Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Atenção Brasilienses, Candangos E Afins

Recommended Posts

Postado em

É isso aí... é a hora de quem não se conhece se conhecer (sem viadagens por lá, o tiba não gosta de concorrência), quem se conhece se rever, e quem bebe, encher a cara.

Sábado, 20Hs, no Segundo Clichê (108 norte? Acho que é...).

Confirmem presença: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=92742&st=0&

Quem for novo e não conhecer ninguém, peçam meu telefone por MP.

Bebam com a Moderação (piadinha infame) :vts

Postado em
É isso aí... é a hora de quem não se conhece se conhecer (sem viadagens por lá, o tiba não gosta de concorrência), quem se conhece se rever, e quem bebe, encher a cara.

Sábado, 20Hs, no Segundo Clichê (108 norte? Acho que é...).

Confirmem presença: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=92742&st=0&

Quem for novo e não conhecer ninguém, peçam meu telefone por MP.

Bebam com a Moderação (piadinha infame) :vts

poxa... o convite é tentador.... seria realmente muito bom poder participar... porém o sábado é um dia complicado para mim.... quem sabe numa próxima vez... trocar idéias.... APRENDER.... (rs)....

boa sorte com o evento...

alexandre

ps: podia ser "aprecie com a moderação", mas duvido que alguem saia da mesa para apreciar algo "sólido"....

Postado em

Um dia ainda iremos numa comitiva com todos os 5 membros do autosom-CG :vts pra um encontro desses encontrar a galera []-[]

Pena que estamos longe

Boa sorte pra galera aí, e quem é da região aproveite que esses encontros são legais bagarai :vts

Postado em

Fala galera,

se eu não tiver morto de bebado até este horário, vou tentar dar uma passada.

Como vamos reconhecer a galera na mesa do bar ? Pra eu saber com quem falar ? hehehe

Abs.

Postado em
Fala galera,

Como vamos reconhecer a galera na mesa do bar ? Pra eu saber com quem falar ? hehehe

Abs.

Realmente, acho que vai ser meio difícil de reconhecer o kleber depois deste regime todo :vts

Ah se fosse perto. :rolleyes:

Postado em
Fala galera,

Abs.

O Tiba vai estar de vestidinho vermelho e uma rosa no orelha. Vc vai reconhecer de longe... o-o-

Tô zoando... dá um toque no meu celular: 8143-0057.

Postado em
Fala galera,

Abs.

Realmente, acho que vai ser meio difícil de reconhecer o kleber depois deste regime todo :vts

Ah se fosse perto. :rolleyes:

Que nada... essa galera me conheceu uns 15kg mais magro... até agora só perdi 3kg... :vts

Postado em

Não consegui ir... putz.... na verdade só lembrei mesmo em cima da hora...e já tava em outro evento,... esse curso ta me matando!! huaa...ainda bem q ta no final!!

Postado em

Só vi esse tópico agora (Domingo), se bem que ontem eu sai de um xurras as 22:00, não tinha nem como passar lá. Fica pra próxima.

O pessoal já fez um encontro, só que foi meio fechado, era via MP ou e-mail. Isso lá no digus.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...