e nota 1000 so que o preço nota 0 hehhe

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

:( ....

Se pelo menos no status marcasse "Separando no Distribuidor" ... "Preparando para envio" .. nao tem nd . nenhum mudança . o kra nao sabe oq tá acontecendo ...

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...